CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

jocapeixoto

Porquê sermos campeões lá:

1-Eu quero sejamos campeões enquanto jogamos e não com os jogadores em casa.
2-Tenho bilhetes para o cinema amanhã.

sanfinense

Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 02:26
tou na dúvida se prefiro ser já campeão ou no dragum.

hoje,os curruptos que se F*#@m. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sbremoved_29241

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 02:26
tou na dúvida se prefiro ser já campeão ou no dragum.

1000 vezes no Dragão. Isso nem se discute. É a melhor maneira de calar aqueles deficientes e ver o Pintinho a chorar na tribuna. Corrupto dum cabrão
pois eu também prefiro no Dragão mas pode haver algum imprevisto e não me apetece ficar dependente do último jogo.

pedro6250

Eu quero é ser campeão, quanto mais depressa melhor, foda-se.

Zak

Epah as coisas complicaram-se para este jogo ..... o Juju nao vai estar no banco.

helmar

Vamos lá para ganhar e secar o ulque, para  mostrar que ele não faria diferença em relação ao nosso titulo.

rambo

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 02:47
Epah as coisas complicaram-se para este jogo ..... o Juju nao vai estar no banco.
;D
Bem visto ... O0

Tiki

Aproveitando a iniciativa do "RESERVADO/RESERBADO" se fosse posssivel no próximo jogo no Dragão, faziam uma tarja gigante a cobrir o sector a dizer reservado...era LINDO!  :slb2:

SlipkMan

subLiminar

Quero ver o BENFICA sagrar-se campeão neste estádio! Não quero que o Braga nos entregue o Campeonato numa bandeja, É só mais 1 semana meus amigos, depois explodimos com mais força ;)

b e n f i c a

Como ja disse noutro topico prefiro ser campeao no dragay e esperar qe o braga qe ganhe ( só hoje vá lá braga .. ) ... de facto festejar o titulo a jogar e contra nosso maior rival na sua propria casa dá outro sabor outro entusiasmo ...ficaria / ficará na historia em portugal o rival festejar titulo na casa do adversario e seria a maior humilhaçao pra os porcos LOOL

Só hoje e mesmo só hoje força braga ( ate me custa apoiar ) ...mas ponto dps é esperar só uma semana e festejar !!!

Força Benfica !

Tiago_Patatas

Sabem onde posso comprar bilhetes para este jogo? Será que segunda-feira já põem os bilhetes à venda na luz?