Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Por acaso vi vários jogos do Saragoça, na 2ª metade da época passada, e o Roberto esteve em muito bom nível! Sofreu poucos golos, e a equipa aragonesa teve uma escalada impressionante na tabela!
Lembro-me também de ele se ter lesionado na pocilga, propiciando a estreia do De Gea, que depois agarrou o lugar com a classe que se conhece!

Do que vi, é um keeper que me agrada bastante, e se vier, espero que tenha sucesso no Glorioso!

Andrew86

Ser Suplente no Atlético, estar emprestado ao Saragoça....pode-se chegar a conclusão que saiu o euromilhões a este rapaz. :smokin:

DastanPT

off-topic:

No programa da SIC "Tás aqui tás apanhado isto já começou???

Jeremy

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:28
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena
Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

Mas ele não jogou no Huelva viste o quê os treinos?
Nao jogou no Recreativo de Huelva???? Estas enganado

Theroux

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:25
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:23
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.
Não concordo. Só vi um post do Redady com alguma coisa de positivo e muitos que dão o beneficio da dúvida. A esamagora maioria diz que é um cepo da pior espécie e tenho certeza absoluta que nunca o viram mais gordo.

Eu pessoalmente não o conheço mas dou o benefício da dúvida.

Eu vi muitos a criticar a opção por um GR menos conceituado e não um jogador em si, mas como dá jeito classifica-se isso como "dizer que ele é um cepo". Eu pessoalmente que digo há meses, para não dizer anos que um GR de topo devia ser das primeiras prioridades do Benfica, mesmo que se gastasse 10 a 15 milhões num. E por esses valores estou certo que se arranjava bastante melhor que o Roberto.

Fala-se de 10 15M€ como se fosse qualquer coisa de normal. O Benfica na sua história só gastou mais de 10M€ em 2 jogadores. E esta época gastou 8M€ para substituir o Di Maria que tinha custado o mesmo.

Qual é o guarda-redes com reputação inquestionável que quer vir para o Benfica? Não o fomos buscar porque não está ao nosso alcance.

O Jesus disse que queria um guarda-redes que ganhasse pontos. Não disse que queria um redes mediático...

E este já está feito. Já jogou contra os melhores do mundo na melhor liga do mundo.

diogo32

quando se justifica a contratação com "não se pretende gastar muito dinheiro num jogador para a baliza" como vem no record....enfim.não é preferivel dar mais 1 ou 2 milhões e trazer um gajo que dê garantias?amelia era o ideal, mas honestamente acho que até prefiro o eduardo.

JPG

Se é para ser aposta no futuro até entendo (ou não dada a aparente compra do esloveno).

Se é para titular, não concordo e digo isto sem ter visto qualquer jogo dele, para a posição que é basta-me a idade tenrinha para me levantar muitas duvidas. Ainda por cima por 4 mocas.

E não me venham com a conversa do Enke que também era novo porque na altura lembro-me bem que ele não era tão consensual como agora passados estes anos

Nunoo

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:29
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:26
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena
Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

Somos dois este ano acompanhei muito menos o campeonato espanhol mas o ano passado sempre disse que o javi garcia era grande jogador e tambem acredito que este sera um bom guarda redes e depois se tiver um bom treinador nao o quique flores pode corrigir algumas falhas
Digo do que vi ele é um bom GK para a equipa do meio da tabela em Espanha. Podia ser um bom 2nd GK mas um titular por 4M?? Nunca

Ai esta outra coisa 25% do passe do reyes vale esses 4 milhoes e pode-se aproveitar

Podia-se aproveitar melhor  :tickedoff:

VALEBEM

Quando Jesus falou em Diego Lopez, estava a deixar uma pista, cmo se vê neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=c2BdwGpPR6g

LuigiSLB83

O que vale é que tudo isto fica escrito, para o bem ou para o mal.

allways.slb

Primeiro não existe confirmação da notícia (oficial), e segundo...que tal, se for verdade, dar o benefício da dúvida ao JJ?   Recordo-me bem do que pensei o ano passado,  quando soube da contratação do Javi Garcia por aquele dinheirão todo.....   O0

FEEL THE BENFICA

Citação de: fariabete1 em 09 de Junho de 2010, 10:24
offtopic:

ja aqui se referiram ao tal marcos alonso e dizem quase todos que o gajo é fraco, nao vale nada, se é para apostar em jovens temos os nossos ,bla bla bla......mas indo ao site da marca e lendo todos os comentarios chega-se à espantosa conclusão que o quem faz o mau negocio é o real madrid!!! a maioria dos adeptos dizem que alonso se vier deveria vir com opcao de compra novamente pelo real madrid. estes tipos do real madrid ja viram que mandam para os tais "paquetes" e depois jesus faz deles jogadores de top :bow2:
Bem dito.... :)

gugabenfica

Mal habituados é o que voces estão..................só querem é nomes sonantes....que vem mais pelo nome do que por capacidade.......só vos digo uma coisa se este é fraco..........então o doni, eduardos, ochoa, etc etc são fraquisimos......VAI CALAR MUITA GENTE.

PS - O MEU FAVORITO CONTINUA A SER MARCO AMELIA.

Red Angel 9

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:23
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.
Não concordo. Só vi um post do Redady com alguma coisa de positivo e muitos que dão o beneficio da dúvida. A esamagora maioria diz que é um cepo da pior espécie e tenho certeza absoluta que nunca o viram mais gordo.

Eu pessoalmente não o conheço mas dou o benefício da dúvida.
eu tb não conheço. só vi uns videos no youtube...mas dá para perceber que não é seguro nas saìdas...que tb era o ponto fraco do Quim!
mas como é logico, tb vou esperar para ver!

Monteirex

Viva,

Fica aqui a minha opinião, que vale para este e para todos os GR que possam vir a ser mencionados:

O Jesus diz que quer um guarda-redes com provas dadas e que "garanta pontos"(sic)

Isso para mim quer dizer experiência, voz de comando, qualidade, capacidades específicas, planta física.
Um GR desses não se encontra ao virar da esquina. Custa dinheiro e não é fácil, no caso dum estrangeiro, convencer esse tipo de GR a vir para o Campeonato português.
Daí que eu deposite toda a confiança na dupla Jesus-Rui Costa para resolver este problema, que é difícil de resolver.

Quem vier, pode singrar ou não, mas não será certamente por não ter qualidade