Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

30+6 achas barato, quando o villa saiu por 40M, o Silva por 30M?
Mais quais 30+6....

25  e não levas mais nada...

Como é que sabes isso ??

PMBMaker

Telefonei a um amigo que trabalha nas limpezas da SAD, ele foi lá ver ao arquivo dos fax's e ditou-me o fax por telefone.... aqui fica o resumo.

O Real vai pagar 25M a pronto pelo Di.

5M adicionais são enviados assim que o Di Maria comprovar que consegue calçar as chuteiras sozinho, eles lá no Real têm problemas que algumas vedetas não querem fazer isso e têm de contratar pessoal para o fazer...

6M adicionais chegam consoante a equipa atingir alguns objectivos, metade do valor se o Real conseguir ir à Champions, a outra metade se ficar nos 20 primeiros do campeonato espanhol...

Ele garantiu-me que isto era verdade... acredite quem quizer.
Que raio de benfiquistas a quem tudo serve para achincalhar o clube e os dirigentes.

rcoelho

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:54
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 12:51
É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
É só a mim que os objectivos me fazem rir?
15 golos a um ala que não marcou isso em 3 anos?
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...
Do mais ridiculo que alguma vez tinha visto por aqui.

Realmente é engracado.... na outra vez andava alguem a dizer que o Benfica recebia os €5M mal o Di Maria jogasse um jogo pelo Real ...... agora ja tem que marcar 15 golos ou jogar 80% dos jogos....

Niguem sabe ao certo os detalhes e depois metem-se a mandar postas de pescada.

Fucking ridiculous esse fax.
E quem "come" isso ainda mais ridiculo é.

é ridiculo esse suposto fax? sim, acho que é, ou melhor, espero que seja.

Mas tão ridiculo é o fax como a falta de informação do clube sobre o negócio e é isso que cria espaço para todo e qualquer tipo de especulação em torno do mesmo.

o Di Maria por 25M€????? ainda nem acredito. Mais bonito vai ser quando comprarmos o Rodrigo por 4 ou 5M€......

hdanyel

Rodrigo 4 ou 5? por quanto vendias o Nelson Oliveira? tambem o vendias por 4 ou 5?

Aponto para uns 7 a 8 pelo rodrigo sem clausulas de retoma

Sparrow

Eu nem sempre tenho vontade de postar.
Venho por aqui, vejo o que se escreve e muitas vezes nem me dá vontade de dizer o que seja.

Não gosto de gente que qualquer coisa que aconteça de menos bom(no entender dos mesmos) o alvo preferencial seja o tópico do nosso presidente.

Uns porque são novos e porque estão habituados a fazer gestão à la FM pensam que isso se traduz na vida real.

Outros porque até mesmo sendo mais velhos têm memória muito curta e não se lembram das desastrosas gestões de Manuel Damásio e Vale e Azevedo e até mesmo de Jorge de Brito, que cheio de boa vontade e benfiquismo, acabou por cavar o primeiro grande foço financeiro do nosso clube.

Pois bem, esses que hoje estão no tópico do presidente a criticá-lo pela baixa? venda do Di Maria, são os mesmos que criticaram a contratação deste, após a venda do Simão.
O Di Maria foi contratado por 6M e foi vendido por 25 ou 30, seja lá o que for.
Houve retorno financeiro e mais do que isso, retorno desportivo.

O presidente diz que só iria sair pela cláusula, e saiu por menos, não foi?
O que esperavam? Que ele dissesse que iria sair por 20M e depois ia por 15M?
Que rídiculo.

Temos uma grande equipa, cheio de jovens valores, que poderão permitir um encaixe tanto financeiro e desportivo, como se verificou no último ano.

Mas claro, o presidente é o responsável pela contratação do Balboa, Jorge Ribeiro ou Éder Luis...enquanto que o Rui Costa é o responsável pela contratação de Ramires, Javi, Saviola ou Aimar.

Em stand by, ficam as contratações de Roberto, Jara e Gaitán para se definir o responsável, consoante o rendimento dos mesmos.

O que quero dizer com isto tudo, é que as pessoas se convençam de uma vez por todas que Luís Filipe Vieira é a base de todo o sucesso que tivemos na última época, bem como todo o sucesso que poderemos ter nos próximos 50 anos.
Ele recuperou o Benfica.

Se hoje temos um director desportivo que nos orgulhamos, foi vieira que assim o decidiu.
Se temos o Jesus a treinador, foi vieira que o quis (e já o queria no ano antes).

Está na altura de pensar antes de dizerem merda.

Freire

Sério, sério seria explicarem parcelas dos 5 e dos 6. Tornava a coisa mais clara.

Sănţii

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2010, 12:28
O mesmo pessoal que critica a capacidade negocial são os mesmos que querem que o Benfica contrate a todo o custo um jogador de 18 anos que vai para o porto.

