Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Panza

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2010, 13:40
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:39
E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...

Isso é uma crítica ao Vieira ou ao Simão?
Ao Vieira já por isso não foi preciso baterem os 25M bastaram os 20M

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.

Becken

SIMAO, O ARSENE ADMIRA TE! MESMO NESSE CLUBE PATETICO!  :metal: :metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:42
A propósito de quê, o Simão deixava de ganhar 400.000€ por mês para vir para cá ganhar 150.000€?

Ora...

Redady

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: KingSize em 12 de Maio de 2010, 13:40

Um pouco off-topic, mas e esta?...

http://www.7sur7.be/7s7/fr/1508/Canal-Sports/article/detail/1105136/2010/05/12/Le-FC-Porto-veut-Michel-Preud-homme.dhtml
O Michel não nos faria isso. Se fizesse era uma facada no coração.
Esperem lá, mas não era o Michel que trabalhava com o Luciano d'ónofrio na Bélgica? ... não vai porquÊ?

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:43
A propósito de quê, o Simão deixava de ganhar 400.000€ por mês para vir para cá ganhar 150.000€?

Ora...

Pode haver variadíssimas razões. O nosso DD também abdicou dum ordenado milionário e assinou em branco, ou não?

Ludwig van

Duvido que o Simão queira vir para cá porque isso significa uma diminuição significativa do seu salário, mas se quiser vir será bem-vindo.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:44

Ora...

Pode haver variadíssimas razões. O nosso DD também abdicou dum ordenado milionário e assinou em branco, ou não?

atchim

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 13:34
Os 150 mil euros limpos por mês não lhe garantiam a independência financeira? Epá, não me gozem!
Respeito a opção dele, mas não me venham dizer que ele precisava de sair do Benfica, para ter um bom nível de vida!

Isso é gozar connosco, que ganhamos 1000 euros por mês, e já somos uns previligiados...
Ai agora já vamos na independência financeira? Então explica-me lá se o Victor do Grêmio precisa de sair do Brasil para ter independencia financeira, ou será ele só mais um mercenário?

Panza

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 13:40
E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...
olha que não
deixo para ti um nome panza

ricardo quaresma
Das melhores vendas que fizeram, e o Quaresma já não queria estar no porto, a história desse é muito diferente da do Simão!O Simão foi vendido porque o LFV assim o quis

Redady

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Pedro84

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 13:40
olha que não
deixo para ti um nome panza

ricardo quaresma
Das melhores vendas que fizeram, e o Quaresma já não queria estar no porto, a história desse é muito diferente da do Simão!O Simão foi vendido porque o LFV assim o quis

Isso não é verdade. O Simão queria sair.

Sr Aimar

Ora...

Porque as vezes existem coisas mais importantes do que o dinheiro? porque a filha dele já esta farta de pedir ao pai para voltar para portugal e para o Benfica? porque tem saudades da nossa massa associativa? Acredito muito que ele volte ao Benfica na próxima época, a não ser que algum clube inglês de nível se chegue à frente porque como todos sabem ele sempre teve o sonho de jogar em inglaterra. Não esquecer que o contrato dele acaba em 2011... mas também digo uma coisa, se não vier agora e por um valor baixo também não o quero voltar a ver no Benfica.

Marafado

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2010, 13:39
Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 13:32
O Simão Sabrosa saiu do Benfica para fazer o contrato da sua vida e que garante para a sua familia a independência financeira. O Benfica fez a maior venda da sya história, e Simão deu retorno desportivo e financeiro. Nada a censurar.

Por outro lado, e para quem fala em Bruno Alves e noutros nomes, não foi Simão que esteve sentado num avião para ir para Liverpool acabando por ficar?

Ingratidão, o pior dos sentimentos...
Posso estar enganado mas a maior venda da história do Benfica foi Nuno Gomes para a Fiorentina por cerca de 20M...
Quando o Nuno saiu era no tempo do escudo ainda. Mas de qualquer forma andaram ambos ela por ela sim senhor.

lonstrup

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42

... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!
E cada pessoa é como é. Vamos agora estar a desconsiderar os atletas por causa da sua visão do mundo?