Igor Akinfeev - Correio da Manhã

pcnunes

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 16:36
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 16:33
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 16:32
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 16:28
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 16:15
Devia haver uma espécie de multa,punição...sei lá,qualquer cena...para a imprensa que inventa cenas.

As coisas depois não são assim,e eles cagam...não pedem desculpa,não se retratam,não procuram melhorar...nada,estão-se a cagar,e seguem a sua vidinha...enganando leitores e "ferindo" os "objectos" da mentira inventada.

Fico fu%"&""& com isto.

Não deve haver ninguém com carta branca para mentir,tão vincada,como a imprensa.
devia haver era uma punição para a manuentenção de tópicos abertos que se sabe que não darão em nada...

Nunca se sabe... ^-^
e quando o pessoal bater com a cabeça na mesinha de cabeceira...voilá...ainda temos o Sr. Joaquim...

Parece-me que desta vez...as ambições são mais altas.Vamos esperar e ver quem será o "premiado" com a camisola 1...ou 12...ou outra.

quem será o premiado ou quem nos sairá na rifa? :confused:

Far(away)

Por mim podia ser entre o Akinfeev e o Marchetti. Mas esses estão claramente longe das nossas possibilidades, o russo então mais ainda.

RedNight

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 16:38
Por mim podia ser entre o Akinfeev e o Marchetti. Mas esses estão claramente longe das nossas possibilidades, o russo então mais ainda.

:smokin: ::)

Gonzalex

Akinfeev julgo que seria possível, numa parceria com o Manchester em que eles o compravam e emprestavam-o a nós por 2 épocas por X euros. o Van der Sar ainda faz mais 2 épocas julgo eu

Marafado

Tópico para encher chouriços! Eu fiz a minha parte.

Monraigon

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 16:41

Não sei se será tanto para encher chouriços...o interesse pode ser de facto...real.

Gonzalex

No que toca ao guarda redes parece-me que pelo menos as CS anda toda a apanhar bonés   ;D ;D ;D

Monraigon

Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2010, 16:45
No que toca ao guarda redes parece-me que pelo menos as CS anda toda a apanhar bonés   ;D ;D ;D

Isso também me parece.

Far(away)

Desde que não apanhem bonés em braga, por mim tudo bem.

The_Devils_Advocate

Já rejeitaram propostas de 30 Milhões ainda acham que isto tem uma pinga de credibilidade?
Nem ele queria vir para Portugal...

BENFIKA

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 16:43

Não sei se será tanto para encher chouriços...o interesse pode ser de facto...real.

custa-me a acreditar que haja realmente interesse no Akinfeev. O Jesus até o pode ter pedido, mas basta começarem a falar com o CSKA para perceberem que não é para o nosso bolso

Marafado

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 16:43

Nem uma hipotese Real é, que eles já lá têm o Casillas.

Fora de questão.

Troglodite

Eu acho que só pela fonte da "noticia" não se devia abrir o tópico. Onde é que o Correio da Manha tem alguma credibilidade? Em termos desportivos então são ridículos.

Monraigon

Este Russo por exemplo,em Dezembro acaba contrato.

Dudek

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2010, 17:04
Este Russo por exemplo,em Dezembro acaba contrato.

não esquecer que não há lei bosman na Rússia