Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

takeshiSLB

metam -se na posiçao dele !
o heroi do campeonato de 2005 que esta epoca nem 1 min. faz com a camisola do benfica é frustante !
compreendao o rapaz !  é uma injustiça !
enfim !

lPhoenix

O Mantorras mesmo coxo e a jogar 10 minutos por jogo, deu-nos um campeonato à 5 anos atrás... Sem qualquer dúvida, e quem o conheceu sabe, que ele podia ter sido um jogador de topo mundial, tinha tudo o que era preciso e mais qualquer coisa. Muito respeito.

É normal que no final das contas se comece a sentir-se injustiçado, revoltado e até inútil dado o seu contributo neste campeonato. Mas terá de ver as coisas como elas são, retribuir o carinho dos adeptos que sempre ficaram do seu lado e reconhecer que o Benfica desde logo assumiu e se responsabilizou pelo seu erro.

Agora.. a partir do momento em que o Mantorras faltar ao respeito ao Benfica, eu automaticamente deixo de lhe ter respeito, por muito que este tenha sido importante no passado. Que ninguém tenha dúvidas.

Veja-se o exemplo do Nuno Gomes - eu que o critiquei tantas vezes - o menino que se dizia com lugar cativo no 11 titular a dar o exemplo e a desempenhar com toda a humildade um papel importantíssimo no balneário, isto sim, é representar condignamente o Benfica.

Portanto, espero que o Mantorras se acalme rapidamente antes de entrar por um caminho sem retorno, e espero também que o Benfica tenha paciência, muita paciência e que saiba agir quando for necessário.

Royal_Flush

Citação de: WeAreSLB! em 13 de Maio de 2010, 12:02
Atitude muito parva (para não dizer pior) do Mantorras.

Isto em parte é culpa dos adeptos que o endeusaram mesmo quando não fazia nada para justificar a sua chamada aos jogos.

Enfim, devia era estar calado. Queria jogar sem estar em condições?

Muito bem esteve o JJ.

Benfica acima de qualquer jogador!

x2

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2010, 13:00
O Mantorras mesmo coxo e a jogar 10 minutos por jogo, deu-nos um campeonato à 5 anos atrás... Sem qualquer dúvida, e quem o conheceu sabe, que ele podia ter sido um jogador de topo mundial, tinha tudo o que era preciso e mais qualquer coisa. Muito respeito.

É normal que no final das contas se comece a sentir-se injustiçado, revoltado e até inútil dado o seu contributo neste campeonato. Mas terá de ver as coisas como elas são, retribuir o carinho dos adeptos que sempre ficaram do seu lado e reconhecer que o Benfica desde logo assumiu e se responsabilizou pelo seu erro.

Agora.. a partir do momento em que o Mantorras faltar ao respeito ao Benfica, eu automaticamente deixo de lhe ter respeito, por muito que este tenha sido importante no passado. Que ninguém tenha dúvidas.

Veja-se o exemplo do Nuno Gomes - eu que o critiquei tantas vezes - o menino que se dizia com lugar cativo no 11 titular a dar o exemplo e a desempenhar com toda a humildade um papel importantíssimo no balneário, isto sim, é representar condignamente o Benfica.

Portanto, espero que o Mantorras se acalme rapidamente antes de entrar por um caminho sem retorno, e espero também que o Benfica tenha paciência, muita paciência e que saiba agir quando for necessário.

Sim, basicamente, é lidar com uma criança...quanto ao Nuno Gomes, sem dúvida, numa situação difícil, mas que mostrou ser um verdadeiro capitão...

Ricardo Teixeira

Citação de: takeshiSLB em 13 de Maio de 2010, 12:59
metam -se na posiçao dele !
o heroi do campeonato de 2005 que esta epoca nem 1 min. faz com a camisola do benfica é frustante !
compreendao o rapaz !  é uma injustiça !
enfim !

Isso deve ser para rir não ?
Realmente...

franciscoafonso

Muito feia esta entrevista, principalmente porque é dita, pelo menos, uma mentira escandalosa. O Benfica merecia mais consideração.

andre_diogo

CitaçãoMaria Júlia explica o que se passou: "Mantorras foi convocado para o   jogo. Ele era o número 5 da convocatória, assinou-a e fez o estágio com   os colegas. Só no domingo, quando já estava no estádio, pronto para se   equipar, é que lhe disseram que havia outra lista de convocados, em que   ele não estava incluído". Refira-se que, no sábado, o clube publicou no   seu sítio oficial a lista de 22 eleitos para a recepção ao Rio Ave e   Mantorras já não constava dessa lista.

Não acho normal o Mantorras amuar por não ter jogado contra o Rio Ave. Mas se o que está a bold é verdade é normal que ele se tenha sentido incomodado...

mahsira

Citação de: andre_diogo em 13 de Maio de 2010, 13:10
CitaçãoMaria Júlia explica o que se passou: "Mantorras foi convocado para o   jogo. Ele era o número 5 da convocatória, assinou-a e fez o estágio com   os colegas. Só no domingo, quando já estava no estádio, pronto para se   equipar, é que lhe disseram que havia outra lista de convocados, em que   ele não estava incluído". Refira-se que, no sábado, o clube publicou no   seu sítio oficial a lista de 22 eleitos para a recepção ao Rio Ave e   Mantorras já não constava dessa lista.

Não acho normal o Mantorras amuar por não ter jogado contra o Rio Ave. Mas se o que está a bold é verdade é normal que ele se tenha sentido incomodado...

É mentira. No sábado ele já estava desconvocado, se é que chegou a estar convocado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoconv_080510_61715.asp

cwally

Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16
Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...

46Rossi

A mim faz-me confusão é como há Benfiquistas capazes de colocar um ídolo à frente do Benfica... isso é que me faz confusão...

LR1904

O Mantorras ia ter uma carreira brilhante nao fosse a lesao, isso é sabido. Mas é certo que depois disso ele nunca teve condiçoes para jogar, as coisas em 2005 até correram bem e fizemos dele um "Deus" que não é.

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2010, 13:28
O Mantorras ia ter uma carreira brilhante nao fosse a lesao, isso é sabido. Mas é certo que depois disso ele nunca teve condiçoes para jogar, as coisas em 2005 até correram bem e fizemos dele um "Deus" que não é.
ele em 2005 foi um dos grandes responsáveis do titulo!! será sempre respeitado no Benfica!! penso que ng o vai esquecer!!

e claro que sem a maldita lesão seria um enorme jogador!! quem o viu jogar a top não se esquece da sua potencia e poder de finalização!!

cwally

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...
A única coisa q se sabe é q o Mantorras nao quis festejar a festa. Não se sentiu campeão, portanto. É necessário as bocas e novelas todas q já para aqui andam?

DEVILLICA

Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.

Eleé mesmo largarto???

^^ ok.
é so pena acabar com acabou!!!