Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VanBasten

Com esses 35/40 milhões tinha construido um plantel que rebentava com esta liga antes do fim da 1ª volta...e até podia vender o Di Maria e o Ramires na mesma.

banbino

Chefe

Citação de: Hanzo em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:25
Quem aposta comigo que se a epoca for um desastre, o sacrificado vai ser JJ e o Vieira passa de fininho?
Cantos
Linha
Bingo!!!

Primeiro ainda vai ser o Rui, por ser o director desportivo que não o é.
Não se esqueçam que JJ é aposta pessoal de LFV.
Os sinais dados pelos papagaios do Vieira estão aí. Nem o JJ vai escapar

insatisfeito

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:31
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Perder Ramires: Asneira do ano 2010  :disgust:

um ou dois jogadores nao fazen que uma grande equipa pase a jogar uma merda de uma época pra outra.

nao é so isso o que se esta a pasar!

Quando um desses jogadores é um dos melhores MC do mundo....

A equipa está orfa de um recuperador de bolas...

Como é obvio tens razao que não justifica tudo mas ajuda.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:31
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: Rivero em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
mas ele que fez assim de tão mal??
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

mas perder dois jogadores é o fim do mundo??

QUEM PERDEMOS NA DEFESA??? QUIM!! QUEM O DISPENSOU??
por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!
Continuam a pensar que uma equipa campeã é só contar quem tem os maiores cromos na caderneta...  :victory:
claro!! é isso tudo!!
quer dizer que então não vendiamos ng??
o JJ disse repito disse o que Gaitan era o substituto!!
eu continuo a dizer que em vendamos a pressão alta?? é que não vi nenhum comunicado!!

Rivero

Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!

O que ele fez de mal? Não sei em concreto, mas como pessoa que ocupa o cargo de maior importância no clube há bastantes anos, e que nunca é culpado pelo que acontece de mau, se calhar já era tempo de assumir responsabilidades. A começar pelos negócios que ninguém sabe sequer como foram possíveis de serem imaginados, quanto mais concretizados.

Tudo no que toca à preparação desta época foi mal organizado, e ele não pode sair impune. Já é tempo de abrirmos os olhos. Perdemos dois ou três jogadores, e parece que temos uma equipa completamente diferente, para pior. Alguma coisa vai muito mal.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Quando temos eleições no Benfica?
Isso agora só mesmo daqui a uns largos anos. É que os novos Estututos Vieristas encarregaram-se de praticamente eternizar Sua Excelência na Presidencia do Clube!

en verdade quero saber para quando é a data?

Com os novos Estatutos, passou de 3 para 4 anos a vigência de cada mandato.

TJSF

Não foi o Roberto que foi aprovado. Coisas mais altas falaram.

LuigiSLB83

Já passou o calor do jogo, como tal, não há razões para algum tipo de linguagem que se tem verificado. Ninguém mais do que eu está tão fdd com isto, tal como vcs. Mas não há necessidade nenhuma de chamar orelhas ou coisas do género. Não é por isso que passarão a ter mais razão e não é por isso que LFV passará a gerir melhor.

Vá lá malta, não custa nada.

Meio_metro

Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2010, 01:32

Continuemos, Presidente!

achas mesmo que as negociatas com o Atletico Madrid pelo Roberto (8,5M) e gastar dinheiro com miudos do Real Madrid são sinais de optima capacidade de negociação?

OU achas que o JJ depois de afirmar no final da epoca que o Benfica precisava agora de jogadores mais velhos e experientes magicamente mudou de ideias e começou a pedir à direcção que gastasse milhoes em miudos?

Isto sem falar na má gestao que estão a fazer do Cardozo e Luisão...que se ficarem cá vão ficar cá com uma motivação...
aqui está...
Então Vender o Luisão e Cardozo Já era bom?? quer dizer perder o melhor ponta e o melhor e mais importante defesa já era bom??
mas afinal que querem??

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2010, 01:35
Já passou o calor do jogo, como tal, não há razões para algum tipo de linguagem que se tem verificado. Ninguém mais do que eu está tão fdd com isto, tal como vcs. Mas não há necessidade nenhuma de chamar orelhas ou coisas do género. Não é por isso que passarão a ter mais razão e não é por isso que LFV passará a gerir melhor.

Custa Luigi... Esta a doer e não é pouco...

Miguel Gouveia

foxto

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:29
O Benfica ainda vai ao sitio se vier Elias e um extremo desiquilibrador (quem me dera que fosse Dzudzak), porém será tarde demais?

E se tirar Roberto da baliza.
A época para mim está perdida a nivel de campeonato. Vamos ver o resto.

Chefe! Esta afirmação que fizeste vou guarda-la por aqui!

Para quando estiver-mos a festejar o BI te relembrar dela!
Pora pá,só se completaram 2 jornadas, nem sequer os porcos fizeram o2º jogo. E já afirmas que esta época está perdida?
Nem dizes "este campeonato", dizes logo "esta época".

Almodovar

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:37
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2010, 01:35

Custa Luigi... Esta a doer e não é pouco...

posso por o smile..? (bem, ja é avatar de alguns)

Hanzo

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: Hanzo em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:25
Quem aposta comigo que se a epoca for um desastre, o sacrificado vai ser JJ e o Vieira passa de fininho?
Cantos
Linha
Bingo!!!

Primeiro ainda vai ser o Rui, por ser o director desportivo que não o é.
Não se esqueçam que JJ é aposta pessoal de LFV.
Os sinais dados pelos papagaios do Vieira estão aí. Nem o JJ vai escapar

Não digo que escape, mas que o JJ ainda acaba esta epoca e o Rui não, isso para mim é tiro e queda...