Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tommytukamoto

Teve aquilo que merece depois da merda que tem tentado armar .
Emprestem-no ao Fatima

PablitoAimar

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Julho de 2010, 17:15
Teve aquilo que merece depois da merda que tem tentado armar .
Emprestem-no ao Fatima
qual emprestar qual que, ele que va pa angola de vez!

*Crow*

acho que ainda não é desta que se decide a ir embora

legoman

so de saber que este menino no meu avatar está à espera da camisola dele....... :drool:

Tommytukamoto

Citação de: legoman em 06 de Julho de 2010, 17:28
so de saber que este menino no meu avatar está à espera da camisola dele....... :drool:

deve estar  :crazy2:

Jakub

Mantorras devia perceber os sinais e assumir de vez outro papel que não o de jogador, para o qual não está habilitado.

Se achar o contrário, que peça para ser emprestado e prove o contrário.

Está na altura de ser pôr os pontos nos ii's. Não é justo para ninguém esta situação.

Dixi

Que tipo de maçã temos aqui?
a) Maçã Royal Gala
b) Outra
c) Kunami?

Nserra

por mim depois do que disse e fez já não calçava mais. Apesar de reconhecer que o clube tem uma cota parte na sua situação.

BMSP

Citação de: Dixi em 06 de Julho de 2010, 18:16
Que tipo de maçã temos aqui?
a) Maçã Royal Gala
b) Outra
c) Kunami?

ahahahah :D

josantiago

Espero que o senhor Mantorras tenha percebido qual a posição do Benfica após esta decisão.

Jakub

Citação de: josantiago em 06 de Julho de 2010, 18:31
Espero que o senhor Mantorras tenha percebido qual a posição do Benfica após esta decisão.

Ele já percebeu há muito tempo, mas está com um subsídio de desemprego que é um luxo!

ppfinder

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2010, 18:33
Citação de: josantiago em 06 de Julho de 2010, 18:31

Ele já percebeu há muito tempo, mas está com um subsídio de desemprego que é um luxo!

Mas se eu fosse ele tambem não abdicava do subsídio.

Tarzan_SLB

Esta na hora de arrumar o assunto de vez, é pena, mas já não consegue jogar mais a bola.

Bailey

Deixem-me ver livre do mantorras!

Demichel

esse devia ir para as relações externas do SLB, sobretudo nos países africanos, já que jogar nem 10 minutos e estão lá só o Cardozo, o Saviola, o Kardec e o Weldon e o Nuno Gomes.