Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

jase25

Este entrou a matar na conferência de imprensa.

Que seja um mini-Jesus.

Estamos contigo Paulo Fernandes :flagglorioso:

No20__

Os jogadores que não lhe façam a folha. É o nosso treinador. Agora é entranhar e defendê-lo com todas as forças.

jase25

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2010, 04:09
Os jogadores que não lhe façam a folha. É o nosso treinador. Agora é entranhar e defendê-lo com todas as forças.

Nem mais. Tenho a certeza que vão ser todos a remar para o mesmo lado.

Pedro Neto

Boa sorte para ele. Agora até anda sempre de fato, já parece um senhor. Vai-me custar um bocadinho ficar no meu lugar de sempre... agora atrás do Auto.

É a vida, interessa é o Benfica.

Pedro Neto

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2010, 16:55
Entrou á Lagarto, a gabar-se e mandar farpas ao Sporting. Assim não tem o meu apoio. Disse tudo o que nós gostamos de ouvir só para conseguir ter os adeptos do lado dele. Só o apoiarei se demonstrar trabalho e conquistar titulos.

Claramente.

Pedro Neto

Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2010, 17:04
Citação de: slbcaridade em 07 de Julho de 2010, 16:45
alguem gravou a conferencia de imprensa é qua não pude ver? o que disseram do andré lima?

Que ele manifestou interesse de pertencer aos quadros da FPF , e como tal deixaram-no ir, ficando com a "porta escancarada" para o seu regresso. Só boas palavras de despedida, como nao podia deixar de ser

Brincadeirinha.

Pedro Neto

Citação de: Redondo em 07 de Julho de 2010, 19:41
Hoje ficou bem claro que não foi o Benfica que não quis o André Lima, mas sim o André que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar na FPF.

O que é... falso, como é evidente.

Não vi a conferência de imprensa. Não acredito que se possa ter insinuado isto.

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 09:36
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2010, 16:55
Entrou á Lagarto, a gabar-se e mandar farpas ao Sporting. Assim não tem o meu apoio. Disse tudo o que nós gostamos de ouvir só para conseguir ter os adeptos do lado dele. Só o apoiarei se demonstrar trabalho e conquistar titulos.

Claramente.

Discordo... acho q ele disse o que disse e teve os gestos q teve para tentar convencer os adeptos como vcs q torcem o nariz à sua contratação!

Pedro10

Citação de: coyote5 em 08 de Julho de 2010, 01:04

Benfica - Apresentação de Paulo Fernandes Novo treinador da equipa de futsal

http://www.youtube.com/watch?v=GD4NVWTpoJE
Fazes videos fantasticos os meus parabens  ^-^

antonioslb

Para desfazer algumas dúvidas, deixo a seguinte informação, tenho um colega de trabalho, Benfiquista doente, que foi treinado pelo Paulo Fernandes nos júniores do Sporting, que diz que ele é e sempre foi Benfiquista, já devia era de estar farto da merda onde estava metido. Reparem que afirmou, "vou para um clube de Maior dimensão, saio de um recente campeão nacional mas entro num Campeão Europeu"! Vamos entrar numa etapa diferente, ficámos sem o Ricardinho, talvez apenas durante a próxima época ou até menos, há um novo treinador, ainda para mais sentindo a camisola, temos que apoiar puxando todos para o mesmo lado se queremos continuar a vencer. Há um Título de Campeão Nacional para reconquistar e um Título Europeu para defender!
E PLURIBUS UNUM
E O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL

4ever Red Devil

Ninguém insinuou isso na conferência de imprensa. Pelo menos na parte que eu vi nas notícias.

Parece óbvio que o André foi dispensado, e bem dispensado porque temos agora um melhor. Ninguém troca o lugar de treinador do Benfica para ser mais um na estrutura da FPF. Era muito parvo se assim fosse.

Pedro10

Espero que o Paulo Fernandes tenha uma caminhada gloriasa recheada de titulos no nosso clube e depois espero voltar a ver o André Lima de volta como treinador.  ::)

antonioslb

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2010, 10:41
Ninguém insinuou isso na conferência de imprensa. Pelo menos na parte que eu vi nas notícias.

Parece óbvio que o André foi dispensado, e bem dispensado porque temos agora um melhor. Ninguém troca o lugar de treinador do Benfica para ser mais um na estrutura da FPF. Era muito parvo se assim fosse.

Eu ouvi ontem na rádio estas declarações, não vi nas notícias, OUVI EU MESMO as palavras do homem ...

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2010, 00:58
força mister! (dasse que é estranho).

è impressão minha ou o cabelo já tá diferente?
também me parece...

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 11:47
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2010, 00:58
força mister! (dasse que é estranho).

è impressão minha ou o cabelo já tá diferente?
também me parece...

Parece que está cortado. Bem, mas isso não interessa. Interessa é ganhar!