Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fudim flan

apoiar fernando gomes?nao ha por ai um jorge jesus para presidente do benfica?

sculpture

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2010, 14:21
Estive a ler agora que o Benfica já deu o seu aval à Candidatura do Fernando Gomes à Presidência da Liga de Clubes, sendo que o Porto não o irá dar, votando provavelmente em branco.

Este é para mim um erro estratégico do Benfica. No minimo deveriamos votar em branco.

Já se escreve isto:
"Uma situação que não deverá estar a causar apreensão ao economista, que desta forma fica "livre" da conotação com o FC Porto."

Ora claro...
o vieira e o Benfica este ano jogaram bem as cartas no campeonato, na eleiçao da liga estao a ser "comidos", o porto vai apoiar o rui alves, bem como o braga, deixando o "menino" nas maos do Benfica, ou seja, encapotadamente o porto nao apoia o fernando gomes, descartando-se publicamente dessa candidatura, quando for eleito, aí sim, actuam, e o Benfica deixou-se dormir nestas candidaturas, nao soube arranjar 1 candidato, ficando na expectativa...esperemos para ver

Nelo

Não me parece que seja assim, se há coisa que temos mostrado ultimamente é que temos estado atento a estas manobras, pode ser que ainda recrutemos o Dr. Ricardo Costa para o Dept. Juridico

ARREB1MBA

Ainda bem que o Benfica "deixou-se comer nas eleições na Liga". Era importantíssimo que o Benfica não se envolvesse nisso, para ficar ilibado do que possa vir a acontecer no futuro e para ter legitimidade para criticar na devida altura.

Ainda não vi nada a indicar que o Benfica apoie o Fernando Gomes e sinceramente espero não ver. Apoiaram-no era cair que nem patinhos na estratégia do clube corrupto.

Americano69

Se o Benfica apioar o Fernando Gomes é uma enorme surpresa para mim... NOT!

Chefe

Apoiar Nando "não há bilhetes Sr Araujo" Gomes é uma ESTUPIDEZ sem preço

Roy Kent

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 15:21
Apoiar Nando "não há bilhetes Sr Araujo" Gomes é uma ESTUPIDEZ sem preço

O Vieira tem destas coisas, enfim.

sculpture

Citação de: ARREB1MBA em 19 de Abril de 2010, 15:19
Ainda bem que o Benfica "deixou-se comer nas eleições na Liga". Era importantíssimo que o Benfica não se envolvesse nisso, para ficar ilibado do que possa vir a acontecer no futuro e para ter legitimidade para criticar na devida altura.

Ainda não vi nada a indicar que o Benfica apoie o Fernando Gomes e sinceramente espero não ver. Apoiaram-no era cair que nem patinhos na estratégia do clube corrupto.
houve uma declaraçao do vieira na entrevista à sic noticias sobre o assunto, que me deixou preocupado...esperemos para ver.
esperemos que estejamos atentos às manobras la de cima...

Riquelme_10

Citação de: G-Man em 19 de Abril de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 15:21
Apoiar Nando "não há bilhetes Sr Araujo" Gomes é uma ESTUPIDEZ sem preço

O Vieira tem destas coisas, enfim.


Já nâo há é paciençia...

trainmaniac

Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Roy Kent

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: G-Man em 19 de Abril de 2010, 15:26
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 15:21
Apoiar Nando "não há bilhetes Sr Araujo" Gomes é uma ESTUPIDEZ sem preço

O Vieira tem destas coisas, enfim.


Já nâo há é paciençia...

Para quê?

Peniche92


Strata

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.

sculpture

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.
pois, nao sei, é preciso muito cuidadinho com as armadilhas, e nisso podem ter a certeza que o Benfica e o seu staff sao uns anjinhos.
ainda a semana passada, vespera do jogo Benfica x lagartagem houve uma reuniao em lisboa, num hotel da cidade entre o cagao mor, o salvador e o rui alves...muita atençao às movimentaçoes...

Bleach

não sejas anjinhos , por exemplo se o fernando gomes tivesse na liga , o ulki nunca tinha sido castigado pela liga ....e haveriam mais exemplos...