Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PATRÃO

Miguelito22

Espero que faça parte do plantel po ano,agora para titular que demonstre que merece ser porque se trabalhar e demonstrar nos treinos e jogos  que o merece o jj de certeza que aposta nele em varios jogos.

Vieri

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
Mas só podemos apreciar jogadores que já tenham feito muito no Benfica?
O que tinha feito Di Maria antes de Jorge Jesus?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.
Acho que se for aposta a sério poderá ser um caso de sucesso.

cwally

Ele foi emprestado só até ao fim desta época né?

Far(away)

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 16:29

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.

Hoje ando a concordar demasiadas vezes contigo, hehehehe!

LR

Americano69

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 16:29

Endeusamento?!?

É raro mas o Vieri falou bem. Claro que há outra opção que é manter o Urreta a rodar mais meia dúzia de anos e contratar uma nova promessa do futebol sul americano e ver o que vai dar, mas eu como pobre que sou defendo que se deve aproveitar ao máximo o que se tem em casa antes de se ir derreter dinheiro.

Toribas

O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.

TacuaraCardoso

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:00
O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.
Pensava que era o único que tinha essa opinião. :-X Não creio que ele seja o salvador que muitos por aqui pintam mas sinceramente espero que eu esteja bem enganado!! Ainda me lembro da exibição dele com o Nacional para a Taça da liga em casa e achei que esteve miserável.

Uma coisa é certa, assim que voltar e se o JJ confiar nele podem ter a certeza que o irei apoiar até se tornar grande!

acns

Alguém mostrou alguma coisa com o Quique?
Esta época o JJ meteu-o no banco, em detrimento do Di.

Toribas

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:25

E isso quer dizer o quê?

Mas Maxi, Amorim e Cardozo fizeram uma boa época com o Quique.

acns

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:25

E isso quer dizer o quê?

Mas Maxi, Amorim e Cardozo fizeram uma boa época com o Quique.
Quer dizer que não teve assim tantas oportunidades.
O Amorim tem a "sorte" de poder jogar em quase todo o meio campo, e foi pau para toda a obra nessa época. O Cardozo fez um óptimo final de época, o Quique só viu que ele lá estava, assim mais para o fim.

Thrain

É agora ou nunca.Vai ter a sua oportunidade para se afirmar no benfica...e tem mais que qualidade para isso.

Mufete

Se se assumir que Coentrão será o nosso DE para o futuro, podemos ainda acreditar que o Urreta terá futuro no nosso clube, lutando para o ano por um lugar com Gaitán (ou outro, porque o argentino podrá também joga noutras posições). Eu rafirmo que espero que fique no Benfica e que jogue muito, porque é um grande jogador que não está  ser devidamente valorizado por nós.

Mas sinceramente, e com muita pena minha, duvido que fique muito tempo por cá.

Bulk

Não sei se faria cá falta para jogar no Domingo frente ao Rio Ave dados os castigos do Fábio e do Di Maria. Nenhuma das opções presentes me parece dar a profundidade que o Urreta poderia dar, prevendo eu assim um jogo muito afunilado pelo corredor central.

Espero que tenha um papel mais importante na equipa para a próxima época. Força Urreta!