Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: FlyMan em 24 de Maio de 2010, 18:38
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 18:29
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 18:26
Citação de: Toribas em 24 de Maio de 2010, 18:07
Mas num plantel de 25/26 jogadores há sempre aqueles que jogam menos né?

Claro. Mas uma coisa é jogar menos outra totalmente diferente é praticamente não jogar! Esse papel normalmente é atribuido aos 4/5 miudos que vêm da formação. Sobre esses sim recai o medo de não estar á altura dos acontecimentos mesmo em jogos contra adversários fraquinhos. Não é ou não deveria ser o caso. Se há medo de o colocar de inicio contra o Olhanense ou contra a Naval então não sei contra quem é que pode jogar ...

Vejo aqui muita gente que acha que como jogador já não acrescenta nada mas que acha que ele é importante embora não saiba dizer porquê. Então nesse caso arranjem uma função qualquer ao rapaz mas que não passe por contar como jogador do plantel.
Abre os ouvidos e ouve a entrevista. Percebes no que é que Nuno Gomes, Amorim, David Luiz e Luisão tiveram em comum.

Não preciso de abrir os ouvidos porque estão sempre abertos. E não ouvi a justificação acerca da sua importância, até porque mais uma vez o jornalista não perguntou.
Assim ficámos a saber que foi importante porque sim, já que naquilo para que é pago ninguem conseguiu perceber a sua importância: Jogar futebol no Benfica!
Não confundas o homem com atleta... Apesar de o atleta ja não estar a 100%, como homem conseguiu dar uma lição a muitos e foi bastante importante na dedicação e a forma como respeitou o clube, o que faz com que outros sigam o seu exemplo!

E dizias tu ha bocado que não papas grupos! Não que não papas! És uma perinha dôce para os "Nunos Gomes" deste país ...

Marafado

Citação de: FlyMan em 24 de Maio de 2010, 18:46
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 18:45
EU ODEIO VUVUZELAS!
Deixa lá, achas que elas gostam de ti?  :2funny:
Nem de mim nem de ninguem! Dass!

Elvecchio

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 18:41
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 18:29
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 18:26
Citação de: Toribas em 24 de Maio de 2010, 18:07
Mas num plantel de 25/26 jogadores há sempre aqueles que jogam menos né?

Claro. Mas uma coisa é jogar menos outra totalmente diferente é praticamente não jogar! Esse papel normalmente é atribuido aos 4/5 miudos que vêm da formação. Sobre esses sim recai o medo de não estar á altura dos acontecimentos mesmo em jogos contra adversários fraquinhos. Não é ou não deveria ser o caso. Se há medo de o colocar de inicio contra o Olhanense ou contra a Naval então não sei contra quem é que pode jogar ...

Vejo aqui muita gente que acha que como jogador já não acrescenta nada mas que acha que ele é importante embora não saiba dizer porquê. Então nesse caso arranjem uma função qualquer ao rapaz mas que não passe por contar como jogador do plantel.
Abre os ouvidos e ouve a entrevista. Percebes no que é que Nuno Gomes, Amorim, David Luiz e Luisão tiveram em comum.

Não preciso de abrir os ouvidos porque estão sempre abertos. E não ouvi a justificação acerca da sua importância, até porque mais uma vez o jornalista não perguntou.
Assim ficámos a saber que foi importante porque sim, já que naquilo para que é pago ninguem conseguiu perceber a sua importância: Jogar futebol no Benfica!

Nunca pensei que fosses assim. Jesus frisou que David Luiz, Amorim, Luisão e Nuno Gomes foram determinantes na dinâmica de grupo, na coesão do balneário e na estabilidade emocional do mesmo. Houve um contexto.

Num plantel há sempre jogadores que jogam muito menos, mas estão lá! Sempre foi assim no Mundo inteiro, e nem por isso desprestigia os jogadores ou atestam da inutilidade dos mesmos.

O teu problema com ele vem de sempre. E continuará, mesmo depois de 2011................. se ele ficar no Sport Lisboa e Benfica..........como eu espero.

Nunca pensaste que eu fosse assim ... Ta bem!

Então mas se segundo o JJ temos David Luiz, Luisão e Ruben Amorim como elementos  determinantes na "dinâmica de grupo", "coesão de balneário", "estabilidade emocional" e para alem disso excelentes futebolistas (Pode parecer que não, mas é importante) para que é que precisamos de um quarto elemento que apenas é importante nos três items iniciais e que imagine-se, até recebe um ordenado? É que dá a ideia que o plantel é formado por centenas de jogadores e precisamos de vários "pastores" para tantas ovelhas ....

Seria interessante tambem que nos pudesses dizer por palavras tuas o que entendes por "dinâmica de grupo", "coesão de balneário", e "estabilidade emocional" ...

Califas

por acaso quero ver se o Cardozo fizer agora 6 ou 7 épocas ao nivel das ultimas 6 ou 7 épocas do Nuno Gomes, para ver o que lhe acontece..
alias, quero ver o que vao dizer do Cardozo so nao marcar nas 2 primeiras jornadas da proxima época...

Trezeguet

Citação de: Califas em 24 de Maio de 2010, 19:31
por acaso quero ver se o Cardozo fizer agora 6 ou 7 épocas ao nivel das ultimas 6 ou 7 épocas do Nuno Gomes, para ver o que lhe acontece..
alias, quero ver o que vao dizer do Cardozo so nao marcar nas 2 primeiras jornadas da proxima época...
Cardozo pro ano faz 95 golos

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2010, 19:32
Cardozo pro ano faz 95 golos

Tambem já tens o "patch_fm2010_011.exe"?  :D

Joga Bonito

Se não marcar nas 2 primeiras jornadas da próxima época, basicamente, faz o que fez nesta. E ?

Elvecchio, tou online, tás à vontade...

luis___alex

é com grande tristeza que vejo o tempo passar e os comentários continuarem na mesma

de mim digo o mesmo de sempre

GRANDE CAPITÃO
GRANDE JOGADOR
GRANDE HOMEM
GRANDE BENFIQUISTA

UM ETERNO OBRIGADO NUNO

Califas

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2010, 19:38

Se não marcar nas 2 primeiras jornadas da próxima época, basicamente, faz o que fez nesta. E ?

e? é so ires ler o que o pessoal cascava nele...

Joga Bonito

Citação de: Califas em 24 de Maio de 2010, 19:41

e? é so ires ler o que o pessoal cascava nele...

Eu não. Portanto mantenho a minha coerência.

Elvecchio

Agora já não que me passou a fúria e tou numa de "Peace and Love" ...  :kiss:

Manda lá uma PMzita mazé sobre "aquele" tema, que eu tenho impressão que hoje já li pra aí umas coisas tuas "como de quem sabe do que está a falar"

:angel:

Joga Bonito

Eu não sei nada pah.

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2010, 19:44
Eu não sei nada pah.

Sabes sabes ... Não me enganes!  :knuppel2:

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2010, 19:44
Eu não sei nada pah.

Ok. Já vi que não sabes mesmo nada ...  :cry2:

luis___alex