Sebastian Leto - JN e Abola

PB

Again, não há novidades sobre o Andújar?

MMeira

os famosos videos c os melhores lances...

STORM_13

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 16:53
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 16:50
Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2010, 16:46
cenourinha fresca pra comecar o dia... faz tao bem à saude....
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

É tão fresquinha que eu sei dela há quase uma semana.

Americano, mas este gajo pode mesmo vir, ou seja a coisa está mesmo para se consumar?

Já disse aqui, o Benfica fez uma proposta de 10, o Porto tinha feito de 8, o Pana exigiu 15.

era este o jogador que falaste que bastava algum jornal, anunciar o nome, que dirias se era o jogador que tinhas dito que o benfica andava interessado?

Again

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 17:06
Again, não há novidades sobre o Andújar?

En relacion a Andujar, a principios de semana escuché por la radio que Boca Juniors quería traerlo pero que estaba muy dificil porque aparentemente o Benfica estaría negociando con el Catania.
Ontem se comentaba que estaba practicamente descartada la llegada de Andujar a Boca y que lo mas probable es que siga jugando en Catania.
Si vuelvo a saber alguna otra cosa les avisaré.

Esbutenado

10M num Leto só deveriam ser gastos depois de ter assegurado um GR excelente, que é o que realmente precisamos.

Batistuta

Outra vez o Andujar? Para sair agora do Catania penso que acabaria por ser mais viável a contratação do Romero, até a nivel de ordenados

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 05 de Junho de 2010, 17:15
10M num Leto só deveriam ser gastos depois de ter assegurado um GR excelente, que é o que realmente precisamos.

ponho isso de outra forma:

depois da saída do Di Maria a prioridade é um extremo esquerdo

Como isso ainda não aconteceu neste momento a prioridade é o GR

d.blow

Pode já estar acordado e nós não sabermos. Cá para mim o Romero já está assegurado e estão a espera do fim do mundial

MMeira

contratar um 3º gajo pra eskerda depois d sair o di maria seria pra mim o maior escandalo d todos os tempos. o JJ ja assumiu q o gaitan é o substituto natural do di maria. vao la buscar o simao, o quaresma ou este nabo... o gaitan passará 1 epoca inteira no mocho (pra n falar do urreta), pro ano é apelidado d flop e é recambiado pro rosario central por emprestimo... e sabem qdo é q volta? NUNCA! é vendido por meia duzia d tostoes

Again

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 17:06
Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:59
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:45
En mi opinion, Sebastian Leto es buen jugador pero no llega a ser una Super Estrella..  Tiene un buen fisico para un jugador de su posicion, sumado a un buen manejo de balon y llega con buena frecuencia a hacer goles.
Creo que el valor que pide el Panathinaikos es elevado y debe estar relacionado al interes que en los ultimos tiempos han mostrado algunos clubes de la España e Italia.
Porque dizes isso Again? Que achas que lhe falta para se tornar num grande jogador?

No sabría decirte Edu...
Lo poco que vi mientras jugó en Argentina (Lanus) no fué de otro mundo como para llamar mucho la atencion.  Te repito, creo que es un buen jugador que puede aportar mucho a nuestro querido Benfica y me gustaria tenerlo en el club, pero a primera vista me parece que el precio que se esta hablando es muy elevado.. Pero el futbol actual es asi, debemos jugar con las leyes de la oferta y la demanda las cuales estan un poco distorcionadas de la realidad.
Si me gustaria que como estamos dispuestos a pagar una cifra de ese calibre por Leto, tambien estuvieramos dispuestos a pagar lo que se pide por un Guarda Redes de Top como Romero, que a mi manera de ver le va a rendir tanto o mas que Leto. 
Eu não o conheço bem para falar com segurança. O pouco que conheço, gosto. É raçudo, técnicista, tem um remate fácil, mas pouco mais posso dizer. Contudo, percebo a tua opinião e certamente saberás melhor que eu.
Sim, já iamos buscar um GR de topo :)

Já agora, entre Gaitán e leto, qual achas mais preparado? O Gaitan parece mais rápido e bom no cruzamento.

Obrigado pela tua opinião ;)

Estoy de acuerdo contigo Edu... Creo que Leto es un jugador interesante porque tiene un buen porte fisico para el lugar que ocupa en el terreno de juego, es muy raçudo, luchador, no da pelota por perdida y no podemos negar que tiene buena tecnica. Me hubiera gustado verlo en un equipo y liga mas competitiva.. Recordemos que la camiseta del Benfica es muy pesada y no es para cuaquier jugador... Pero sinceramente creo que puede aportar mucho y ser de mucha utilidad para o Glorioso.

Entre los dos prefiero a Gaitan porque tiene mucha mas tecnica y podemos utilizarlo en cualquier posicion del frente de ataque...  Gaitan necesita pulir algunos detalles en cuanto a lo tactico y aprender a soltar mas la pelota... A el le gusta mucho tener siempre el balon a sus pies y en ocasiones exagera la gambeta (fintas).. Creo que JJ lo ayudará mucho a corregir estos detalles y no tengo dudas que será una estrella.   

ZilluX

depois da janela de inverno um user escreveu por aqui que um dirigente do benfica num jantar de casa do benfica tinha dito que o benfica tinha quase acertado um GR sul americano a jogar no campeonato holandes.
Não sei se era verdade, mas se fosse provavelmente era o Romero, não sei se esse user se manifestou mais sobre isso.

Americano69

Citação de: STORM_13 em 05 de Junho de 2010, 17:09
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

Americano, mas este gajo pode mesmo vir, ou seja a coisa está mesmo para se consumar?

Já disse aqui, o Benfica fez uma proposta de 10, o Porto tinha feito de 8, o Pana exigiu 15.

era este o jogador que falaste que bastava algum jornal, anunciar o nome, que dirias se era o jogador que tinhas dito que o benfica andava interessado?

Yep.

Tarzan_SLB

Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2010, 17:24
contratar um 3º gajo pra eskerda depois d sair o di maria seria pra mim o maior escandalo d todos os tempos. o JJ ja assumiu q o gaitan é o substituto natural do di maria. vao la buscar o simao, o quaresma ou este nabo... o gaitan passará 1 epoca inteira no mocho (pra n falar do urreta), pro ano é apelidado d flop e é recambiado pro rosario central por emprestimo... e sabem qdo é q volta? NUNCA! é vendido por meia duzia d tostoes

Estamos a falar do Benfica que esta na champions.
A tua conversa é a Sportinguista.

Troglodite

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 17:19

Pode já estar acordado e nós não sabermos. Cá para mim o Romero já está assegurado e estão a espera do fim do mundial

Era excelente a todos os níveis.

STORM_13

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 17:27
Citação de: STORM_13 em 05 de Junho de 2010, 17:09

Yep.

e somente sabes que houve a proposta, certo? ou sabes desenvolvimentos em relacao ao jogador..e penso que na altura referiste, que muitos poderiam gostar, e outros nao gostariam..a minha pergunta é, de que lado estas da balança, e o porque..