Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:48
Citação de: Catania89 em 22 de Junho de 2010, 17:42
voçês a defenderem o LFV e este negocio de contornos muito pouco claros parecem a igreja catolica a defender os padres pedofilos

argumentos = zero

é mais "nao falem nisso" "sao os anti" "ingratos" "é tudo claro" (e esta ultima LOL)

Infelizmente, boa parte dos debates que de alguma forma põem em causa a administração da SAD, são debates inundados por essas atitudes.

Debatam os valores do negócio, se é bom se é mau...

Agora põem-se a debater teorias alucinogénicas, baseadas em suposições, como se fossem verdades absolutas.

trainmaniac

Com todo o respeito, mas não sei quem és tu para julgar de forma A ou B aquilo que outras pessoas tentam supor ou deduzir.

rocky

jà que o negocio està feito e nao hà volta a dar ao menos que nos permita de ficar com o ramires pelo menos mais uma època

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:52
Com todo o respeito, mas não sei quem és tu para julgar de forma A ou B aquilo que outras pessoas tentam supor ou deduzir.

Factos eu gosto de debater factos.

Se me disserem que se podia ter vendido por 9M€ ou mais parece-me um coisa positiva de debater.

Agora têm presentes factos:

Benfica comprou Ramires por 7,5M€.

Benfica vendeu 50% do Ramires por 6M€.

Suposições:

Esta venda já estava acordada desde o ano passado, porque os empresários gostam de perder dinheiro.

O Benfica pediu o dinheiro emprestado, mas não o reflectiu na sua contabilidade. E agora quem emprestou o dinheiro ainda entrou com mais 6M€, só porque sim.

Tenham paciência...

nightcrowler

Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 16:16
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 16:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:10
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:01
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 15:53
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2010, 15:51
O que interessa é que o Ramires vai ficar no Benfica.

E se não ficar também se arranjará uma qualquer excelente explicação para mostrar como tudo não passa duma mera coincidência.

Se o Ramires não ficar estamos perante um mau negócio, pois significa que se esperássemos ganhariamos mais dinheiro.

Quem diz o Ramires diz o airton e o Kardec.

Achas que alguém vai bater os 30M€ este ano.

O tempo o dirá.

E quanto à diferença entre este negócio e os que foram feitos com o fundo?

Há 2 evidentes para mim: a sub-avaliação ridícula do valor do jogador, e a transparência da entidade compradora.

O David Luiz foi avaliado por 18M€ tendo uma cláusula de 50M€. O Ramires foi avaliado por 12M€ tendo uma cláusula de 30M€.

Quanto à entidade compradora não conheço a Jazzy, não sei se é transparente ou opaca.

Agora o Benfica tem de contratar um detective antes de fazer um negócio... Já várias transferências envolvendo jogadores do Benfica foram investigadas recentemente. Só faltava agora o Benfica ter de se preocupar com o que o resto do mundo anda a fazer.

Se tu não te preocupas qual a origem do dinheiro numa operação deste género e se te é indiferente se alguém ligado ao clube tira proveito próprio destes negócios é contigo. Eu acho que todas estas operações devem ser totalmente transparentes, mas percebo que muitos queiram o contrário.

Quem é que investiu no Fundo??

a sério... queres comparar o fundo com o jazzy sei lá o quê?
de certeza???

é que um não faço ideia, aposto que está sedeado numa off-shore, parece que teve lá uma senhora de 80 anos a administrar durante um par de dias...

a outra está sob a supervisão da CMVM.

outra questão: não entendo como ninguém quer saber quem é esse jayzz ou como se chama, de onde vem o dinheiro, com que fim, etc. que não dê raia, é só o que peço

Oliveira1

Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2010, 18:02
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 16:16
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 16:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:10
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 16:01
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 15:53
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2010, 15:51
O que interessa é que o Ramires vai ficar no Benfica.

E se não ficar também se arranjará uma qualquer excelente explicação para mostrar como tudo não passa duma mera coincidência.

Se o Ramires não ficar estamos perante um mau negócio, pois significa que se esperássemos ganhariamos mais dinheiro.

Quem diz o Ramires diz o airton e o Kardec.

Achas que alguém vai bater os 30M€ este ano.

O tempo o dirá.

E quanto à diferença entre este negócio e os que foram feitos com o fundo?

Há 2 evidentes para mim: a sub-avaliação ridícula do valor do jogador, e a transparência da entidade compradora.

O David Luiz foi avaliado por 18M€ tendo uma cláusula de 50M€. O Ramires foi avaliado por 12M€ tendo uma cláusula de 30M€.

Quanto à entidade compradora não conheço a Jazzy, não sei se é transparente ou opaca.

