Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rocky

è pà que arranjem uma funçao para o Pedro nem que seja descobrir jogadores em africa , mas por favor ele que meta à disposiçao a camisola 9

Bail Organa

Citação de: acns em 10 de Julho de 2010, 10:28
Citação de: jmcsantos em 10 de Julho de 2010, 10:15
Mais valia darem outra função ao mantorras dentro do clube que não seja a de jogador (tipo embaixador do benfica em angola ou em africa), antes que ele se queime mais. Era o que já devia ter sido feito há muito tempo.
Ele não tem competências para ter outra posição dentro do Benfica. Não serve como jogador, sai fora.
Parece claro que ele terá poucas outras competências para além da (discutível) de jogar à bola. Mas entre ele estar no plantel e andar por Angola a distribuir umas camisolas do Benfica pelos miudos, parece-me que seria bem mais útil a toda a gente, ao Benfica e quiçá à humanidade, que ele estivesse numas funções quaisquer de "embaixador". Isto claro, até acabar o contrato.

Gerrard

Pode sempre ir para o scp ou fcp, já que a irmã diz que ele é um ídolo deles :confused:

Special_Red

O Mantorras vive um Inferno na Benfica?

Bora lá a livrar o rapaz de tal suplício.

Para jogar o que ele joga no Benfica tb eu o posso fazer.
Mantorras, trocas o teu salário mensal pelo meu...e trocamos o nosso trabalho tb, ok?
Pelo Benfica estou disposto a fazer este imenso sacrifício

acns

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2010, 10:39

Mantorras, trocas o teu salário mensal pelo meu...e trocamos o nosso trabalho tb, ok?
Isto é para aqueles que acham que já não existe o "Inferno da Luz". Afinal continua vivo e o Mantorras sente-o como ninguém  :crazy2:

Van Hooijdonk

.

aguia imperial

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2010, 10:39

inferno ??? ganhar uma fortuna por mes é um inferno ?? muita sorte teve ele de estar no Benfica , se fosse noutro clube , nunca lhe tinham renovado o contrato como fizeram ,  davam lhe logo um chute no traseiro .....

Platini

Já mete nojo !

trainmaniac

Citação de: Gerrard em 10 de Julho de 2010, 10:38
Pode sempre ir para o scp ou fcp, já que a irmã diz que ele é um ídolo deles :confused:

:drool:

VALEBEM

Pelo que vem na Bola de hoje, o pessoal continua a tratar o Mantorras como um ídolo e como um herói, na Suíça!
Cada um sabe de si, e embora respeite o que o Mantorras já fez no Benfica, mas acho pacóvio o que se passa neste momento, tendo em conta o que a dita pessoa tem dito publicamente acerca do clube!

BenficaSetsFire

Isto é tudo muito bonito aqui, mas depois vê-se nos treinos, nos jogos, em todo o lado, a quantidade de benfiquistas que enchem o ego ao Mantorras. Depois como é que ele não se há-de achar uma grande vedeta e fazer birrinhas?

pangea

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2010, 15:16
Isto é tudo muito bonito aqui, mas depois vê-se nos treinos, nos jogos, em todo o lado, a quantidade de benfiquistas que enchem o ego ao Mantorras. Depois como é que ele não se há-de achar uma grande vedeta e fazer birrinhas?

esses tb devem apaludir o j ribeiro, devem achar que o miguel e m fernandes deveriam regressar aoa clube e como capitaes

mantorras? nao esqueço o que fez pelo clube mas não fez nada de extraordinario, era pago para isso, nunca teve ordenados em atraso, nao pensem que so o benfica teve culpa na situacao dele, mantorras noutro clube qq ja tinha sido deportado, nos porcos ha muito ja tinha ido cu crl. é um mercenario, rua com este gajo, ate tenho colegas e vizinhos negros que ainda falam mais mal dele do que eu, é um tipo que nao sabe dar valor á vida que lhe foi proporcionada pelo benfica,  teve algum azar na carreira mas tb teve culpa nisso, va pro crl

pangea

mantorras se tiveres acesso a ler isto digo-te

VAI-TE ENCHER DE MOSCAS
cheiras mal
se gostas do benfica (que duvido) assina pelos porcos, tb és uma maçã podre, baza crl, põe-te no crl, faz as malas e apanha o primeiro aviao prá gronelandia a ver se ficas congelado. se te apanho levas semelhante tareia que ponho esses joelhos numa miseria, baza asno

pangea

desculpem mas este pantorras deixa-me fora de mim

pedro6250

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 15:12
Citação de: Gerrard em 10 de Julho de 2010, 10:38

:drool:
Sempre o podias contratar, ficavas aqui com um belo jardineiro... mas cuidado com os contractos...  :-X