Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gog

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

ja viste as declarações a rtp??

n achaste mal?? a atitude de vedeta??? sou um "idolo"??? mas o q és isto? eu nem ao di maria, nem aimar nem ng no benfica admitia isto, muito menos a um jogador, q por culpa ou n dele (esta historia cada um conta como lhe convem), anda no plantel do benfica a fazer número e a ganhar muito bom dinheiro....

c7s

Eu não quero nada...

loool!

Nem eu...que amanhã tenho que trabalhar e no fim do mês não recebo 50 mil balas! >:(

A rádio 5 não disponibiliza links de audio...só a rádio nacional de angola...e essa em relação ao assunto remete para a primeira...ou seja...não há nada para ninguém...

Vou ver se ligo ao "Zézinho dos Santos" para ele me esclarecer!  :2funny: 

SLBenfica_Passion

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2010, 00:52
Eu não quero nada...

n achaste mal?? a atitude de vedeta??? sou um "idolo"??? mas o q és isto? eu nem ao di maria, nem aimar nem ng no benfica admitia isto, muito menos a um jogador, q por culpa ou n dele (esta historia cada um conta como lhe convem), anda no plantel do benfica a fazer número e a ganhar muito bom dinheiro....

Loooooooooooooooooool eu não acredito no que acabei de ler.

Então estás-me a dizer que ficaste chateado por ele ter dito que era um idolo na familia Benfiquista?!

Gog

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: Gog em 19 de Maio de 2010, 00:52
Eu não quero nada...

Loooooooooooooooooool eu não acredito no que acabei de ler.

Então estás-me a dizer que ficaste chateado por ele ter dito que era um idolo na familia Benfiquista?!

sim a forma como o diz, claramente...di-lo como se por causa disso devesse merecer mais respeito q o luis filipe....um homem que não joga como deve ser deve fazer 4 ou 5 anos....se isto nºao é gozar com os colegas, adeptos e demais não sei o q é

Ronald1nh0

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:47
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:44
Citação de: slb4ever and ever em 17 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: LFCM em 17 de Maio de 2010, 22:26
Onde dá para ver as declarações?

A partir do minuto 08.10:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1103&idpod=39632&partes=2

É isto que vocês querem?

Eu ja vi isso 3 vezes e não encontrei nenhuma frase dita pelo Mantorras a dizer que se o Benfica quisesse rescindir que teria de pagar tudo

Como é que é? Bem a minha tese confirma-se

Mas confirma o quê? Que o Record montou essas declarações? Cusa-me a acreditar que o fizessem, dados os contornos da notícia e da situação. Mas no meio disto tudo essas até dou de barato, são as menos más. Agora, tudo o resto, o achar-se superior a tudo e todos e o "eu sou uma estrela por isso que ninguém ouse a deixar-me de fora", é surreal. Vindo dele nunca esperei, nem eu, nem 99% de nós.

tiagoterceira

"sou um idolo para os benfiquistas" - eras...e alem disso mts dequeles aplausos eram puro gozo...tal como bater palmas a um palhaço k entra na pista do circo...
"sou uma estrela no Benfica" - nao foste, nao és nem nunca seras uma estrela no Benfica...humildade nao se ensina...

fredboss

Mas porque é que nao se tem paciencia para esperar que fique tudo resolvido e esclarecido!
essa do "se rescindir têm de pagar tudo", lamento mas não a ouvi em lado nenhum... depois ele tem mais que motivos para se sentir ídolo! fomos todos nós que o fizemos sentir assim, portanto é de muito mau gosto começarem atirar pedras só porque ficou magoado por não ter jogado.. cada um reagiria de maneira diferente!
fiquei triste, mas por agora só isso... cuidado com as revoltas!!

SLBenfica_Passion

Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:53
Eu não quero nada...

loool!

Nem eu...que amanhã tenho que trabalhar e no fim do mês não recebo 50 mil balas! >:(

A rádio 5 não disponibiliza links de audio...só a rádio nacional de angola...e essa em relação ao assunto remete para a primeira...ou seja...não há nada para ninguém...

Lol, só espero é que tenhas aprendido em não confiar no que sai neste bando de jornais
90% do que eles escrevem é mentira

Mas o que me fode não é isso. Porque eu ja sei bem como é que funciona o Record e O Jogo. O que me lixa mesmo é ver adeptos Benfiquistas ainda acreditarem nesta palhaçadae fazer com que a puta da imprensa nos vire uns contra os outros. É triste mas é a realidade. Se o Record amanha escrevesse que o Vieira disse que o Aimar era larilas instalava-se aqui uma guerra campal

fredboss

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 00:57
"sou um idolo para os benfiquistas" - eras...e alem disso mts dequeles aplausos eram puro gozo...tal como bater palmas a um palhaço k entra na pista do circo...
"sou uma estrela no Benfica" - nao foste, nao és nem nunca seras uma estrela no Benfica...humildade nao se ensina...
era exactamente isto que me referia!! isto é pura estupidez, com todo o respeito!

Gog

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:59
Eu não quero nada...

loool!