Mas depois vou ao tópico do Oblak e vejo que 1,5M por um jogador de 17 anos é caro.

Coerência não abunda por estes lados

Fala com quem não foi coerente.
Já agora, Gaitán custou 8,4 milhões... e nem é considerado uma grande promessa, nem pegou de estaca aos 18, nem muitas outras coisas. Não me lembro de ver alarido como com o James que se viesse tinha custado menos.

Zak

Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2010, 13:31
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:54
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 12:51
É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
É só a mim que os objectivos me fazem rir?
15 golos a um ala que não marcou isso em 3 anos?
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...
Do mais ridiculo que alguma vez tinha visto por aqui.

Realmente é engracado.... na outra vez andava alguem a dizer que o Benfica recebia os €5M mal o Di Maria jogasse um jogo pelo Real ...... agora ja tem que marcar 15 golos ou jogar 80% dos jogos....

Niguem sabe ao certo os detalhes e depois metem-se a mandar postas de pescada.

Fucking ridiculous esse fax.
E quem "come" isso ainda mais ridiculo é.

é ridiculo esse suposto fax? sim, acho que é, ou melhor, espero que seja.

Mas tão ridiculo é o fax como a falta de informação do clube sobre o negócio e é isso que cria espaço para todo e qualquer tipo de especulação em torno do mesmo.

o Di Maria por 25M€????? ainda nem acredito. Mais bonito vai ser quando comprarmos o Rodrigo por 4 ou 5M€......

O Benfica qualquer dia tem é que fazer um 'costumer service' só para explicar aos adeptos, tim tim por tim tim, todos os detalhes dos negocios que fazem e de todos os peidos que dao.

Só nos ultimos dias era: explicacoes do negocio Roberto, explicacoes di negocio Di Maria, explicacoes da nao compra do James Rodriguez, explicacoes do negocio Ramires, explicacoes porque é que querem o Leto....

Qualquer dia nao faziam mais nada senao contar todos os detalhes de tudo o que fazem...

Deixem mas é o Homem (LFV) trabalhar á vontade.

Zak

Sparrow tens que postar mais vezes.  O0
É que a falta de coerencia comeca a escaciar neste forum.

:drunk:

Fundador

Deixem-se de masturbar o Homem que ele já é casado e tem filhos!!!

sculpture

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 13:04
Esse Gonzalex devia era ser apedrejado.
tu deves ser da eta  ;D
o rapaz fez copy paste  O0

T1n0_SLB

Eu adoro o mito de que o benfica está melhor financeirmente do que há 5 ou 10 anos, é deveras fascinante!

sculpture

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2010, 13:39
Venho por aqui, vejo o que se escreve e muitas vezes nem me dá vontade de dizer o que seja.

Não gosto de gente que qualquer coisa que aconteça de menos bom(no entender dos mesmos) o alvo preferencial seja o tópico do nosso presidente.

Uns porque são novos e porque estão habituados a fazer gestão à la FM pensam que isso se traduz na vida real.

Outros porque até mesmo sendo mais velhos têm memória muito curta e não se lembram das desastrosas gestões de Manuel Damásio e Vale e Azevedo e até mesmo de Jorge de Brito, que cheio de boa vontade e benfiquismo, acabou por cavar o primeiro grande foço financeiro do nosso clube.

Pois bem, esses que hoje estão no tópico do presidente a criticá-lo pela baixa? venda do Di Maria, são os mesmos que criticaram a contratação deste, após a venda do Simão.

Que rídiculo.

Temos uma grande equipa, cheio de jovens valores, que poderão permitir um encaixe tanto financeiro e desportivo, como se verificou no último ano.

Mas claro, o presidente é o responsável pela contratação do Balboa, Jorge Ribeiro ou Éder Luis...enquanto que o Rui Costa é o responsável pela contratação de Ramires, Javi, Saviola ou Aimar.

Em stand by, ficam as contratações de Roberto, Jara e Gaitán para se definir o responsável, consoante o rendimento dos mesmos.

O que quero dizer com isto tudo, é que as pessoas se convençam de uma vez por todas que Luís Filipe Vieira é a base de todo o sucesso que tivemos na última época, bem como todo o sucesso que poderemos ter nos próximos 50 anos.
Ele recuperou o Benfica.

Se hoje temos um director desportivo que nos orgulhamos, foi vieira que assim o decidiu.
Se temos o Jesus a treinador, foi vieira que o quis (e já o queria no ano antes).

oh rapaz, isso deve ser de escreveres aqui pouco  :whistle2:

Sledge

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2010, 13:39

Que rídiculo.

Ele recuperou o Benfica.

x1000

Chefe

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2010, 13:41
Sério, sério seria explicarem parcelas dos 5 e dos 6. Tornava a coisa mais clara.
PAra isso era preciso que tivessem interesse...