Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Edu_dv em 03 de Maio de 2010, 14:29
De duas, uma. Ou conhecem um super GR´s com qualidades e capacidades que eu desconheço e que esteja acessivel para o Benfica, ou então para o ano terão novamente a mesma desilusão.

Eu critico o Quim porque este ano e o ano passado tem defendido muito pouco. Em vez de gritar "que grande defesa", normalmente fico a ouvir o comentador "grande golo, sem hipóteses"...

Isto para não falar em posicionamentos desenquadrados, saidas em falso, etc. Mas vamos lá ver se não vamos ter saudades do quim para o ano... Criticou-se tanto o homem, deixem vir o outro a ver se não assombra o nosso Benfica.

Um GR bom é muito superior ao Quim.

Tiaguu

Sempre que oiço no estádio "Tenham cuidado,ele é perigoso.." penso logo que se referem ao Quim,o verdadeiro perigo em campo.

Underscore

Pah, o 3º golo é grande golo, ninguem lhe tira isso, mas repararam onde tava o quim?? Tava adiantadissimo....!!! Foi nesse golo e no remate do Guarin á barra... Um guarda redes que se quer gabar que joga no Glorioso tem que ser mt melhor... e no 2º golo... ai credo, mandar uma bola para akela zona....

xiribiti

Citação de: Tiaguu em 03 de Maio de 2010, 14:36
Sempre que oiço no estádio "Tenham cuidado,ele é perigoso.." penso logo que se referem ao Quim,o verdadeiro perigo em campo.

LOL

nikas

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 14:30
De duas, uma. Ou conhecem um super GR´s com qualidades e capacidades que eu desconheço e que esteja acessivel para o Benfica, ou então para o ano terão novamente a mesma desilusão.

Mas não é preciso nenhum super GR. No 2º golo, qualquer GR com escola e 2 dedos de testa teria evitado a anormalidade que ele fez...

O Segundo golo está ao nivel de um amador, com todo o respeito que os amadores me merecem...
Mau de mais mesmo.

Trezeguet

calma!!Buffon tá assegurado!!!! tá sempre agarrado aos postes este Quim e ontem no 2-1 em vez de agarrar não!no 3-1 lá tá sempre nos postes no 3º deles lembrou-se de ir para meio campo!!!

Edu

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 14:35

Eu critico o Quim porque este ano e o ano passado tem defendido muito pouco. Em vez de gritar "que grande defesa", normalmente fico a ouvir o comentador "grande golo, sem hipóteses"...

Isto para não falar em posicionamentos desenquadrados, saidas em falso, etc. Mas vamos lá ver se não vamos ter saudades do quim para o ano... Criticou-se tanto o homem, deixem vir o outro a ver se não assombra o nosso Benfica.

Um GR bom é muito superior ao Quim.
Eu concordo que o Quim não é GR para o Benfica. Concordo e já critiquei algumas das suas lacunas que até são visiveis para mim, que nem percebo nada de GR.
Mas já me custa mais perceber que se desculpe cada derrota nossa por culpa do Quim. Isso acho injusto e desajustado com a realidade, principalmente no jogo de ontem.

E preocupa-me ainda outra coisa. É que, para mim que não sei nada ainda sobre o assunto, fico com a ideia que se não for o Quim o nosso GR para o ano, então vai ser o eduardo. Veremos se estou enganado, espero bem que sim.

AG

You are my Quim,
Joaquim Sampaio
You make me happy
when skies are grey,
and when it's booring,
you just keep defending,
NO ONE can take my Quim away!

xeriff

bem já entrei no topico e vou já sair , só diz é merda por aqui

JNF

O Luisão também se riu no flash-interview. Vamos partir a boca ao brasileiro também?  :tomates:

Edu

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 14:30

Mas não é preciso nenhum super GR. No 2º golo, qualquer GR com escola e 2 dedos de testa teria evitado a anormalidade que ele fez...
Oh Train, sabes bem o que penso do Quim. E, como tu, anseio por um GR digno da nossa camisola, mas o homem não pode ser sempre o culpado de tudo. Ele não foi o principal responsável pela derrota de ontem e nem considero sequer que tenha assim tanta culpa no golo. Vale o que vale, nem percebo muito nem consigo avaliar o desempenho dos GR´s lá muito bem, mas irra. Terá ele culpa sempre que perdemos?

trainmaniac

Citação de: Edu_dv em 03 de Maio de 2010, 14:46Oh Train, sabes bem o que penso do Quim. E, como tu, anseio por um GR digno da nossa camisola, mas o homem não pode ser sempre o culpado de tudo. Ele não foi o principal responsável pela derrota de ontem e nem considero sequer que tenha assim tanta culpa no golo. Vale o que vale, nem percebo muito nem consigo avaliar o desempenho dos GR´s lá muito bem, mas irra. Terá ele culpa sempre que perdemos?

Obviamente há mais culpas para a derrota, mas dizer isso para retirar a imensa culpa do Quim, não faz sentido nenhum.

O facto é que o Benfica para ganhar estes jogos, tem de ser perfeito. Porque nestes jogos, quando não é perfeito e comete um ou 2 erros defensivos, mama sempre golo. Sempre. Não é normal termos de exigir perfeição defensiva... há sempre por onde falhar. É grave ter um GR que por ser fraquíssimo, e dar erros básicos, faça com que todos os erros defensivos sejam automaticamente punidos com golo. Isto não faz sentido.

Pensar que para ganhar temos de ser perfeitos na defesa, é uma loucura. Para isso existem (ou deviam existir) guarda-redes!

Miguelito22

Se os defesas fossem perfeitos e nunca falhassem porque carga de água existe um guarda-redes?
Será porque existem erros defensivos ou jogadas de grande qualidade que impossibilitam de cortar a bola ou seja o que for,ai é chamado  a acção o GUARDA-REDES para evitar estragos maiores...e no benfica os guarda redes que temos nunca decidem nada nem ajudam em nada sequer...bem pelo contrario so prejudicam ainda masi a equipa porque defesas que valham pontos so me lembro de 1 em alvalade.

Rendufas

Quando vejo jogos do Benfica estou sempre a contar com uma ou duas jaquinzadas.

Com o Benfica a ganhar pela margem minima, e mesmo que esteja a massacrar o adversário, nunca estou descansado porque pode sempre aparecer uma jaquinzada.

Ontém, antes do jogo, disse, para não perder o Benfica tem de marcar pelo menos dois golos, um a contar com a jaquinzada, e outro porque o porto nestes jogos acaba sempre por marcar um golo caído dos céus aos trambolhões.

Ontém foram dois jogos de jaquinzadas. E não houve mais jaquinzadas porque uma foi ao ferro, e outras para fora.

Rendufas

Com quim na baliza, a baliza parece sempre tão grande. Qualquer remate fora da área arrisca-se a ser golo.