Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

torreira

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2010, 16:11
O meu abutrimetro está a mostrar valores elevadissimos.

e faltam os principais elementos.
isso mede-se como a tensão? :-X

deve ser tipo...eles andem aí!!!

Gog

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:09
Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.

No Benfica a oposição aparece quando a equipa de futebol tiver maus resultados. Simples quanto isso.

e vale a pena dar-se ao trabalho de aparecer noutra altura, se s equipa de futebol estiver bem o presidente em funções ganha de certeza as eleições....a malta quer la saber de passivos se o benfica ganhar em campo...

Pois, contas-me muito. E os opositores se são tão Benfiquistas não achas que deveriam aparecer mais vezes? Eu apenas te pergunto isto, porque eles aparecem sempre quando a equipa de futebol tem maus resultados.

mas só os ouvem se estiverem descontentes...se aparecessem o ano passado por exemplo, com o benfica a jogar como está achas que alguém os ouvia?? á 1ª crítica o presidente dizia que há mto tempo ng via o Benfica jogar assim (o q é vdd) e os sócios rejubilavam e mandavam o gajo que criticava para o $#$*&%$%#....

golfdreamer

Acho muito mais criticavel o Luizinho andar no Brasil promover sabe-se lá o que, em tempo de crise do plantel! Que a bosta da antecipacão das eleicões! Até ver está a ser das piores pré-épocas do seu mandato!
É inadmissivel a época já ter comecado com dois buracões NO ONZE!

APM

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2010, 16:11
O meu abutrimetro está a mostrar valores elevadissimos.

e faltam os principais elementos.

Por isso é que ainda conseguimos estar aqui a trocar ideias de modo civilizado.

trevo

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.
então se os negócios que se tiverem deparado à frente dele forem maus para o benfica ele deve fazelos na mesma, só porque sim e para o bola7 ficar contente.

Pedro Neto

Citação de: torreira em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:07
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

Também se enxovalha o atual presidente. Qual é a diferença?

A diferença é que o actual ganhou eleições. Como tal está mandatado para exercer.
sendo assim já pode ser enxovalhado?

De certeza que percebes a diferença entre dar espaço a que surjam alternativas, em contraste com críticas a quem, nas urnas, foi legitimado.

estão a falar de criticar ou de enxovalhar?

Isso depende do ponto de vista. Há quem diga que uma crítica à compra milionária de um redes de qualidade duvidosa é um enxovalho brutal da corja abútrica e um crime lesa-benfiquismo. A separação entre crítica e enxovalho é muito ténue.

Kostov

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Isso da oposição é uma bela treta porque não se ve nada com um minimo de organização e credibilidade e onde está a oposição? ou so existe em alturas de eleições????
Berardo acorda e revoluciona isto tudo ou então um multi-milionario estrangeiro e que pegue nisto que ja me anda a cheirar mal.

No Benfica a oposição aparece quando a equipa de futebol tiver maus resultados. Simples quanto isso.

Que ela pode ser mais forte nesses períodos, é verdade, que só existe nessas alturas é mentira. O fórum é reflexo disso.

Se for assim, que oposição tão inexistente.

Olha, vai ver os meus post a esse respeito. Em qualquer em altura. Os do Trainmaniac, os do Americano69, os do rkc, et cetera.

Existem problemas estruturais no Benfica, que de ano para no ficam por resolver. Para mim, e muitos outros, não é às marés.

Beduas

Rei

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 16:18

e vale a pena dar-se ao trabalho de aparecer noutra altura, se s equipa de futebol estiver bem o presidente em funções ganha de certeza as eleições....a malta quer la saber de passivos se o benfica ganhar em campo...

Pois, contas-me muito. E os opositores se são tão Benfiquistas não achas que deveriam aparecer mais vezes? Eu apenas te pergunto isto, porque eles aparecem sempre quando a equipa de futebol tem maus resultados.

mas só os ouvem se estiverem descontentes...se aparecessem o ano passado por exemplo, com o benfica a jogar como está achas que alguém os ouvia?? á 1ª crítica o presidente dizia que há mto tempo ng via o Benfica jogar assim (o q é vdd) e os sócios rejubilavam e mandavam o gajo que criticava para o $#$*&%$%#....

