Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Rui Costa em 05 de Julho de 2010, 12:07
Eu sei. Mas a pergunta não era essa.

Tens razão....

Eu estava a pensar em outra coisa....

Mr.Costa

este ano,17, nos juniores e 3º guarda redes
para o ano,18, nos juniores e 3º guarda redes
depois,19, empréstimo a equipa que o garanta a titular (que tenha subido à 1ª liga, ou a uma que jogue na 1ª para não descer. alguma clausula que obrigue a jogar, nem que para tal, se tenha de pagar mais um "x" )
por fim, com 20 anos, volta ao plantel, para lutar pela titularidade. no fim desta época, é considerado formado no clube, e está preparado!

TJSF

Se for para a 2ª divisão e se nao houver compadrio é titular em qualquer equipa. Se nao ficar no plantel, metam-no no Fatima.

Francescoli

Temos 4 GR. Bastam 3, contando com o Oblak, que faz de terceiro e joga pelos juniores.

klik

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2010, 01:56
Por mim, era o nosso 3º GR e dispensávamos o Júlio César.

um miudo de 17 anos tem é de jogar.... meter um jogador assim como 3 Gk é estragar a sua evolução.

klik

Citação de: uezor em 05 de Julho de 2010, 03:12

concordaria ctg se o Julio Cesar tivesse pelo menos mais uma temporada de Benfica sem ter conseguido mostrar valor.

sendo assim, se dependesse de mim, dar-lhe-ia mais uma hipotese e emprestaria o Jan Oblak.

pois mas o pessoal esquece tudo o que o Julio cesar fez de bom, por um jogo menos conseguido...... esquecem-se das grandes defesas que tb fez em varios jogos na Uefa, No jogo da taça da Liga contra o Guimarães em que foi o melhor em campo com uma grande 2º Parte, etc etc.

Coitado do Julio Cesar do Inter, fez um grand epoca, um frango que ajudou a eliminar o Brasil, prontos já não presta....LOL..

Mr.Costa

Citação de: klik em 05 de Julho de 2010, 14:34

um miudo de 17 anos tem é de jogar.... meter um jogador assim como 3 Gk é estragar a sua evolução.

juniores, liga intercalar, taça da liga

pedro6250

Citação de: klik em 05 de Julho de 2010, 14:34

Ora bem  ::)

winteste

Para mim , irá lutar com o JC pelo lugar. Duvido que este fique nos juniores. Era mau demais.

0dr4c1r

Parece que o Rio Ave anda à procura de um guarda-redes...  :whistle2:

Almada

Citação de: 0dr4c1r em 05 de Julho de 2010, 16:28
Parece que o Rio Ave anda à procura de um guarda-redes...  :whistle2:
O Júlio César que vá para lá e fica o OBlak a crescer no SLB

LMAB89

Se ele ja mostrou que está um nivel acima dos júniores acho um erro te-lo mais uma época a jogar nesse escalão etário.  Emprestem-no, nem que seja para a Vitalis (orangina :2funny: ), desde que seja para titular.

Topo Sul

Acho que deviar ser emprestado, mas com alguns pontos a salvaguardar.

1- uma equipa que lhe propocione um ambiente acolhedor, pois ele é jovem e abandonou agora o país dele, é facil cair em desmotivação e sentir-se "abandonado" pelo SLB.
2- clausula a salvaguardar um X nº de jogos, porque para estar no banco mais vale jogar nos nossos juniores e vai-se identificando com o clube e treinando com a 1ª equipa.

Os empréstimos a jovens nem sempre são uma mais valia quando falamos de estrangeiros.

Red skin

Da maneira como o JC enterrou o ano passado... n me admirava q ficasse para 2º GR!

PablitoAimar

1- Roberto
2- Jan Oblak
3- Moreira
Era isto!  :metal: