Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Arhamiis

Muito mal Mantorras, muito mal.   Ainda pensei que tivesse sido uma atitude impulsiva e pouco ponderada, agora, depois das arrogantes declarações proferidas em Luanda não há desculpa possível.  Perdeste um amigo...

Jolipa

Era dos que aplaudia. Agora vou ser dos que assobia.

Lucas_SLB

Como já disseram neste tópico: DEIXEM SAIR O MANTORRAS.

Não fazes falta nenhuma.
Mostras-te agora o que realmente és.
Foste estúpido. Podias ter saído em grande.
Em vez disso vais sair pela porta pequena.

Por mim, não vais deixar saudades.

Patton

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2010, 21:22
Roeu a corda entao, certo?

Enfim, fica o humilde para a historia e a merda feita por lhe renovarem um contrato quando ha 8 anos um colega da FLUL que escrevia no record ja sabia que nunca ia voltar a jogar decentemente...

Em grande hombre!

O benfica não lhe renovou o contracto por achar que ele era uma grande mais valia mas sim porque o seu departamento médico tem culpas no agravamento da lesão e no estado a que chegou. Por isso em vez de pagar uma indeminização fez-lhe um contracto até aos 30 anos...

Kampz

Metam-me a mim, sou mais novo, aceito não receber, sou MUITO mais Benfiquista, muito mais profissional e muito mais dedicado. E consigo correr mais do que 5 minutos e até passar uma bola em condições... Não perco em nada, para estar a ocupar lugar mais vale meterem-me a mim ou a outro qualquer sócio do Benfica!


Farto de mamões dass...!

infeh

Metam no a desentupir esgotos, varrer o complexo desportivo em volta do estádio, entre outras coisas estou certo que há muito trabalho por lá.

Depois do respeito que demonstrou ter ao clube, só merece ser tratado de igual.

Ronald1nh0

Espero bem que amanhã quando acordar não dê de caras com mais alarvidades, tem sido quase todos os dias por estes lados.

cris_gomes

Vai-te embora e faz-te homem até foi preciso a tua mulher ir ao estádio buscar o menino... não vales os tin tins de um gato...

Huntelaar

#9878
Ingrato,devias ter mais respeito pelo clube que te paga o ordenado ....

luis___alex

#9879
bem amigos
já chega
se este topico passar ao insulto barato e facil então terá descido ao nivel das declarações do mantorras
acho que a posição de condenação, de indignação, de sentimento de ingratidão e revolta que os benfiquistas tem hoje para com mantorras é praticamente unanime

como disse atrás sinto-me ofendido como benfiquista
ele deveria repensar tudo o que disse pois destriu em dias o que demorou anos a construir

o benfica tem de agir em conformidasde perante um funcionário que desrespeitou a instituição, os seus profissionais e os seus adeptos

posto isto
coninuar neste tópico para insultar já não vale a pena amigos
não desçam mais o nivel

Dos_Santos

#9880
oh ingrato vai pras obras, pra veres como custa chegar ao fim do mes pa receber uns miseros 500€!!!
este gajo anda aí a mamar uns 20 mil euros por mes....nao faz nenhum e ainda vem dizer que pa rescindir, vamos ter de pagar tudo!

soares da costa com este ingrato, que o meu glorioso nao é a casa da misericordia

Bleach

20 mil por mês ?  lolll

diabo1989

Citação de: Dos_Santos em 18 de Maio de 2010, 22:13
oh ingrato vai pras obras, pra veres como custa chegar ao fim do mes pa receber uns miseros 500€!!!
este gajo anda aí a mamar uns 20 mil euros por mes....nao faz nenhum e ainda vem dizer que pa rescindir, vamos ter de pagar tudo!

soares da costa com este ingrato, que o meu glorioso nao é a casa da misericordia

E uns 100 mil também ....

cris_gomes

acho que já está esclarecido este tema não devemos dar muito mais importancia o melhor remédio para estes "ataques" do pedro torres é o desprezo...

Dos_Santos

#9884
Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2010, 22:16
20 mil por mês ?  lolll

sabes o ordenado certo do mantorras???

eu tambem gostava de ganhar o ordenado deste gajo e so ter de treinar uma vez por dia, fins de semana livres...entrada livre nos jogos!!