Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:30
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 00:29
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 00:25
E parece que vamos conseguir perder mais uns jogador para os porcos... pelo que se fala na Argentina, o James Rodriguez vai assinar pelos porcos!!! Uma desgraça nunca vem só...
Claro que se ele vier mesmo para o Benfica a desgraça é ele ter vindo.
Desgraça é dar 8,5 milhões por um GR com 40 jogos como profissional... A partir daí, qualquer desgraça é normal!!!
Oxalá que daqui a 2 anos estejas aqui a verberar o Vieira por ter vendido mal este Roberto por 27 milhões.

so se a clausula dele for de 45M€

Far(away)

Os mesmos que dizem que aquilo que LFV disse acerca de Di Maria sair apenas pela clausula de rescisão era estratégia, são quase os mesmos que na altura apaudiram com muito estrilho tal medida, dizendo que era um presidente com um punho de ferro.

Coerência de papel.

komytis

E parece que vamos conseguir perder mais uns jogador para os porcos... pelo que se fala na Argentina, o James Rodriguez vai assinar pelos porcos!!! Uma desgraça nunca vem só...
Desgraça é dar 8,5 milhões por um GR com 40 jogos como profissional... A partir daí, qualquer desgraça é normal!!!
Oxalá que daqui a 2 anos estejas aqui a verberar o Vieira por ter vendido mal este Roberto por 27 milhões.
também se diz na argentina que ele só que ir para o espanyol

lPhoenix

Ahhhhh.... os cães ladram a caravana passa........

daviddgc

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: ricardoshearer em 30 de Junho de 2010, 00:24
mas há aqui alguma alma que no fundo ache sinceramente que o di maria valia 40 m€???ehehe  :2funny:
Tanto valia que o Real vai ter de os pagar... ou também não sabes fazer contas?

as mesmas contas do simao valer os 27M! :2funny:

soulsearcher

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:29
Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:24
O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Agora arrisca lá a dizer qual é maior... isso andas a ler muito o record.
O pior é que desses 25, só vem 17M... entre outros descontos ao fundo.
Mas o Fundo já não tinha pago 4,4M? Então são 17 + 4.4M. E do que vai para o fundo o Benfica ainda tem direito a quase 1M porque também tem lá uma percentagem

sculpture

o mais engraçado nestes negocios do vieira é com o simao tinhamos ou temos direito de opçao sobre 2 jogadores, com o real sao 2 clausulas que o jogadore tera de atingir ou o clube para recebermos a guita, mas nos a comprar é toma la da ca, e nao bufes...
nao conseguimos enganar ninguem...bem que o vieira podia ter baixado o valor e oferecer o balboa...ao castilha  :smokin:

AG

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:31
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:20
o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

É que mete um nojo maior é que TODOS os jogadores que estão no Benfica são da responsabilidade deles. Isto incluí todos os que foram para o mundial.

Há 3 anos tinhamos uma equipa da treta, ai meu deus, que ele só compra porcaria e assim não ganhamos nada

Hoje somos campeões, os nossos jogadores são capa em jornais de toda a europa, e ai meu deus a dívida e se soubesse negociar o Di Maria valia tanto como um tal de David Villa.

Outra versão é a ai meu deus ele mentiu. Como se em todos os clubes do mundo o que ele fez não se chamasse negociar!

Se vamos por aí em 8 anos de LFV fomos campeões 2 vezes.

"Em 3 de Novembro de 2003 foi eleito como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Fez até agora 6 épocas completas e ganhamos a liga duas vezes. Qual foi o último presidente que o conseguiu?
João Santos num só mandato!

A nível de campeonatos estamos como o Sporting nos anos 60: ganhamos nos intervalos do Benfica (FCP na actualidade).

J074_RiP

o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

É que mete um nojo maior é que TODOS os jogadores que estão no Benfica são da responsabilidade deles. Isto incluí todos os que foram para o mundial.

Há 3 anos tinhamos uma equipa da treta, ai meu deus, que ele só compra porcaria e assim não ganhamos nada

Hoje somos campeões, os nossos jogadores são capa em jornais de toda a europa, e ai meu deus a dívida e se soubesse negociar o Di Maria valia tanto como um tal de David Villa.

Outra versão é a ai meu deus ele mentiu. Como se em todos os clubes do mundo o que ele fez não se chamasse negociar!

"Em 3 de Novembro de 2003 foi eleito como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Fez até agora 6 épocas completas e ganhamos a liga duas vezes. Qual foi o último presidente que o conseguiu?

e qual foi o outro presidente k conseguiu 3 3ºs lugares e 1 4º lugar? em 6 anos?
E mentes ao dizer k foram 2 campeonatos em 6 anos, foram 2 campeonatos em 7

trainmaniac

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:31"Em 3 de Novembro de 2003 foi eleito como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Desculpa, não percebi o alcance dessa pergunta. É um bom registo?

Far(away)

6 épocas completas? E o tempo como "director desportivo" não conta? Ah.. se calhar é melhor não contar.

fmb

Oxalá...era muito bom sinal!!!
Mas vender um GR por 27 milhões??? O Vieira??? Bonito sonho...ehehehe

Apollo_22

Não sei como há o descaramento de lhe chamar mau negociante qd estamos onde estamos 10 anos depois de estarmos reduzidos a cinzas... grande cara de pau.

Sempre houve grandes suspeitas dos negócios a norte acerca de fugas aos impostos... das trafulhices do PC! Acreditam que se entrasse tanta verba no porto... eles podiam ter menos liquidez que nós (por mais bilheteira e sócios q tenhamos...) com tanto milhão em transferencias e tanta Champions???

Não vamos sempre fazer o papel do coitadinho e dizer q a galinha da vizinha é melhor que a minha!

Temos de ter brio no que somos! Eu tenho mt orgulho nesta direcção, no computo geral têm sido excelentes e inexcedíveis!!!

Força LFV e restante direcção, são tb o orgulho de mais de 90% dos Benfiquistas!!!

Abraço

komytis

essas transferencias foram feitas noutros tempos
não havia crise generalizada
sejam intelectualmente honestos

Chelas

tou muito desiludido mais uma vez com o Vieira....