Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2010, 13:21
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2010, 12:59
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:54
Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2010, 12:53
Olha,diz que para evoluir tem que jogar.Acho que tem toda a razão mas deverá haver aqui muitas opiniões diferentes

eu tenho opinião diferente.

Porque é que a do MV tem de ser igual à minha?

e outra coisa, só para me situar: hoje o record é credivel, certo?
Não disse que tem que ser igual mas falam sempre que quando alguem é emprestado parece que é mau para ele e nunca mais será lembrado

E nunca disse que o record não é credivel

Realemnte, isso não é o normal no Benfica. Tens razão.
Mas desde que época e em que jovens mais exactamente deveriam ter apostado?
Oh Rkc anda cá baixo e responde-me lá

Gog

«A   jogar pouco prefiro sair, para evoluir», diz Miguel Vítor
Jovem   defesa-central e internacional sub-21 assume insatisfação: «Não sou   acomodado»
«Em termos   colectivos, foi uma época positiva, ganhámos dois títulos. Os meus   companheiros aqui na Selecção felicitaram-me por ter sido campeão. Mas   ter jogado pouco é situação que jogador algum gosta de conhecer. Não   gosto e também nunca fui jogador de me acomodar. Para a próxima época,   verei qual a melhor solução, pois não quero continuar assim mais um ano.   Quero jogar com regularidade e mais vezes. Sou jovem e quero evoluir».   Desta forma, o defesa-central Miguel Vítor expressou ontem, no Algarve —   onde, pelos sub-21 de Portugal, empatou com a Holanda [ver página   22] — o desejo de sair da Luz e rodar .Com o lugar no onze tapado   por Luisão e David Luiz, um possível empréstimo para o Portsmouth   (Inglaterra) chegou a ser equacionado em Janeiro. «Inglaterra é um   excelente campeonato! Todos os jogadores gostariam de o disputar mas,   neste momento, nada há. Certo é que, a jogar pouco, não pretendo   continuar no Benfica», garantiu Miguel Vítor, desdramatizando não ter   integrado a digressão à América do Norte. «Pouco importa não a ter   feito. Nada tenho a mostrar nesta fase. Toda a gente já me conhece e   sabe o meu valor», concluiu. joão   josé pedro
in ABola 22 de Maio

Far(away)

Eu percebo o MV, tem qualidade a mais para estar sem jogar, mas por outro lado o Benfica precisa ter dentro do plantel os seus melhores jogadores.

Far(away)

Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:08
Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:08
ya o jornal a bola têm declarações dele depois do jogo de ontem da selecção. ele sem jogar também nao passa do mesmo. acho que era uma boa opção.

O FF jogou bem na selecção? A DC ou DE?

Ups...

O Benfica pediu a dispensa dele. Já agora, no primeiro jogo o MV foi suplente do Carriço e do craque André Pinto  :buck2:

O Toribas agora está numa fase anti MV.

Far(away)

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2010, 13:19
Não preciso de mostrar nada?

Já é o melhor do mundo e tudo. Se tivesses uma tonalidade de pele mais escura e a palavra correr tivesse sido substituída pela palavra coxear na tua vida, já tinhas aqui uma legião contra ti. Como és "prata da casa" és um grande benfiquista...tá boa.

Ai de ti que deixes de pagar quotas.

Ele disse tudo isso? Ena, ena.

fmb

Se o David não sair, o que duvido, acho que o melhor mesmo seria o Miguel sair para rodar, até porque como ele próprio diz, "parado não evolui" e 2 anos seguidos com poucos minutos em competição seria mau para ele...
Se o David sair, já temos os 4 centrais do plantel!!!

TacuaraCardoso

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2010, 14:26

Já é o melhor do mundo e tudo. Se tivesses uma tonalidade de pele mais escura e a palavra correr tivesse sido substituída pela palavra coxear na tua vida, já tinhas aqui uma legião contra ti. Como és "prata da casa" és um grande benfiquista...tá boa.

Oi? Queres que te explique melhor a minha opinião ou apenas queres miminhos?

josantiago

Um empréstimo será sempre benéfico para ele e para nós com o intuito de ganhar mais minutos e ganhar competitividade, porque também estar parado não evolui.

Far(away)

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2010, 14:43

Podes fazer as duas coisas, há tempo.

TacuaraCardoso

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2010, 14:45
Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2010, 14:43

Podes fazer as duas coisas, há tempo.
Eu até acredito que ele queira jogar mais e acho que é mesmo o melhor para ele. É jovem, quer jogar!Nada de novo. O que eu não gosto é que estes recados venham pela CS, acredito que possam ser passados internamente. Mas o que realmente me chateou foi a parte do "não tenho de mostrar nada". Qual é o jogador que não tem de mostrar nada? Se calhar é por estas coisas que o JJ não o mete mais vezes. Qualquer jogador do Benfica tem de jogar e TREINAR para convencer o treinador. Não concordas comigo? Isto é que mexeu comigo!

Segunda parte da questão.. :kiss: :kiss:

BC

Nota-se. Vai sair. Jesus não conta com ele.

Far(away)

Não concordo porque intepretei essa frase de uma forma menos literal. Ele quando disse isso não quis dizer que não tinha que trabalhar tão ou mais que os outros para conseguir jogar, aliás quem o conhece, sabe bem o modelo de profissionalismo que ele é. Foi mais no sentido de dizer que acredita nas suas potencialidades e que já demonstrou o que pode fazer.

ignisdivine

Guia de marcha.

Tenho pena por este.  :cry2:

Quando se está tapado por um david e um luisão é fdd.

Tb acho que um jogador de 21 anos estar constantemente no banco é tar a boicotar uma possível carreira de sucesso.

Redady

Vitor, não penses duas vezes. Vai, e daqui a 2 anos, se tudo correr bem, assumes com o Roderick o eixo defensivo do Benfica.

TacuaraCardoso

Ok Far, se o conheces acredito que a tua opinião se encontre mais perto da realidade mas mesmo por isso é que referi que estes assuntos não deviam passar pela CS. Assim, faz com que a minha opinião sobre ele, que já não era a melhor, ainda piore e torne as coisas mais difíceis quando o vejo a jogar.