David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Covenant

Espero que jogue mais tempo com o Panathinaikos.

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2010, 18:12
Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?

O fundo tem garantias para não ficar a arder com o dinheiro... e findo o prazo do fundo (5 anos), os jogadores que a essa data continuarem pertença do fundo, serão objecto de negociação... ou com o clube, para recompra do passe, ou com potenciais interessados.

Isso já tem mais sentido. Mas a negociação pode lesar o fundo? É que segundo algumas teorias daqui o fundo nunca pode ficar a perder, nem um eurito, e nem é em termos globais, mas individualmente em cada negócio que faz com o benfica.

rkc

O fundo é só uma maneira de o Benfica continuar a ter dinheiro para se manter à tona.

Djou20

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: |-3m1n3m-| em 20 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 15:40
Benfica: O clube onde Maradona aos 20 andaria na Vitalis. Onde Messi teria de rodar. Onde Sócrates teria de deixar de estudar. Onde Cruiff seria pior que o Éder Luiz.

Este é sem dúvida o post da época 2009/2010. Nem sempre concordo contigo nem com a tua postura, mas tens o dom da palavra meu caro. Um bem haja!

Ninguem tem de concordar comigo. eu gostava era que todos pensassem por si.

Dom da palavra tambem não tenho. Ás vezes saem umas coisas engraçadas.

Obrigado.

onde páram esses messis e maradonas?! Onde jogam eles? Onde estão os grandes supostos talentos da formação dos últimos anos?

Quem tem qualidade fica... quem não tem... alguns nem no rio ave jogam, outros andam pela vitalis e embora joguem, não mostraram grande coisa para merecer integrar o plantel dos campeoes... tirando o miguel rosa, que fez uma época notável, no último classificado... ou talvez o david, que foi quase sempre titular, ou o yartey... tirando esses, que é feito dos messis? Dos carvalhas, dos pimentas...

rkc

Citação de: Djou20 em 20 de Maio de 2010, 19:45
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: |-3m1n3m-| em 20 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 15:40
Benfica: O clube onde Maradona aos 20 andaria na Vitalis. Onde Messi teria de rodar. Onde Sócrates teria de deixar de estudar. Onde Cruiff seria pior que o Éder Luiz.

Este é sem dúvida o post da época 2009/2010. Nem sempre concordo contigo nem com a tua postura, mas tens o dom da palavra meu caro. Um bem haja!

Ninguem tem de concordar comigo. eu gostava era que todos pensassem por si.

Dom da palavra tambem não tenho. Ás vezes saem umas coisas engraçadas.

Obrigado.

onde páram esses messis e maradonas?! Onde jogam eles? Onde estão os grandes supostos talentos da formação dos últimos anos?

Quem tem qualidade fica... quem não tem... alguns nem no rio ave jogam, outros andam pela vitalis e embora joguem, não mostraram grande coisa para merecer integrar o plantel dos campeoes... tirando o miguel rosa, que fez uma época notável, no último classificado... ou talvez o david, que foi quase sempre titular, ou o yartey... tirando esses, que é feito dos messis? Dos carvalhas, dos pimentas...

ahn?

PB

Dá para ver alguma coisa em 3 minutos?

rkc

Citação de: _new.beginning_ em 20 de Maio de 2010, 19:50

Do Jean, para 99% do fórum, deu para ver que é o novo garrincha...

acns

Dá. Atou espectacularmente bem as botas.

A sério... parece que ainda criou duas situações perigosas. Penso que no resumo que deu na Benfica tv a última jogada é dele, pareceu-me...

TROFAS

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 19:54

:2funny: :2funny: só bons olheiros neste fórum :2funny: :2funny:

andre_diogo

Parece que não percebeste nada do que o rkc disse. A questão não é onde estão. A questão é ONDE ESTARIAM, se apostassem neles.

rkc

Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2010, 19:58

Parece que não percebeste nada do que o rkc disse. A questão não é onde estão. A questão é ONDE ESTARIAM, se apostassem neles.

Não percebeu, porque estava em estrangeiro.

Zaratustra

;D ;D ;D

Le imperatore

O Jean tem as pernas tortas?  :o :o :o

No20__

Fez por isso...

rkc

Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 20:37

Fez por isso...

Mas então em 3 minutos DÁ para mostrar qualquer coisa, ou não?