Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Na minha opinião, que não sou um grande admirador do Sidnei apesar de achar que tem qualidade, seria um bom negócio.
Agora...estariam Roderick ou Fábio Faria preparados para serem o 3º central da equipa?

Conseguiriamos no mercado encontrar um 3º central do nível ou supeiror ao Sidnei?

Pois, não sei...

Bola7

Citação de: Ouriço em 30 de Julho de 2010, 09:52
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:51
...
N percebi foi a tua comparação com os caracóis  :ashamed:  mas sim, os zucas são os melhores jogadores do mundo, em qq posição...

pq são muitos.
Ele queria dizer coelhos, mas sabes como é...a idade
já viste um campo cheio de caracois?

Red skin

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2010, 09:55
...
N percebi foi a tua comparação com os caracóis  :ashamed:  mas sim, os zucas são os melhores jogadores do mundo, em qq posição...

pq são muitos.
Sim... mas a expressão n é "são como os cogumelos"... mas sim, a proliferação de expressões só enriquece a nossa língua hehehee

Americano69

Concordaria com a venda por 15 milhões caso o Miguel Vitor ficasse. No entanto é fundamental os responsáveis do Benfica decidirem se Sidnei pode ser o substituto do David Luiz, e caso este seja para sair na próxima época, então o Sidnei deve ficar.

Wampyro

Receber 13M por um suplente é pouco, ele tem muito potencial e tal, mas na ultima epoca jogou apenas 5 jogos, quanto a dar 8,5M por um suplente é uma exorbitancia, mesmo que ele tenha tanto potencial que o tal que nós temos.

Já agora, como se avaliar o potencial? Com isto?

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:57
...

pq são muitos.
Sim... mas a expressão n é "são como os cogumelos"... mas sim, a proliferação de expressões só enriquece a nossa língua hehehee
mas eu agora sou obrigado a escrever o que td o mundo escreve...sendo o português uma língua tão rica..que mania destes gajos só dizerem o que lêem... :tickedoff:

Di_SLB

Hoje calhou-te a fava Sidnei...

Red skin

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2010, 10:02
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 09:57
...

pq são muitos.
mas eu agora sou obrigado a escrever o que td o mundo escreve...sendo o português uma língua tão rica..que mania destes gajos só dizerem o que lêem... :tickedoff:

:ashamed:

ELITE

13M€ eu nem pensava duas vezes...

dasse...

o sidnei é o terceiro central... ok! e depois????

não mostrou nada ainda que não seja potencial... também o m.vitor o tem, o roderick idem, e por esse dinheiro ganhavamos margem negocial para ir buscar um optimo ala esquerdo e davasse oportunidade ao haliche que bem merecia...

mas para mim isso é bluff nos jornais

blog benficaatemorrer

era já e com lacinho...

fazia crescer o roderick...

Joga Bonito

Os apologistas da sua venda, ao mínimo percalço físico de Luisão ou David Luiz lançariam logo o cenário de terror e pânico e cairiam em cima dos idiotas que teriam vendido uma alternativa óptima como era o Sidnei.

SLB semper fidelis

12 milhões é pouco, que fique que tenho a impressão que ainda nos vai ser muito útil.

ELITE

olha que não...

é que assim de rependete 13M€ devia ser para aí a 3ª maior transferÊncia de sempre que faríamos... acho que isso diz tudo...
depois do Di Maria e do Simão quem mais vendemos por esse dinheiro? só se foi o m.fernandes porque foi duas vezes metade do passe... mesmo assim acho que dá para ir buscar um óptimo central se não se confia nos que nós temos!

SLB semper fidelis

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2010, 10:10
era já e com lacinho...
fazia crescer o roderick...

Está-lhe a roubar as refeições o Sidnei?

ednilson

Aqui o apologista da venda por estes valores, obviamente que quereria a aquisição de outro central.