Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dcav

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:41
Citação de: dcav em 21 de Junho de 2010, 01:40
Citação de: Kostov em 21 de Junho de 2010, 01:35
Citação de: dcav em 21 de Junho de 2010, 01:31
Devo confessar que estou mais preocupado com as declarações do Luisão do que com este negócio.

Eu ficaria mais preocupado com este negócio, porque ele é real, ao contrário das alegadas declarações do Luisão.

Pois a mim parecem-me bem reais e graves. Talvez receba um telefonema esta semana com um puxão de orelhas.
O luisao falou para a rtp hoje...e nao disse nada essa merda que vem na abola
Aqui estão as declarações em audio para quem continua a duvidar do que ele disse.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/luisao-benfica-brasil/1171591-1456.html

Oliveira1

Citação de: LCBrito em 21 de Junho de 2010, 01:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 01:15
Citação de: LCBrito em 21 de Junho de 2010, 01:13
Quem é que vai pagar o salário destes 50%?

Boa  :victory:
É mesmo uma dúvida!

E ele vai jogar por quem? Essa dita empresa participa em que campeonato?

O Fundo se calhar com os jogadores que tem, entrando na liga portuguesa já era capaz de ficar para aí em 2º lugar atrás do Benfica.

rkc

Chama-se "milagre financeiro"...

Aquele que faz com que em 2010, 2012, 2015 e segundo as ultimas noticias, 2025, esteja o estádio pago, entre tantas outras coisas...

Vai rebentar...

Batistuta

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2010, 01:42
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:40
Meus amigos, os 7,5M saíram das nossas contas! Eu não vi no relatório que entraram x e x da Jazzy, portanto, estão a brincar com o dinheiro do clube e alguém vai lucrar com isso! Está tudo escrito!

e agora entram 6M e ainda temos 50% do ramires...
Não era melhor ter 100% do Ramires e ao vendermos recebermos tudinho só para nós? Ou o Ramires tem uma doença qualquer que eu não sei?

E se o objectivo do benfica não for vendê-lo mas pagar apenas o investimento?

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:46
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:44Só nao é um bom negocio porque o Benfica nao foi transparente a comunicar os moldes em que foi feito este negócio...

Só?!?!?!
Mas tu tens noção das portas que tolerar algo deste género abrem?

Trainmaniac, só tu para me fazeres rir... mas achas que isto é a primeira vez que é feito?

trainmaniac

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 01:47
Chama-se "milagre financeiro"...

Aquele que faz com que em 2010, 2012, 2015 e segundo as ultimas noticias, 2025, esteja o estádio pago, entre tantas outras coisas...

Vai rebentar...

Hoje aprendi uma coisa. Se eventualmente houve negócios menos claros, desde que no fim resultem bem, é bom.

Thyrfing1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:46
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:44Só nao é um bom negocio porque o Benfica nao foi transparente a comunicar os moldes em que foi feito este negócio...

Só?!?!?!
Mas tu tens noção das portas que tolerar algo deste género abrem?

Este e um "só"... Claro que é algo gravissimo!!

BENFIKA

Meus amigos, os 7,5M saíram das nossas contas! Eu não vi no relatório que entraram x e x da Jazzy, portanto, estão a brincar com o dinheiro do clube e alguém vai lucrar com isso! Está tudo escrito!

Não era melhor ter 100% do Ramires e ao vendermos recebermos tudinho só para nós? Ou o Ramires tem uma doença qualquer que eu não sei?

Em teoria seria claro. Mas como sabemos que esta venda nao ficou acordada na altura em que contratamos o Ramires?

Ou simplesmente o Benfica precisa de dinheiro rapidamente e optou por vender 50% do ramires por 6M. Jogou ca uma época e ainda temos 50% do passe, apenas por 1,5M.

Eu prefiro vender 50% do ramires agora e perder algum dinheiro numa futura venda e esperar que isto signifique que o Di Maria vai ficar...

redpeanut

Já agora era interessante saber os nomes por detrás desta "empresa".

Este negócio vai dar muito dinheiro a alguns senhores que nada têm a ver com o Benfica. Querem utilizar o clube para negócios de merda com favores pessoas bem que se podem por no olho da rua.

RedJohn

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:45
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

Assumes então que o Benfica o vai vender por 27 M, para poder receber esses 13.5.

E os 27 M virem todos para o Benfica, não seria melhor? Onde está a jogada de mestre?

tmcc

Não tou a perceber nada. Há aqui pessoas a dizer que o Benfica pagou 1,5M por 50% do passe do Ramires, mas na altura saiu o comunicado a dizer que pagaram 7M por 100%. Em que é que ficamos?

klik

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.

É dificil de perceber!!! O Benfica antecipou-se no caso Ramires e obviamente para um jogador como o Ramires vir para ca só podia ser desta forma!!!!!!

O Negocio deve ter sido a Pronto!!! 7,5M€ a pronto deve ter sido uma forma de convencer o Cruzeiro a vender, se não ele tinha ido parar a outro lado!!!

Na altura que o Benfica se antecipou , Não havia dinheiro certamente, nem sequer havia o FUNDO ainda criado!!!!!!

Vocês têm que perceber que todas as outras contratações, Javi Garcia, Saviolas , etc, são contratações por parcelas!!!!!! O Ramires centamente teve que ser a pronto!!! Nesta situação a unica forma de o garantir era com ajuda de um "emprestimo". Ou seja, 6M€ de euros e o Benfica metia o resto ( 1,5M€).

O que foi feito agora foi o devolver simplesmente do Emprestimo, mas em percentagem de passe do jogador!!!! Feitas as contas compramos 50% do jogador e mais os seus direitos desportivos por 1,5M€.

qwerty

Anti vieira

diogo32

precisámos de dinheiro neste momento é isso?se calhar o cardozo não vai sair...desde que se consiga uma equipa competitiva ano após ano e o Benfica pague a quem tem de pagar...

qwerty

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:42
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:41
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:36
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:35
Porra, mas ainda não perceberam?

Tas a vontade para explicar...

Já expliquei, está aqui:

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:06
O Benfica pagou 1,5M pelo Ramires, se o vender por 30M, ganha 13,5M. Jogou por nós, espero que o faça, pelo menos, mais um ano, e fomos campeões. Parecendo que não, até não está nada mal, tendo em conta que, se não fosse os gajos que nos adiantaram dinheiro, não tínhamos Ramires.

1,5M por 50% do passe, leia-se.

Se isso foi assim, nunca foi bom negócio, porque então não foi transparente. Houve um ano entre o comunicado do negócio e este comunicado que basicamente poderá ser basicamente lavar uma mão com a outra, em que estiveram pressupostos falsos em cima da mesa.

Logo, isso seria grave. Não seria um bom negócio.

anti vieira