Lol, só espero é que tenhas aprendido em não confiar no que sai neste bando de jornais

Mas o que me fode não é isso. Porque eu ja sei bem como é que funciona o Record e O Jogo. O que me lixa mesmo é ver adeptos Benfiquistas ainda acreditarem nesta palhaçadae fazer com que a puta da imprensa nos vire uns contra os outros. É triste mas é a realidade. Se o Record amanha escrevesse que o Vieira disse que o Aimar era larilas instalava-se aqui uma guerra campal

cada um tem a sua opinião, e eu embora n perceba a tua, respeito-a, mas não achas estranho ter faltado à festa?? não ter ido ao jogo? achas mm q o jesus num jogo q decidia um campeonato o devia ter posto no banco ??

e as declarações a rtp achando mais ou menos grave, não são de todo amigáveis.....

tiagoterceira

Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 00:59
era exactamente isto que me referia!! isto é pura estupidez, com todo o respeito!
imagino o k dirias se nao tivesses respeito....
mas fico contente k o Pedro pra ti seja um idolo e uma estrela...e o Benfica pra ti o k é?

SLBenfica_Passion

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:57
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:47
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:44
Citação de: slb4ever and ever em 17 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: LFCM em 17 de Maio de 2010, 22:26
Onde dá para ver as declarações?

A partir do minuto 08.10:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1103&idpod=39632&partes=2

É isto que vocês querem?

Eu ja vi isso 3 vezes e não encontrei nenhuma frase dita pelo Mantorras a dizer que se o Benfica quisesse rescindir que teria de pagar tudo

Como é que é? Bem a minha tese confirma-se

Mas confirma o quê? Que o Record montou essas declarações? Cusa-me a acreditar que o fizessem, dados os contornos da notícia e da situação. Mas no meio disto tudo essas até dou de barato, são as menos más. Agora, tudo o resto, o achar-se superior a tudo e todos e o "eu sou uma estrela por isso que ninguém ouse a deixar-me de fora", é surreal. Vindo dele nunca esperei, nem eu, nem 99% de nós.

Custa-te a acreditar que o fizessem? Mas tu não sabes como é que a imprensa funciona ou quê!? Eles aproveitam tudo para arranjarem temas de conversas para semanas inteiras
Ja não me lembro de umas declarações que ja tinha visto há algum tempo, mas creio que eram do Nuno Assis, no jornal estava escrito tanta barbaridade mas tanta barbaridade, a dizer que saía magoado do Benfica, isto e aquilo, e quando fui ver realmente pela voz dele o que o rapaz disse, não tinha absolutamente nada a ver com aquilo que tinha sido escrito.

Enquanto não aparecer realmente um video, ou uma entrevista, com a voz dele a dizer isto letra a letra não acredito em absolutamente nada. Primeiro porque, desde o primeiro dia achei estranho esta merda toda, o Mantorras não era capaz. E depois eu ja sei bem como é que esta merda funciona toda. Só que o que me deixa triste, é ver que muitos adeptos caiem realmente nesta palhaçada

Pedro Neto

Também me custa a acreditar nessas declarações. A serem verdade é de uma desfaçatez... quase um ultraje. Mas o Pedro nunca foi muito inteligente a gerir as suas palavras, e atitudes, por isso não me surpreende que as tenha feito neste momento.

SLBenfica_Passion

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2010, 01:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:59
Eu não quero nada...

loool!

cada um tem a sua opinião, e eu embora n perceba a tua, respeito-a, mas não achas estranho ter faltado à festa?? não ter ido ao jogo? achas mm q o jesus num jogo q decidia um campeonato o devia ter posto no banco ??

e as declarações a rtp achando mais ou menos grave, não são de todo amigáveis.....

Se acho estranho ter faltado à festa? Acho, claro, aí ele errou, mas por um lado compreendo o lado dele. Sentiu-se aparte, afastado do grupo. Só que é assim, agora esta palhaçada toda só porque ele não foi à festa? God sake

Quanto à entrevista que vi na RTP N, absolutamente normal, o que lhe ficou um pouco mal, foi não ter sido realmente humilde quanto ao dizer que era um ídolo na família Benfiquista, mas por acaso até o é. Agora é assim, é preciso tanta merda por causa disto? O Record é que se está a rir no meio disto tudo. Lucro e mais lucro

Viste o jornal A Bola fazer algum destaque ao Mantorras?

fredboss

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 01:06
Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 00:59
imagino o k dirias se nao tivesses respeito....
mas fico contente k o Pedro pra ti seja um idolo e uma estrela...e o Benfica pra ti o k é?
lol
Por enquanto o Pedro ainda está no Benfica e é atleta do mesmo..portanto o estar a defender não me custa assim tanto! e o contrário nao me pareça o mais correcto, tenho as minhas pedras guardadas para quem desrespeitar realmente o meu clube! com isto quero dizer que não acredito em tudo o que vem escrito na imprensa! e tambem tenho em mente toda a "Historia Mantorras"..

Ps: teve longe de ser um héroi para mim no Benfica