Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro10

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2010, 19:01
é pena é o Rui Costa sujeitar-se a humilhações destas, a não ser que tenha algo a ganhar com isso
ele é muito maltratado, sinseramente até gostei das contratações que ele fez no ano em que teve essa oportunidade, aimar, reyes, suazo,sidnei depois há alguns flops como o jorge ribeiro, balboa ou o quique, espero que ele ganhe estaleca pois bem precisamos de alguem coerente na hora de comprar e não trazer juniores a preços de aimar e saviola.

Far(away)

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:00
Gostava que o sucessor do vieira fosse o rui costa, penso até que ele já falou sobre esse assunto.
O Rui Costa estando lá dentro sabe bem com o que se cose e se a situação estiver assim tão preta, duvido que queira ser ele a pagar os pecados do LFV.
E também acho que o LFV apenas usou isso para ganhar ainda mais simpátia dos Benfiquistas

E precisa ganhar os anos de sócio suficientes para se poder candidatar. Coisa que com a recente renovação de estatutos deixou de ter. Curioso.

Pedro10

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:48
Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.
Quando ele sair quero ver as finanças do benfica..
Vamos estar com graves problemas finançeiros...
é uma possibilidade!!
mas antes do Vilarinho e ele chegarem ao Benfica nem aos jogadores a horas pagávamos!!
não se pode esquecer tão rapidamente o que se passou ainda a bem pouco tempo!!

e eu critico o LFV muito mas há coisa que não fazem sentido!!
quando apareceu um Vilarinho, HOMEM QUE DEVIA SER RESPEITADO, nenhuma dessas figuras pareceu, porque será?? o barco estava a ir ao fundo!! agora parece que começa a entrar em velocidade cruzeiro e já aparecem muito candidatos!! e com tudo direito!! mas há que ver como as coisas aconteceram!!
Bem verdade dantes ninguém pegava, agora pareçem ratos...

Thunderboy

Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.
é uma possibilidade!!
mas antes do Vilarinho e ele chegarem ao Benfica nem aos jogadores a horas pagávamos!!

quando apareceu um Vilarinho, HOMEM QUE DEVIA SER RESPEITADO, nenhuma dessas figuras pareceu, porque será?? o barco estava a ir ao fundo!! agora parece que começa a entrar em velocidade cruzeiro e já aparecem muito candidatos!! e com tudo direito!! mas há que ver como as coisas aconteceram!!
Ele para levar o barco a bom caminho teve de fazer negocios como  antecipar receitas que só as veriamos no futuro, para mim foi assim que ele fez o clube voltar a um bom caminho, mas isso no futuro vai prejudicar o Benfica.

Edu

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.
Com o veiga ai metido tanbém me pareçia que não teriam estaleca.  ::bater::
A perseguição ao veiga é algo que também dificilmente irei perceber...

Pedro10

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 19:06
Gostava que o sucessor do vieira fosse o rui costa, penso até que ele já falou sobre esse assunto.
O Rui Costa estando lá dentro sabe bem com o que se cose e se a situação estiver assim tão preta, duvido que queira ser ele a pagar os pecados do LFV.
E também acho que o LFV apenas usou isso para ganhar ainda mais simpátia dos Benfiquistas

E precisa ganhar os anos de sócio suficientes para se poder candidatar. Coisa que com a recente renovação de estatutos deixou de ter. Curioso.
Eu sinseramente até gostei muito da recente renovação de estatutos em que é necessario 25 anos de socios efectivos para se candidatar, assim não apareçeram vales azevedos e afins.

Meio_metro

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:07

é uma possibilidade!!

Ele para levar o barco a bom caminho teve de fazer negocios como  antecipar receitas que só as veriamos no futuro, para mim foi assim que ele fez o clube voltar a um bom caminho, mas isso no futuro vai prejudicar o Benfica.

mas era a única maneira de o fazer!! e não sou eu que o digo!!

