Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

albertosantos

Citação de: coelhodc em 26 de Maio de 2010, 07:30
Grande homem, grande profissional, grande guarda-redes. Espero que encontres a felicidade e que termines a carreira como a iniciaste. Conheço-o desde os 15 anos e só posso dizer OBRIGADO ENORME. Se houver um pingo de decencia no fórum vai para o saudade. Este ano nunca perdemos por ele. Só desejo que não se fale muito do guarda-redes este ano, nem que muita gente engula o que pensa e disse. Amigalhaço, um bem hajas. OBRIGADO ENORME. Só um aparte, quem não o conhece, não faça juizos de valor pessoais. Critique-o como guarda-redes e nada mais. E já agora é um grande benfiquista. OBRIGADO ENORME
Má nada, está tudo dito!!! Obrigado ao melhor guarda-redes portugues da actualidade. O0

El Chouriçon

Citação de: afsantos em 26 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: DeToNaTe em 26 de Maio de 2010, 07:28
Citação de: Aveiro_boy em 26 de Maio de 2010, 06:38
Acho que nos estamos a precipitar...ainda ninguem disse que ele vai embora

Totalmente de acordo.

Aliás nem foi isso que eu percebi no programa de ontem....o "Leitãozinho Gilberto disse que o Quim ia sair, ao que Jesus respondeu, o Quim já sabe o que eu lhe disse"

Não me pareceu que ele tivesse afirmado que o QUIM ia sair.....

sim foi exactamente assim que aconteceu, e tb fiquei com essa impressão

rkc

Grande homem, grande profissional, grande guarda-redes. Espero que encontres a felicidade e que termines a carreira como a iniciaste. Conheço-o desde os 15 anos e só posso dizer OBRIGADO ENORME. Se houver um pingo de decencia no fórum vai para o saudade. Este ano nunca perdemos por ele. Só desejo que não se fale muito do guarda-redes este ano, nem que muita gente engula o que pensa e disse. Amigalhaço, um bem hajas. OBRIGADO ENORME. Só um aparte, quem não o conhece, não faça juizos de valor pessoais. Critique-o como guarda-redes e nada mais. E já agora é um grande benfiquista. OBRIGADO ENORME

Nunca perdemos com ele? Realmente...

CERVEIRA

Espero bem que não se comece a desfazer a equipa que foi campeã.
Hà uns anos o Artur Jorge fez o mesmo e depois viu-se.

Bernardo.8

Agora vai ser grande a discussão quanto ao "estatuto" do Quim. Sendo que ficar no mesmo patamar de JVP...

FILO64

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:18

Até porque perder com ele é uma coisa, e perder por cause dele é outra.

Semper_SLB

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:18

Se pudessemos fazer o saldo:
-  jogos em que ganhámos pontos com defesas fora do normal do Quim
- jogos em que perdemos pontos com ausencia de defesas de bom nível do Quim

O saldo deverá ser de Zero.....ou um pouco negativo.

Aprecio o Quim, dentro dos GRs que tivemos nos ultimos anos...mas eu sou exigente, o benfica é exigente...temos de ter melhor.

Não é por dizer que precisamos de um GR melhor que estou a falar mal do Quim. O Quim deu o seu máximo...eu apenas digo que o seu "máximo" não é suficiente para o Benfica actual. Não lhe estou a faltar ao respeito...estou sim a respeitar o Benfica como Grande Clube que é.

Vamos separar as coisas e ser exigentes. Não percebo a protecção do Quim nem percebo a sua crucificação por alguns adeptos. Pura e simplesmente o Quim não chega para as ambições actuais do Benfica. Queremos mais, precisamos de mais e espero que se contrate um melhor GR. Ponto final.

CERVEIRA

Que me lembre esta época nos jogos que jogou perdemos dois jogos e quanto a mim so tive culpa no 1º golo do Braga.

SLB semper fidelis

então não se renova com o guarda-redes titular e renova-se com o Moreira? Eu gosto muito do Moreira por ser das escolas do clube e um grande benfiquista, mas isto não faz qualquer sentido. :o

Redady

Quim é um grande Benfiquista. Para lá disso não concordou em baixar o vencimento porque tem propostas de Espanha e Itália.

Faz bem em sair para conseguir um contrato de 2 anitos e receber umas lekas!

Deus Ex-Machina

Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:

afsantos

Apesar de QUIM não ser um GR fora de serie a sua "hipotética" saída a se confirmar que seja colmatada por um ENORME GR e não por um Eduardinho ou algo parecido...

Se sair, que QUIM seja  muito feliz para o resto da sua vida desportiva e pessoal, sempre foi uma pessoa reservada sem tiques de vedeta, fez bons jogos, deu alguns "perus"... mas globalmente foi um bom jogador...

Bola7

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 09:28
Quim é um grande Benfiquista. Para lá disso não concordou em baixar o vencimento porque tem propostas de Espanha e Itália.

Faz bem em sair para conseguir um contrato de 2 anitos e receber umas lekas!
mau..mas não é suposto o Benfica...JJ... não querer?

Strata

O coelho disse que este ano nunca perdemos POR ele, e não COM ele. É diferente.

albertosantos

Trocarem o Quim pelo Eduardo, não obrigado!!! Se o Quim não serve...