Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Agosto de 2010, 01:02
Eu acredito que ainda vamos muito a tempo de dominar este campeonato... Mas o 1ºpasso, encostar este senhor, tem que ser dado imediatamente!

Emprestá-lo ao Fátima seria bom para ele e para nós.

Arbuckle

Citação de: flip69 em 22 de Agosto de 2010, 01:03
Já é oficial metam o Roberto no banco, não outra maneira de ver a coisa ou então quando o metermos no banco já será muito tarde, prefiro o campeonato a 8.5 ME.
Banco não, para aí vai o Moreira. O Roberto vai para a bancada. E se possível para Espanha.

luis___alex

Citação de: Dixi em 22 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Agosto de 2010, 01:02
Eu acredito que ainda vamos muito a tempo de dominar este campeonato... Mas o 1ºpasso, encostar este senhor, tem que ser dado imediatamente!

Emprestá-lo ao Fátima seria bom para ele e para nós.
o diamantino colocava-o no banco

L3GEND

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:01
Citação de: BrSlb em 22 de Agosto de 2010, 01:00
Eu sinceramente não consigo ter "raiva" do Roberto. Tenho muita pena dele. Gosto dele e vê-se que ele está totalmente desiludido e frustrado com ele próprio. Os niveis de confiança dele estão na lama!

Eu tenho pena é do Benfica. Isso sim.
Obviamente. Não há nenhum jogador que mereça ser colocado à frente dos interesses do Benfica. Algo que o Jesus está neste momento a fazer.

Troglodite

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2010, 00:59
Maior flop da história do Benfica.

Acho que ainda está um bocado distante de alguns como dudic, tote, por exemplo...

Vieira...
::)

Flop em termos de qualidade preço.

xico17

Citação de: ribas em 22 de Agosto de 2010, 01:03
defendi-o até ao limite... mas o 2º golo.. não é de guarda redes profissional..chega

nem mais! que puta de vergonha...

ainda tinha esperanças no rapaz

vai morrer longe, Roberto.

FKS

Erro...Há Que ser HOMEM e assumir o erro !

Para ser emprestado em Janeiro...é jovem para um GR...Continuo a acreditar que com titularidade num clube menor irá crescer e ainda irá render....

contudo dificilmente vai sobreviver a mais uma derrota para mais se for no Estádio da Luz.

Para bem do Jogador, e do Clube, é Preciso resolver este problema..

Meio_metro

Força JJ continua apostar neste que já esta a dar pontos!!

AG

Citação de: Hanzo em 22 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:01
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 00:52
O Bossio foi condenado por menos.
FACTO.

Se não estou muito enganado, o destino do Bossio não ficou de logo deliniado num amigavel contra o Bayern, na Luz (que foi o jogo em que Preud'homme pendurou as luvas). Ai houve coragem de apostar num jovem alemão, que tinha sido mais barato que o gigante argentino.
O que ajudou à coragem foi o facto do certificado internacional do Bossio não ter vindo a tempo... o que precipitou a titularidade ao Enke, que a agarrou como todos sabemos.

Pika^^

Acho fantástica a forma como ele nos remates de longe mata sempre a bola e fica ali pronta para seguir jogo. A maioria defende pa frente e lado e ele mesmo nas difíceis faz defesas fantásticas. Tem coisas a melhorar nas saídas mas parece-me claramente um GR com mt valor, precisa de uns jogos sem sofrer golos para as pessoas acalmarem.

Far(away)

A inocência e a imaturidade de Roberto é algo que chega a meter dó. Olhar para a cara dele após cada golo sofrido por sua culpa no entanto, não me mete dó. Mete raiva, ontem então...

mojo_j0jo

fui agora ao jornal marca ver se falavam do roberto...na notica ninguem fala da má exibição do roberto durante o jogo.... e um user incredulo diz assim

"Que raro que no digan que Roberto hizo otra actuación desastrosa..."

ate os espanhois sabem o q temos entre mãos

Chefe

Não dá para emprestar ao Estrela para ganhar caparro?

francisco

mostra muita qualidade nas defesas a remates de média e longa distância... mas as saídas ao cruzamentos minha nossa senhora

L3GEND

Citação de: beckett10 em 22 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: BrSlb em 22 de Agosto de 2010, 01:00
Eu sinceramente não consigo ter "raiva" do Roberto. Tenho muita pena dele. Gosto dele e vê-se que ele está totalmente desiludido e frustrado com ele próprio. Os niveis de confiança dele estão na lama!

Eu também penso como tu. Mas depois vem o outro lado: o Benfica já sofreu, em 3 jogos consecutivos, 6 golos. Em pelo menos 5 deles, o Roberto teve uma quota parte de culpa - aquele 2ºgolo do Nacional é também derivado a uma falha da nossa defesa que me arrepia até dizer chega. Continuo a dizer que uma conversa séria, sem falinhas mansas, e um esquema de treino eficaz, podem mudar-lhe um pouco da rigidez com que ele responde aos lances..
Concordo em grande parte. Sinceramente tentei ser compreensivo com ele ao máximo. Acho que nos 2 jogos oficiais anteriores nem esteve mal, apesar de ter dado sempre indicios das suas fragilidades, mas hoje foi a gota de água.

Desperdiçamos pontos muito preciosos, que vão ser bem complicados de recuperar! E só de pensar na Champions..