Agora o Benfica tem de contratar um detective antes de fazer um negócio... Já várias transferências envolvendo jogadores do Benfica foram investigadas recentemente. Só faltava agora o Benfica ter de se preocupar com o que o resto do mundo anda a fazer.

Se tu não te preocupas qual a origem do dinheiro numa operação deste género e se te é indiferente se alguém ligado ao clube tira proveito próprio destes negócios é contigo. Eu acho que todas estas operações devem ser totalmente transparentes, mas percebo que muitos queiram o contrário.

Quem é que investiu no Fundo??

a sério... queres comparar o fundo com o jazzy sei lá o quê?
de certeza???

é que um não faço ideia, aposto que está sedeado numa off-shore, parece que teve lá uma senhora de 80 anos a administrar durante um par de dias...

a outra está sob a supervisão da CMVM.

outra questão: não entendo como ninguém quer saber quem é esse jayzz ou como se chama, de onde vem o dinheiro, com que fim, etc. que não dê raia, é só o que peço

Então mas não é do Kia mas não foi.

Sim de certeza nos termos do negócio feito qual é a diferença?

E quem te diz que os donos da empresa, não têm também dinheiro no Fundo.

No que diz respeito ao Benfica o que é que isso tem de diferente?

O que me interessa são os contornos do negócio e esses são iguias aos que se praticaram com o Fundo.

Grande

O Ramires veio para jogar a bola e não para nós fazermos dinheiro.
Para isso temos o Halliche e Leandro.

Se esta venda garantir a sua permanência mais 1 ou 2 anos fico mais que contente.

1,5M por 2 anos de Ramires, muito mal.....

Catania89

Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 17:59

Se me disserem que se podia ter vendido por 9M€ ou mais parece-me um coisa positiva de debater.

Suposições:

Esta venda já estava acordada desde o ano passado, porque os empresários gostam de perder dinheiro.

O Benfica pediu o dinheiro emprestado, mas não o reflectiu na sua contabilidade. E agora quem emprestou o dinheiro ainda entrou com mais 6M€, só porque sim.

Tenham paciência...

FACTO: que venda mais absurda. Pagas 7,5M e prometes que se for bom (5x a seleccao) vendes 50% por 6M daqui a 12 meses. E se ele nao fosse nunca 5x á seleccao o Jazzy tinha de ir trabalhar para as obras ou ir pro subsidio de sobrevivencia ou la como se chama.  ;D

FACTO: esta Jazzy é do mais obscuro que podia existir  :police:

FACTO: alguem acha isto normalissimo.  :buck2:

BENFIKA

Parece-me que na altura da compra houve um "acordo de cavalheiros" para a venda de 50% a esses empresarios por uma verba abaixo do seu valor de mercado.

trainmaniac

Talvez quando os brasileiros acabarem de investigar a transferência do Ramires do Cruzeiro para cá, se percebam melhor os contornos de tudo isto.

T1n0_SLB

Pessoal por mais que tentem fazer parecer que esta vende foi boa não irão conseguir.
Esta venda é simplesmente estúpida! e isso é o reflexo da gestão que se tem feito no benfica nos ultimos anos!

cheio

50% dos Direitos economicos e desportivos ?

Espero que com este negocio não vejamos o Ramires a partir para Inglaterra ainda este ano

Oliveira1

Citação de: Catania89 em 22 de Junho de 2010, 18:10
Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2010, 17:59

Suposições:

Tenham paciência...

FACTO: que venda mais absurda. Pagas 7,5M e prometes que se for bom (5x a seleccao) vendes 50% por 6M daqui a 12 meses. E se ele nao fosse nunca 5x á seleccao o Jazzy tinha de ir trabalhar para as obras ou ir pro subsidio de sobrevivencia ou la como se chama;D

FACTO: esta Jazzy é do mais obscuro que podia existir  :police:

FACTO: alguem acha isto normalissimo.  :buck2:

Desde quando é que notícias de recos-recos são factos.

Então os empresários já sabiam que ele ia ser convocado para a taça das confederações e iam arriscar que ele fizésse 5 jogos tendo depois de pagar 6M€, por algo que poderiam ter tido por 3,75M€.

Factos vamos limitar-nos aos factos...

Oliveira1

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Junho de 2010, 18:13
Pessoal por mais que tentem fazer parecer que esta vende foi boa não irão conseguir.
Esta venda é simplesmente estúpida! e isso é o reflexo da gestão que se tem feito no benfica nos ultimos anos!

Então nesse caso o Fundo também é estúpido.

Grande

Citação de: cheio em 22 de Junho de 2010, 18:13
  50% dos Direitos economicos e desportivos ?

Espero que com este negocio não vejamos o Ramires a partir para Inglaterra ainda este ano

Os direitos desportivos são nossos. Só em italia é que podem ser repartidos.