Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

No20__

Ai dele que não acabe a época sem derrotas! :D heheheh
Esta é a 1ª e última piada que faço dele: agora até a camisola vai tar cheia de autocolantes! Não há desculpas!

Benfiquismo

Desta nao estava ha espera
Bem vindo e que seja para ganhar

Miguelito22

Sinceramente ou eu tenho memoria curta ou não me lembro de o paulo fernandes ter tido atitudes baixas para com o benfica(e aquelas apos os jogos a queixar-se dos homens do apito é algo normal em qualquer treinador seja ele quem for).
Se voces me falassem de um zezito ou do cardinal que metem nojo ai sim compreendia tudo e eu também estaria no mesmo lado que voces.

hdanyel

mas ja esta confirmado como treinador?

nokas7

Citação de: hdanyel em 01 de Julho de 2010, 13:21
mas ja esta confirmado como treinador?

Que mais confirmações queres?

Freire

Eu espero a oficial...

ednilson

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:00
Isto aqui é só fanáticos e fundamentalistas. São os "Dias Ferreira" do ser benfiquista.

Boa sorte, mister. Hostil sou eu para os adversários.

Tu andas cá de uma maneira.  :bah2:

Moikano

Melhor treinador português do momento finalmente chega a um clube grande. Parabéns e boa-sorte.É para ganhar tudo

LeandroSLB

Por esta não esperava, mas boa sorte...

Argel

Se confirmar se será uma boa noticia , pois independente do Benfiquismo do Andre Lima e de ter sido campeão europeu, pedia-se mais a um plantel de luxo, muito fracas as exibições deste Benfica sem conceitos tácticos dentro de campo.
Apesar de tudo espero que Andre Lima se mantenha nos quadros do Benfica pela sua dedicação ao longo dos anos que serviu o Benfica e do seu a vontade dentro da modalidade

Dr.Bayard

Foi-me garantida a contratação do Paulo Fernandes e também já sei quem será o seu adjunto

CatiaReiCosta

Citação de: Moikano em 01 de Julho de 2010, 14:03
Melhor treinador português do momento finalmente chega a um clube grande. Parabéns e boa-sorte.É para ganhar tudo

x2

Andrew86

Nem acredito que esta toíno vai ser treinador do SLB.

TJSF

Se se desculpar uma derrota com os autoclantes do pavilhão parte-se a loiça toda neste tópico.

Redking

Citação de: CatiaReiCosta em 01 de Julho de 2010, 15:40
Citação de: Moikano em 01 de Julho de 2010, 14:03

x2

Para mim nem de longe nem de perto é o melhor treinador português e nem sequer está no top 3 mas pronto...a parte de chegar a um grande Clube essa sim já é verdadeira!!