Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

nokas7

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2010, 18:50
ainda a choramingar o treinador ? , Jesus 25 anos Leão de prata .

E Então ? só tem é que ganhar...

Assim é que eu gosto.. Chega e arruma logo a casa..  :)

Ruud

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2010, 18:50
ainda a choramingar o treinador ? , Jesus 25 anos Leão de prata .

E Então ? só tem é que ganhar...

Tudo dito! É ganhar e pronto, fdx...

VodkaBoy

O treinador que este senhor vem substituir tinha a máxima: "Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

As acções do dito ao serviço dos lagartos são o completo oposto disto  :whistle2:

No20__

Quero ver que jogador lhe vão dar para ter o mínimo de hipótese.
Não gosto, odeio, mas boa sorte treinador =)

joao12soares

Parece que o mal do Futebol do BENFICA passou para a secção de Futsal...No futebol, esmagava-se quem ia entrar quando ainda nada tinha mostrado, agora está-se a fazer o mesmo no Futsal...

Como já referi, não seria a minha escolha, mas eu não sou dirigente e vou apoiá-lo a partir do momento em que ele foi confirmado (se o vier a ser)...

pcssousa

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2010, 16:59
Nao gosto da personagem mas pelo menos o Sporting conseguia defender bem. Exigencia dependererá do plantel, mas esqueçam a UEFA cup, o barça e o interviu vao limpar-la, dificilmente a voltamos a ganhar, o campeonato e taça tem que ser ganhas.
O Barça e o Interviu? Como é que vão limpá-la se nem sequer participam, pois quem vai representar a Espanha é o el Pozo...
E já que falas em Barça aproveito para te esclarecer que no Futsal nunca ganhou nada!

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:11
:blah: Vira as coisas para o lado que quiseres. O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.
Mas foi isso mesmo: sorte. Lugar certo à hora certa. Por aí podem-me dizer que o André é o melhor treinador da história do Futsal Benfica, tanto me faz.

A sorte é que a direcção do Benfica percebeu a tempo, se calhar até cedo demais (antes da época terminar), que o André não era treinador para o Benfica...

O resto é treta e siga para revalidar a UEFA Futsal Cup e reconquistar o título perdido!
sorte? A sorte trabalha-se. E cada comentário...é tudo sorte...Lol

46Rossi

Não sei se ria se chore... enfim...

Só me resta desejar-lhe boa sorte...

VALEBEM

Estou confiante no seu trabalho!
Tal como no caso do Gonçalo Alves, vai-me custar habituar a vê-lo do nosso lado, mas como profissional, acho que é mais competente do que o anterior «treinador»!

Redking

Para mim má escolha não só a saída do André mas bem como a entrada do pfernades...a trocar o andré teria que ser por alguém de extraordinário mas enfim....
Não venham é com cenas de que é benfiquista deste pequenino pois ele é lagarto, mas o meu problema não é de ai pois o Grande JJ também o é...agora substituir um Treinador Campeão Europeu  só mesmo o Benfica...
Contudo a partir do momento que assinar contrato passará a ser o NOSSO treinador e terá o nosso apoio! Contudo nesta casa e nesta equipa exige-se ganhar e se assim não for terão que ser retiradas as consequências por parte de quem tomou esta decisão..

Bem-Vindo ao maior clube do MUNDO e como se viu seres campeão Europeu não vai ser suficiente!! Pelo qual conquista lá a Tripla Coroa e assim já todos ficamos contentes!

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:30
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 18:29
Marafado, antes disso era adjunto. Melhor estudar antes de querer passar por forte e so dar barraca.
Eu sei que era. Mas ganhou o titulo ou não? Queres ver que o Raul José este ano não foi campeão? Queres ver que o Mourinho nunca foi campeão com Robson e com Van Gaal?
sim campeão obvio...na tradução pois claro.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:11
Isso é algo que nunca vou fazer. Nunca deixarei de contribuir para o Benfica, como sócio e sócio-modalidades, por não gostar do treinador da equipa ou até do presidente do clube.

x2

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

pcssousa

E aviso desde já que estou com uma vontade descomunal de insultar quem está a desvalorizar a conquista do titulo europeu e diz que se deve só a sorte e empolgamento!
Desvalorizar uma conquista do Benfica e ainda por cima uma das que vão ficar para a história devia ser punido!

faneca_slb4ever

Espero que me faça engolir, mas não gosto Nada mas mesmo Nada deste treinador.

Carrega BENFICA!!!

Boa sorte Autocolantes(desculpem, é mais forte que eu)!!!!