Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cQc

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:23Nem mesmo que venhamos a receber os 36 milhões que equivalem aos 90% da clausula de rescisão o caso muda de figura... para eles é sempre mau. O que curiosamente são os mesmos que diziam que o DiMaria não prestava, quem era bom era a kenga Rodriguez ou o Cigano Reyes.

Se vais por aí, também te posso dizer que os mesmos que aplaudem LFV até quando ele dá um pum, são os mesmos que elegeram Damásio ou Vale e Azevedo.

Portanto tu foste daueles que não votou ou votou nos que perderam? Tiveste sempre razão nestes últimos anos.

Rei

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...
Não acho que haja...o presidente nunca especificou nenhum jogador, que me lembre, sinceramente !

Aparentemente dizem que um amigo disse que ele disse em Macau que o Di sairia apenas pelos 40M.

N'A Bola havia um vídeo sobre as declarações dele de Macau em que dizia isso. Mas concerteza A Bola distorceu aquilo de propósito.

E? Continuo sem perceber.

Mas venha o video, depois mete ai.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2010, 00:39
O que eu acho engraçado é a incoerência das críticas: Acham que o Benfica não vai ver os restantes "5milhões + Uns quantos pela perfomance" porque o Di Maria não vai ser utilizado e vai ter uma má perfomance desportiva, então mas se Di Maria não tem qualidade então 25 milhões já não foi um bom negócio?!

x2

Se sabem quais são as cláusulas, não se acanhem, partilhem com a malta!

trainmaniac

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:23Nem mesmo que venhamos a receber os 36 milhões que equivalem aos 90% da clausula de rescisão o caso muda de figura... para eles é sempre mau. O que curiosamente são os mesmos que diziam que o DiMaria não prestava, quem era bom era a kenga Rodriguez ou o Cigano Reyes.

Se vais por aí, também te posso dizer que os mesmos que aplaudem LFV até quando ele dá um pum, são os mesmos que elegeram Damásio ou Vale e Azevedo.

Portanto tu foste daueles que não votou ou votou nos que perderam? Tiveste sempre razão nestes últimos anos.

Gosto muito do sr. branco :)

marcosantos

estou mais preocupado com os jogadores que saem do que com as promessas que entram.

Far(away)

Citação de: LeoG em 30 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:31
Os mesmos que dizem que aquilo que LFV disse acerca de Di Maria sair apenas pela clausula de rescisão era estratégia, são quase os mesmos que na altura apaudiram com muito estrilho tal medida, dizendo que era um presidente com um punho de ferro.

Coerência de papel.

sabes como é, no mundo do futebol a coerência é bem escasso - pergunto-me mesmo se a coerência não será inimiga do futebol, o futebol é incoerente por natureza. Neste caso não tenho muito a dizer, eu acho que atendendo à realidade da liga portuguesa e ao historial de transferências em portugal é uma boa venda. Mas lá está, o benfica não tem propriamente a mesma dimensão que "a liga portuguesa". O benfica vai para além da "realidade portuguesa". Acho que um dos passos a dar no futuro é o de começarmos a tratar-nos "como grandes" nas dispensas de jogadores indispensáveis. Acho incrível como ainda nem conseguimos arrumar a casa (e temos imensos dispensáveis) mas já temos contratações milionárias e vendas exorbitantes...

A coerência e o futebol não rimam, mas isso é universal. Porque o futebol há muito deixou de ser apenas um desporto, agora é sobretudo um negócio.

sculpture

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vou-me injectar com uma seringa das farturas e já venho!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens por aí mais? isso faz cair o bigode? se faz, oferece ao senhor professor para ele tirar o disfarce que tem usado nos ultimos...anos
Isto está muito bm.
O Vieira e o DSO anunciam que vai começar as negociações para o aumento a receber do valor das transmissões. Oporto e o Sporting ficam calados.
A olivedesportos, informa que os contratos com o sporting passam para 15M€ e do porto 19m€ injectando capital que já ficava curto. Nós? nem uma resposta. Ameaça o Benfica. Agora queremos 40M€ ... resposta do outro lado não há. Há sim o rumor que a oferta foi de ...2M€ a mais do que o porto.
Era para ser anunciada hoje, tinham os nossos dirigentes esperança que pudesse chegar aos 25M€. Falando com quem trabalha na Zon/Sporttv, quadro importante lá dentro, e que tem os putos no Colégio onde andam os meus e os do A., fiquei a saber que até pode acontecer, mas ao contrário da novidade que se iria receber hoje, as coisas ficaram em águas de bacalhau. Estão a gozar autenticamente connosco.
ui...com essa é que me deixaste de boca aberta, eu que ja me preparava para dizer "ate que enfim senhor professor, um negocio satisfatorio"  :huh:

Far(away)

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:38
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...
e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.
ÉS MENTIROSO. ESTÁS A MENTIR CONSCIENTEMENTE.

Então diz onde eu menti? Devagarinho que tenho compreensão lenta.

Chamaste-me de mentiroso Lampi, exigo que te expliques. Onde menti eu sff!

Becken

Eh pah, que genio!

O valor da clausula é 40 M..."So sai pela clausula!"

Isto serve para que? Para valorizar o jogador! Mas é possivel valorizar um jogador acima da clausula de rescisao?

Que alma imperativa...!

Ricardo Teixeira

Eu quando é afirmações polémicas...ou promessas...gosto de ver ou ouvir as declarações...para ter a certeza do que se disse...e se não foi deturpado...

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:38
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...
e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.
ÉS MENTIROSO. ESTÁS A MENTIR CONSCIENTEMENTE.

Então diz onde eu menti? Devagarinho que tenho compreensão lenta.
Não são 70% e sabes bem disso são cerca de 80% mais concretamente 78,5%.
Os pozinhos que tu falas são mais que a fortuna que referes.

Como tu sabes que isto são factos. 11M>8,5 e 78,5>70 estás a mentir PORQUE QUERES.

46Rossi

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

Só por escrito... foi em Macau...

http://aeiou.expresso.pt/futebol-benfica-vieira-garante-que-di-maria-nao-sai-por-menos-de-40-milhoes=f587584
mas por escrito nao vale...ou nao andaste no topico do Cardozo e outros...

Isso soa a desculpa para não ver o óbvio mas tudo bem...

maxi04

Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

Chefe

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:24
O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Agora arrisca lá a dizer qual é maior... isso andas a ler muito o record.
Mas somos todos crianças ou quê? Mas esses 25+6 são certos? Enfim

adryy

Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:48
Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

Va, va... Eu nem gosto nem desgosto do Sr Président... :D :D :D