CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Sav1ola

Citação de: Xanghai em 15 de Agosto de 2010, 15:32
        Que maravilha, a SportTV do Brasil vai passar o campeonato português e hoje tem Benfica ao vivo. Chega de streams e de comentaristas da porcaria, agora tenho a chance de ouvir comentários isentos, sem clubismos e com uma narração bem mais emotiva.
        Quero ouvir: chute de Cardozo e....ééééé REDEEEEEEEEEEEEE, está na REDE é goooooooooollllllllllllllllll. Ééééééé do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o campeão começa a mostrar força, os encarnados querem o BI  :smitten: :smitten: :smitten:

"Góóláááçoooooooooooooooooooooooooo!"

Rei

Citação de: Xanghai em 15 de Agosto de 2010, 15:32
        Que maravilha, a SportTV do Brasil vai passar o campeonato português e hoje tem Benfica ao vivo. Chega de streams e de comentaristas da porcaria, agora tenho a chance de ouvir comentários isentos, sem clubismos e com uma narração bem mais emotiva.
        Quero ouvir: chute de Cardozo e....ééééé REDEEEEEEEEEEEEE, está na REDE é goooooooooollllllllllllllllll. Ééééééé do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o campeão começa a mostrar força, os encarnados querem o BI  :smitten: :smitten: :smitten:

Depois conta como foi. :)

Beduas

caseiro

Não interessa se marcamos 1 ou 8 interessa  não sofrer para dar moral ao guarda-redes e confiança a equipa

BENFIKA

Esta equipa com uma semana de preparaçao e descanso ja vai mostrar do que é capaz...

Mas nao esperem ver ja a equipa no topo das suas capacidades. Mas uma coisa é certa, nao se vai repetir a exibiçao da semana passada

Sav1ola

Eu gostava de uns 15 min. iniciais à Benfica do inicio da época passada, em que metia-mos logo uma ou duas lá dentro, mas vamos ver...

kallou

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2010, 15:31
Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 15:20
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Vais argumentar ou ficar por aqui?
É preciso?
Vocês vivem no mundo cor de rosa em que é tudo mt bonito, mt honesto. Uma iniciativa dessas seria cara, seria mt trabalhosa. 1º só podiam entrar sócios, pq senao qualquer um chegava la e metia um nome de um ente-querido, logo aí já ficam mts e bons benfiquistas de fora. Depois teriam de haver certidões de óbito e uma parafernália de burocracia para não haver erros. Depois pq razão iria a Direcção preocupar-se com isso? Não sejam tão ingénuos.

Vivo num mundo feito por seres humanos como eu
Sou honesto, peço ao próximo o mesmo
Falar em dinheiro na relação com o que vejo gastarem em outras coisas...enfim
A burocracia faz parte de tudo
A direcção tem o dever de se preocupar com os seus sócios. 

Mas temos opiniões distintas...siga... :metal:

E que tal uma obra de arte...uma estátua...certamente que não iriam faltar ideias e sugestões...

Underscore

OOOOOH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃÃÃÃÃÃO.....

Kostov

Citação de: Underscore em 15 de Agosto de 2010, 15:38

MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER, E AMBIÇÃO!

maxi04

Underscore

Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 15:38
É preciso?
Vocês vivem no mundo cor de rosa em que é tudo mt bonito, mt honesto. Uma iniciativa dessas seria cara, seria mt trabalhosa. 1º só podiam entrar sócios, pq senao qualquer um chegava la e metia um nome de um ente-querido, logo aí já ficam mts e bons benfiquistas de fora. Depois teriam de haver certidões de óbito e uma parafernália de burocracia para não haver erros. Depois pq razão iria a Direcção preocupar-se com isso? Não sejam tão ingénuos.

E que tal uma obra de arte...uma estátua...certamente que não iriam faltar ideias e sugestões...

Só li agora a vossa discussão... Uma pequena ideia:

Tal como há aquelas estátuas tipo "ao soldado desconhecido", que representa todos os soldados que morreram a lutar pelo seu país, podia haver algo do género para Benfiquistas... nada de nome, nº de sócio, nada.... Algo simbólico que uma pessoa pudesse olhar e dizer: "um dia também hei-de estar ali representado..."

Tão a seguir a minha ideia? que acham?

JoRiMaPi

NUNCA MAIS !!!
Queria ir ver o Moreirense para passar tempo a ver a bola mas o meu pai não deixa :'(

Underscore

Citação de: Kostov em 15 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Underscore em 15 de Agosto de 2010, 15:38

MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER, E AMBIÇÃO!

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!! O0

Pika^^

É preciso?

Eu também gostava de pensar como tu e era assim à uns anos atrás, mas evoluí e passei a ver a sociedade de maneira diferente. Era mt bonito esse gesto, como eram muitos outros mas isto não é o SIMS ;)

EB_94_SLB