Mas se existem tantos argumentos, que muitos aqui dizem haver para mandar o Vieira embora... Sinceramente acho que existe muitas pessoas a contradizerem-se. Ou seja, não existe neste momento uma oposição forte, com ideias, que possa fazer frente á direcção.

ivodaniello

Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 16:18
Acho muito mais criticavel o Luizinho andar no Brasil promover sabe-se lá o que, em tempo de crise do plantel! Que a bosta da antecipacão das eleicões! Até ver está a ser das piores pré-épocas do seu mandato!
É inadmissivel a época já ter comecado com dois buracões NO ONZE!

a critica sobre a antecipação das eleições é algo que veio no seguimento da conversa sobre a honestidade da pessoa do Presidente. Obviamente interessa tanto agora, como um pacote de açucar no deserto.

torreira

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: torreira em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 16:07
Acho que fazem bem em descredibilizar, insultar e enxovalhar toda e qualquer alternativa que se possa perfilar. É extremamente positivo para o futuro do Benfica, quando tiver mesmo de haver uma alternativa.

Também se enxovalha o atual presidente. Qual é a diferença?

A diferença é que o actual ganhou eleições. Como tal está mandatado para exercer.
sendo assim já pode ser enxovalhado?

De certeza que percebes a diferença entre dar espaço a que surjam alternativas, em contraste com críticas a quem, nas urnas, foi legitimado.

estão a falar de criticar ou de enxovalhar?

Isso depende do ponto de vista. Há quem diga que uma crítica à compra milionária de um redes de qualidade duvidosa é um enxovalho brutal da corja abútrica e um crime lesa-benfiquismo. A separação entre crítica e enxovalho é muito ténue.

ou seja depende do receptor e não do teor... ok

trevo

mas isso impoblissita que eles preparem uma lista para as proximas eleições?
é que da ultima vez vieram com a desculpa que não tiveram tempo.

Gog

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:20

Mas se existem tantos argumentos, que muitos aqui dizem haver para mandar o Vieira embora... Sinceramente acho que existe muitas pessoas a contradizerem-se. Ou seja, não existe neste momento uma oposição forte, com ideias, que possa fazer frente á direcção.

pois não, mas é o que te digo, se eu fosse oposição, e mm que achasse que havia muita coisa mal, não me dava ao trabalho, não tinha hipotese nenhuma de ser ouvido...

Rei

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 16:15

Que ela pode ser mais forte nesses períodos, é verdade, que só existe nessas alturas é mentira. O fórum é reflexo disso.

Se for assim, que oposição tão inexistente.

Olha, vai ver os meus post a esse respeito. Em qualquer em altura. Os do Trainmaniac, os do Americano69, os do rkc, et cetera.

Existem problemas estruturais no Benfica, que de ano para no ficam por resolver. Para mim, e muitos outros, não é às marés.

Claro que existem problemas, como em todos os clubes, sejam eles quem forem.
E eu costumo ler, obrigado. :)

Miguelito22

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Red-Blood em 12 de Agosto de 2010, 16:14
Mas afinal ele foi ao Brasil buscar reforços ou para fazer diplomacia e auto-promover-se? Olha a novidade...
Ja se ve isso daqui a nada com a conferencia se é so para o bla bla bla e falar em amizade profunda com o futebol brasileira e bla bla bla ou se tem algo mais a apresentar.
então se os negócios que se tiverem deparado à frente dele forem maus para o benfica ele deve fazelos na mesma, só porque sim e para o bola7 ficar contente.
Pior negocios que tem feito?????
Para cepos oferece milhões mas para jogadores de qualidade tenta diminuir o preço loool
Não me importo de levar amarelo mas as comissões são boas so pode ser isso!