Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:31
Atenção que o link é da reportagem à RTP e o que vem no Record é de uma outra entrevista à Rádio Cinco de Angola...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee07c305-f5cb-4d2f-ac23-1e15d5819188&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011


Ja agora, podes-me enviar o link para ouvir a voz do Mantorras dizer letra por letra o que aparece aí escrito. Se não te importares ja agora

c7s

calma...

tenho andado à procura...

eu também prefiro sempre ouvir/ver do que ler...

Ronald1nh0

Mas o pessoal está-se a borrifar para o Mantorras. A maioria deu o benefício da dúvida aquando do que se falou depois da conquista do Título. Depois disso teve a oportunidade de se redimir, e fez pior, muito pior! Concerteza que o jornalista, independentemente de que jornal ou tv, ou o que quer que seja, o jornalista fosse, não lhe apontou uma arma à cabeça para dizer o que disse.


SLBenfica_Passion

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:43
Mas o pessoal está-se a borrifar para o Mantorras. A maioria deu o benefício da dúvida aquando do que se falou depois da conquista do Título. Depois disso teve a oportunidade de se redimir, e fez pior, muito pior! Concerteza que o jornalista, independentemente de que jornal ou tv, ou o que quer que seja, o jornalista fosse, não lhe apontou uma arma à cabeça para dizer o que disse.

Ouviste as declarações do Vieira em Timor?

tiagoterceira

eu ouvi e vi as declaraçoes do Pedro..e no fim mandei-o po crlh!

SLBenfica_Passion

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:44
Citação de: slb4ever and ever em 17 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: LFCM em 17 de Maio de 2010, 22:26
Onde dá para ver as declarações?


A partir do minuto 08.10:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1103&idpod=39632&partes=2

É isto que vocês querem?

Eu ja vi isso 3 vezes e não encontrei nenhuma frase dita pelo Mantorras a dizer que se o Benfica quisesse rescindir que teria de pagar tudo

Como é que é? Bem a minha tese confirma-se

c7s

Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Ronald1nh0

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2010, 00:43
Mas o pessoal está-se a borrifar para o Mantorras. A maioria deu o benefício da dúvida aquando do que se falou depois da conquista do Título. Depois disso teve a oportunidade de se redimir, e fez pior, muito pior! Concerteza que o jornalista, independentemente de que jornal ou tv, ou o que quer que seja, o jornalista fosse, não lhe apontou uma arma à cabeça para dizer o que disse.

Ouviste as declarações do Vieira em Timor?

Já perdi a conta às vezes que falou, mas sim, acho que duas já vi.

Pedro Neto

Vergonhoso. Nem tenho mais palavras.
É vergonhoso. Simplesmente vergonhoso.

Muito desiludido com o Mantorras.

SLBenfica_Passion

Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

Gog

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

ja viste as declarações a rtp??

n achaste mal?? a atitude de vedeta??? sou um "idolo"??? mas o q és isto? eu nem ao di maria, nem aimar nem ng no benfica admitia isto, muito menos a um jogador, q por culpa ou n dele (esta historia cada um conta como lhe convem), anda no plantel do benfica a fazer número e a ganhar muito bom dinheiro....

c7s

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

loool!

Nem eu...que amanhã tenho que trabalhar e no fim do mês não recebo 50 mil balas! >:(

A rádio 5 não disponibiliza links de audio...só a rádio nacional de angola...e essa em relação ao assunto remete para a primeira...ou seja...não há nada para ninguém...

Vou ver se ligo ao "Zézinho dos Santos" para ele me esclarecer!  :2funny: 

SLBenfica_Passion

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

ja viste as declarações a rtp??

n achaste mal?? a atitude de vedeta??? sou um "idolo"??? mas o q és isto? eu nem ao di maria, nem aimar nem ng no benfica admitia isto, muito menos a um jogador, q por culpa ou n dele (esta historia cada um conta como lhe convem), anda no plantel do benfica a fazer número e a ganhar muito bom dinheiro....

Loooooooooooooooooool eu não acredito no que acabei de ler.

Então estás-me a dizer que ficaste chateado por ele ter dito que era um idolo na familia Benfiquista?!

Gog

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: Gog em 19 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: c7s em 19 de Maio de 2010, 00:47
Eu não quero nada...

Por mim ele já tinha sido dispensado antes desta situação...

Não está em condições de jogar...

O problema são os "rabos presos"...

Não tenho a noite toda. Ta dificil

ja viste as declarações a rtp??

n achaste mal?? a atitude de vedeta??? sou um "idolo"??? mas o q és isto? eu nem ao di maria, nem aimar nem ng no benfica admitia isto, muito menos a um jogador, q por culpa ou n dele (esta historia cada um conta como lhe convem), anda no plantel do benfica a fazer número e a ganhar muito bom dinheiro....

Loooooooooooooooooool eu não acredito no que acabei de ler.

Então estás-me a dizer que ficaste chateado por ele ter dito que era um idolo na familia Benfiquista?!

sim a forma como o diz, claramente...di-lo como se por causa disso devesse merecer mais respeito q o luis filipe....um homem que não joga como deve ser deve fazer 4 ou 5 anos....se isto nºao é gozar com os colegas, adeptos e demais não sei o q é