Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 00:46
aguentem os cavalos amigos.
Vejam por quanto foram comprados e os valores a que estão a ser vendidas partes dos passes. Airton e kardec ficaram pagos. O ramires perto. Não me lembro quanto custou ramires, vamos imaginar que foram 8 milhoes. Neste momento o benfica só tem de custo por ele 2 milhoes. Se isto n é saber negociar.... Vêm ai uns das fontes ah e tal é do estado das finanças. Mas qual estado? Toda gente precisa dinheiro. O benfica quer contratar e não pode mostar que está dependente de vendas. Ficou com dinheiro em caixa para se reforçar ainda mais e mostrar que não precisa vender ng. Querem di maria? rescisão...
Há aqui malta. Que se esquece de usar a cabeça. Sim seis milhoes por 50% do ramires não é muito, mas não sabemos como se processou o negocio. Vamos poder continuar com ele e lucrar com a sua venda. Acalmem-se lá.
Se estas vendas desesperadas não mostram que há desespero por $$ não sei o que é que mostra isso...
Airton um super talento, mais que vendido por uma ninharia...
Kardec outro, mas heyy quem sou eu.
O dinheiro do Di não chega?

d.blow

Está fixe. Está fixe. São mais 6 milhões. É dinheiro para irmos buscar um craque qualquer.

BENFIKA

Citação de: Monraigon em 21 de Junho de 2010, 00:44
Eu mantenho-me na minha...

Se o benfica só comprasse "Ramires"   por 7 ou 8 todos os anos,e comprasse 2 ou 3 por ano.

E em vez de   andar a entrerrar aos 3 e 4 de cada vez em   Shaffers,Patrics,kardecs,Éders e Menezes,Balboas e tantos outros...e os   substituisse por R.Limas etc etc etc.

Não precisava de nada   destas m#"%"%&.

E desportivamente,não acredito que   estivéssemos pior.

essa compras de que falas, balboa, menexes, patric, shaffer não são feitas a contar que os jogadores não vao render.
São compras que simplesmente falharam, por uma razao ou por outra.
Há um ano se calhar tambem incluiamos o Di Maria nessa lista, 8M por um puto inconsequente...mas este lá conseguiu transformar-se num grande jogador e valorizar.

Nós temos que comprar putos e faze-los crescer e valorizar, os colossos dão-se ao luxo de comprar os jogadores ja formados.

Batistuta

Ponham-se do lado dos investidores. Investirem no jogador que pode nunca vir a ser transferido pelos valores que esperam. Enquanto que o Benfica já recuperou o que investiu nele e mantém o jogador.

MSAM

Acho que o Ramires não vale 30M mas pronto vocês lá sabem

klik

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 00:47
Venda de 50% do ramires por 6M = Cancelamento do negocio de Di Maria

ISto esta a ficar preto para o nosso lado!

AI é??? eu ca acho que pode ainda pressionar mais o Real Madrid.... Pois agora o Benfica foi buscar fundos que o MAdrid pensava que não tinhamos!! E Neste momento secalhar já podemos negar varios valores qu emais tarde ou mais cedo aceitariamos!!! Logo o Real Perde espaço.

pauliter

Di Maria não tem nada a ver com este negócio. Independentemente do valor a receber pelo Di Maria é certo e sabido que o Benfica continua e continuará no redline..

Grande

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 00:39
Esta soou mesmo a "bateu no Fundo"...

Cheira é uma época abaixo das expectativas e a "encostanso" no banco no Mundial.
Alguém pensava encaixar 15Me leva 6M e já goza.

Rei

Nestas alturas todos querem dizer o que pensam, e nem sempre acertam. Perfeitamente normal as pessoas ficarem assustadas. Mas isto passa com o tempo.

Daqui a 1 semaninha nem se lembram, e daqui a 1 ano muito menos, e andam felizes da vida.

Boa noite amigos.  :slb2:

No20__

6M é o Halliche e o Yebda, não me fodam, isto é negociatas e andam a sacar guito nosso.

FUTURO PRESIDENTE

negócio á vieira,ridiculo no minimo.

RedJohn

A conclusão que tiro é que o Ramires tem os dias contados no Benfica, e se for vendido pela cláusula, acabámos de oferecer 9 M a uma off-shore.

marcosantos

nunca mais vem o dinheiro da champions e com o bolo completo com o praga fora da competição :angel:

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: miguel.ferreira em 21 de Junho de 2010, 00:07
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29093.pdf

O que é esta merda? 6M????
Ridiculo!

E com esta, percebo que o Benfica está muito, mas muito pior, que aquilo que era previsivel...

Isto é preparar terreno para pagarmos finalmente o favor que nos fizeram em Julho, quando nos fizeram crer que o Benfica tinha dado 7M pelo Ramires.

Se foi isso, olha que os gajos que nos deram o dinheiro para comprar o Ramires são muito generosos.

Então o Ramires custou 7,5 M€, os generosos pagaram 6 M€ por 50% do passe e nós por outros 50% só pagávamos 1,5M€. Quer dizer que vendendo o Ramires pelos 30 M€ da cláusula temos um lucro brutal.

O que me parece, podendo estar enganado, é que nos estamos a preparar para não vender ninguém ou quanto muito apenas vender o DiMaria.

Falamos mal destas vendas, mas a realidade é que com estes valores já quase se pagou o investimento no Ramires e já se recebeu mais do que démos pelas totalidades dos passes do Airton e do Kardec.

Espero para ver os próximos dias para ver no que param as modas.

carrepos

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 00:44
Citação de: carrepos em 21 de Junho de 2010, 00:43
E se for preciso nem recebemos 6 Milhões nenhuns...

Cheque mate.

Só não consigo perceber o que vai ser feito aos outros 50%, se vamos ficar com algum...

Eu sempre estranhei o Ramires não entrar no Fundo.

E não é estranho esta empresa nem no google aparecer?