Thunderboy

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.
Com o veiga ai metido tanbém me pareçia que não teriam estaleca.  ::bater::
A perseguição ao veiga é algo que também dificilmente irei perceber...
Sobre o Veiga recuso-me a comentar, ele fez coisas boas e fez coisas más, não consigo definir se fez mais coisas boas ou mais coisas más.

Meio_metro

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:01
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 18:53
já fez muitas coisas muito mal feitas!!

MAS, porque é que no ano passado no sucesso ng lhe reconhecia valor!! e agora após uma dura derrota já é tudo culpa dele?? e do JJ e o Maestro que foram para muitos sozinhos os grandes responsáveis do sucesso??

temos que ser coerentes!! ou é ou não é!! não pode ser quando nos interessa!!
Simples. O LFV deveria delegar a pasta do futebol a quem de direito, a quem percebe. No passado penso que se provou que não era esta a sua vocação. A sensação que se transmite é que após termos ganho o campeonato, o nosso presidente tenha a ilusão que pode controlar e chefiar tudo. O facto de ser ele a ir ao brasil e o Rui Costa ficar bem como as entrevistas onde menosprezou o Rui Costa ou quando Jesus fala apenas no presidente, são para mim exemplos disso. Outra situação é a sensação de o Jesus andar inconformado por não ter tido os reforços que pediu e já o ter referido publicamente.

Deste modo, parece bastante rasoável atribuir uma grande percentagem das responsabilidades ao nosso presidente...
Parece-me 1 análise bastante coerente. ^-^
não teve os reforços que pediu??
Kardec?? Airton?? Eder?? Roberto?? Jara?? Gaitan?? ele disse que os pediu!! agora se os pediu ou não não sei!! mas tudo indica que sim!!

Far(away)

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:08
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 19:06

Eu sinseramente até gostei muito da recente renovação de estatutos em que é necessario 25 anos de socios efectivos para se candidatar, assim não apareçeram vales azevedos e afins.

Gostar até gostei, mais um aninho e poderei eu candidatar-me também.  :smokin:

Mas mexer na data das eleições nada.

Thunderboy

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 19:09
mas era a única maneira de o fazer!! e não sou eu que o digo!!

Não critico a opção que tomou, mas parece que fez algum milagre, e para mim não fez. ^-^

Saviolafication

Se o LFV disse que não foi para contratar, o mais provável é ter ido. O senhor presidente tem jeito para mentir.

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 19:10
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:01
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 18:53
já fez muitas coisas muito mal feitas!!

MAS, porque é que no ano passado no sucesso ng lhe reconhecia valor!! e agora após uma dura derrota já é tudo culpa dele?? e do JJ e o Maestro que foram para muitos sozinhos os grandes responsáveis do sucesso??

temos que ser coerentes!! ou é ou não é!! não pode ser quando nos interessa!!
Simples. O LFV deveria delegar a pasta do futebol a quem de direito, a quem percebe. No passado penso que se provou que não era esta a sua vocação. A sensação que se transmite é que após termos ganho o campeonato, o nosso presidente tenha a ilusão que pode controlar e chefiar tudo. O facto de ser ele a ir ao brasil e o Rui Costa ficar bem como as entrevistas onde menosprezou o Rui Costa ou quando Jesus fala apenas no presidente, são para mim exemplos disso. Outra situação é a sensação de o Jesus andar inconformado por não ter tido os reforços que pediu e já o ter referido publicamente.

Deste modo, parece bastante rasoável atribuir uma grande percentagem das responsabilidades ao nosso presidente...
Parece-me 1 análise bastante coerente. ^-^
não teve os reforços que pediu??
Kardec?? Airton?? Eder?? Roberto?? Jara?? Gaitan?? ele disse que os pediu!! agora se os pediu ou não não sei!! mas tudo indica que sim!!

Se ele ja veio dizer que o Benfica já falhou alguns alvos importantes neste mercado, por alguma razão é.

EPluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 19:12
Se o LFV disse que não foi para contratar, o mais provável é ter ido. O senhor presidente tem jeito para mentir.

Ihihihih