Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

No mesmo jogo em que sofreu um frango, com a Académica, fez uma grande defesa numa cabeçada... Fazia parte da encomenda?
No jogo contra os corruptos, os 3 jornais desportivos consideraram-no o melhor jogador do Benfica em campo, mas por aqui dizem que foi o culpado da nossa derrota...

rocky

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 11:29
Obrigado Braga!

Será que aquele frango contra o Rio Ave foi encomendado ou o Quim é assim tão nabo?
como se jà nao estivessemos habituados , se fosse a primeira vez era de desconfiar mas infelizmente como este houve muitos durante muitos anos , a verdade è que o quim è pessimo nos cruzamentos

Trezeguet

Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:42
Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 11:39
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:35
Há por aqui pessoal com muito menos dignidade do que o Quim!
muita mesmo , tens toda a razão , a aqui muita malta sem dignidade nenhuma e ainda por cima gostam bastante de inventar mas curiosamente é só com o quim
claro mas bater no éder luis já se pode.

Mas queres comparar o historial do Éder Luis com o do Quim?
e porquê?o homem em 6 meses sempre foi bom profissional e porque jogou mal com o sporting já não vale 1 caralho mas o quim dá os frangos que quer e sempre foi po banco veio pos jornais amuar e merece respeito?

VALEBEM

A defesa do Benfica também deve ir toda para o Braga, ao deixar 2 gajos do Rio Ave sozinhos, nesse lance, fazendo a marcação à zona mais ridícula que eu já vi...
Enfim, é escusado!

MxPxFx

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2010, 11:38
Aguardo entrevista encomendada no Jogo...

Agora disseste algo que me fez engolir a seco. Bem lembrado.

Jonex

Memória curta...

goncaloteixeira

ainda vão implorar por este brevemente, cheira-me...

Trezeguet

Citação de: goncaloteixeira em 20 de Junho de 2010, 11:46
quem mencionou o Silvino responde a este...

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2010, 11:38
Aguardo entrevista encomendada no Jogo...

Agora disseste algo que me fez engolir a seco. Bem lembrado.

:huh:

Catania89

tens de ir ver isso ao medico

esse nariz nao anda bom

Batistuta

O Quim vai ganhar escola aos 34 anos.

jborges

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2010, 11:44
Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:42
Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 11:39
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:35
Há por aqui pessoal com muito menos dignidade do que o Quim!
muita mesmo , tens toda a razão , a aqui muita malta sem dignidade nenhuma e ainda por cima gostam bastante de inventar mas curiosamente é só com o quim
claro mas bater no éder luis já se pode.

Mas queres comparar o historial do Éder Luis com o do Quim?
e porquê?o homem em 6 meses sempre foi bom profissional e porque jogou mal com o sporting já não vale 1 caralho mas o quim dá os frangos que quer e sempre foi po banco veio pos jornais amuar e merece respeito?
Se achas que não devemos criticar o Éder Luis, por maiuoria de razão, não devemos criticar o Quim.

Eu não estou aqui a dizer que o Quim devia ficar, que gostava muito dele, que é uma má opção a saída dele.
O que eu critico é a forma como é tratado pelos adeptos. O Quim defendeu as nossas cores um punhado de anos. Não há razão para esta animosidade contra ele. Parece que cometeu um crime e está a ser apredrejado.

MxPxFx

Com o JÚLIO CÉSAR, tenho a certeza que não vou implorar por ninguém... pois pelo menos a mesma qualidade tem a meu ver. Só comprometeu com o Liverpool... e esse foi 1 jogo. Em todos os outros esteve muito bem.

Mesmo com o MOREIRA, não iria implorar pelo QUIM... são tão parecidos em qualidade.

Capitao Moura

Só de imaginar os jogões que vai fazer contra nós para o próximo ano..

LibetiNNe

pior titular???

Ui... anda aqui gente sem noção da realidade que foi o benfica nos ultimos 15 anos