Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Nao conheco nao critico , mas nao escondo alguma desilusao.
Sempre referi aqui a minha preferencia pelo Amélia

Rivero

Epah, perdoem-me mas isto é uma palhaçada. Então precisamos de um GR que garanta pontos, com provas dadas e de nível indubitável e levamos com este marmelo saído não se sabe bem de onde por uma porrada de dinheiro?

Foda-se, brincar com o crl. Estava tão bem disposto e levo com isto...

MB_caniggia

O jesus disse que era um guarda-.redes que dava pontos, de qualidade.
Nós começamos logo a pensar nos guarda-redes de qualidade e que estivessem ao alcance do Benfica. Por isso surgiram Amelia, Doni, Romero, etc. Depois disto tudo o que sai é um guarda-redes que nem lugar no patéctico de madrid tem.
Mediante o que o jesus disse fiquei frustrado.

Monraigon

Eu conheço este redes,vi 5-6-7-8 jogos dele por aí.

E não gostei,lembro-me perfeitamente dele,e de achar que "era só estilo" e dizer "este leva golos...mas cheio de estilo".

Ele tem de facto toda a pinta de redes,o corpo,os movimentos "plásticos",é elegante.Capaz de fazer uma boa defesa,mas muitas vezes faz parecer mais do que aquilo que era preciso.

Eu não gostei do que vi.Agora...o que vi foi muito pouco.

Como disse,existem por aí GR de boa parte da carreira feita,de qualidade já comprovado...fruto do seu trabalho ao longo da carreira...era largar mais notas.

Esperemos que seja uma espécie de Enke.Que chegue desconhecido...e que saia(melhor,que nunca saia se for bom)...como heroi).

luis___alex

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:21
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: benfica_campeao em 09 de Junho de 2010, 10:14
Se é escolha do JJ eu concordo... O0
nunca concordei com o julio cesar e também foi escolha do jesus
e o Eder Luis fui que que o adquiri?
mas ai bola até dou margem de manobra a jesus
ó benfica apsotou num suplente que poderia mostrar serviçonão mostrou, siga

mas o redes é diferente
nós procuramos um titular de caras
aqui não poderia haver invenções

pois siga...como veio de borla e somos um clube rico...

bola
eu disse siga na parte estritamente desportiva amigo
na parte económica a análise é outra

agora desportivamente é muito mais grave errar no redes a acontratar do que em qualquer avançado

MN85

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:15
Citação de: MN85 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Se era para ir a Espanha comprar um GR, podia ter passado ali por Almeria... ::)

Nem me lembres disso que até fico mal disposto...
conheço tanto do jimenez como do alves. se viesse o alves como é que eu me deveria referir? deveria ficar nos 45% que dizem mal sem saber ou nos 45% que dizem que é o maior e que devemos confiar no Jesus?

O Alves conheço relativamente bem e acho-o um excelente GR, e o preço não deve ser nada de exorbitante.
Em relação ao Roberto, é esperar para ver  O0

Americano69

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:23
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.
Não concordo. Só vi um post do Redady com alguma coisa de positivo e muitos que dão o beneficio da dúvida. A esamagora maioria diz que é um cepo da pior espécie e tenho certeza absoluta que nunca o viram mais gordo.

Eu pessoalmente não o conheço mas dou o benefício da dúvida.

Eu vi muitos a criticar a opção por um GR menos conceituado e não um jogador em si, mas como dá jeito classifica-se isso como "dizer que ele é um cepo". Eu pessoalmente que digo há meses, para não dizer anos que um GR de topo devia ser das primeiras prioridades do Benfica, mesmo que se gastasse 10 a 15 milhões num. E por esses valores estou certo que se arranjava bastante melhor que o Roberto.

Jeremy

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena
Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

Somos dois este ano acompanhei muito menos o campeonato espanhol mas o ano passado sempre disse que o javi garcia era grande jogador e tambem acredito que este sera um bom guarda redes e depois se tiver um bom treinador nao o quique flores pode corrigir algumas falhas
Digo do que vi ele é um bom GK para a equipa do meio da tabela em Espanha. Podia ser um bom 2nd GK mas um titular por 4M?? Nunca

Tr - 17

Estamos mal habituados..  ::)

A notícia vale o que vale..

Americano69

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 10:23
Eu conheço este redes,vi 5-6-7-8 jogos dele por aí.

E não gostei,lembro-me perfeitamente dele,e de achar que "era só estilo" e dizer "este leva golos...mas cheio de estilo".

Ele tem de facto toda a pinta de redes,o corpo,os movimentos "plásticos",é elegante.Capaz de fazer uma boa defesa,mas muitas vezes faz parecer mais do que aquilo que era preciso.

Eu não gostei do que vi.Agora...o que vi foi muito pouco.

Como disse,existem por aí GR de boa parte da carreira feita,de qualidade já comprovado...fruto do seu trabalho ao longo da carreira...era largar mais notas.

Esperemos que seja uma espécie de Enke.Que chegue desconhecido...e que saia(melhor,que nunca saia se for bom)...como heroi).

Engraçado que concordamos nisso, nos poucos jogos que vi dele achei que tinha ali muito de Baái no que toca a sofrer golos com um vôozinho atrasado mas cheio de pinta.

MSAM

Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

Mas ele não jogou no Huelva viste o quê os treinos?

Tommytukamoto

Para mim entao é completamente desconhecido

g13

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:26
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:20

por exemplo

Somos dois este ano acompanhei muito menos o campeonato espanhol mas o ano passado sempre disse que o javi garcia era grande jogador e tambem acredito que este sera um bom guarda redes e depois se tiver um bom treinador nao o quique flores pode corrigir algumas falhas
Digo do que vi ele é um bom GK para a equipa do meio da tabela em Espanha. Podia ser um bom 2nd GK mas um titular por 4M?? Nunca

Ai esta outra coisa 25% do passe do reyes vale esses 4 milhoes e pode-se aproveitar

Nunoo

Ainda acredito que este, se vier, venha para 2o guarda-redes...

Edu

Os meus comentários resumem-se a uma palavra: Desilusão.