Benfica TV

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2010, 22:08
Citação de: pcssousa em 25 de Julho de 2010, 19:43
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2010, 18:28
Não percebo sinceramente todas estas criticas. Se me pudessem explicar agradecia.

Costumo ver as intervenções do Pedro Guerra e o que ele sempre faz é defender as decisões da direcção, do treinador, defender os jogadores, funcionários, tudo o que seja do Benfica. Isso e criticar os nossos adversarios, arbitros que nos prejudicam...
Conseguem-me explicar o que está errado nisto?

Realmente o caso do adeptoque supostamente teria falecido é muito triste, mas de resto, tirando alguns choradinhos injustificados sobre uma ou outra arbitragem nãoestou a ver o mal...
Claro que entendoque muitos adorariam estar no lugar deles, mas quer-me parecer que também não ganham tanto assim 1500 ou 2000 € também não éassim tanto dinheiro...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ahhh.....desculpa, estás a falar no recibo de vencimento! Então, tens razão! O0
Continuo a dizer que 1500 ou 2000 € não é assim tanto dinheiro para se dizer que ganham uma fortuna mas também não é assim tão pouco para dizer que é normal... Estou certo que a maior parte das pessoas que aqui escrevem ganham menos que isso, infelizmente.

Pedro Neto

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 21:30
A sério?...culpou outra vez a arbitragem?...lol...ele deve achar que nós não vemos os jogos, só pode.

Arbitragem... e o azar.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 23 de Agosto de 2010, 09:43
A sério?...culpou outra vez a arbitragem?...lol...ele deve achar que nós não vemos os jogos, só pode.

Arbitragem... e o azar.
Não é isso que 90% dos adeptos faz?

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2010, 09:58
Citação de: Pedro Neto em 23 de Agosto de 2010, 09:43

Arbitragem... e o azar.
Não é isso que 90% dos adeptos faz?

Verdade.

pcssousa

Ou seja, eles acabam por representar uma larga franja de adeptos que arranjam sempre subterfúgios para as derrotas e para os quais a figura presidencial é intocável faça o que fizer e seja ele Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LFV ou eu próprio.

FaNNatic10

Mais uma vez a lamentar-se das arbitragens no "Análise e Opinião" . 

Enfim, cansa.

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2010, 10:35
Ou seja, eles acabam por representar uma larga franja de adeptos que arranjam sempre subterfúgios para as derrotas e para os quais a figura presidencial é intocável faça o que fizer e seja ele Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, LFV ou eu próprio.

Verdade novamente.

Vinagre

Não ponho o Pragal e o Guerra no mesmo saco.

o Pragal Colaço merece-me respeito.

MB_caniggia

Citação de: Vinagre em 23 de Agosto de 2010, 15:55

Eu também não ponho.
O homem pode ter tido um momento infeliz com aquele comentário mas percebeu e afastou-se mais da Benficatv. E fez o comentário como convidado e não como nínguém ligado à Benficatv. E todas as semanas vemos comentários incendiários feitos por convidados nos programas ditos "desportivos".

Muito mais graves foram as afirmações do Pedro Guerra sobre a morte do jovem em Braga. Notícia falsa e que trouxe muitas coisas negativas à Benficatv. E fez esse comentário enquanto jornalista, apresentador do programa e não enquanto convidado.
De resto é um "puxa saco" como dizem os brasileiros.

DD

Citação de: Bernardo.8 em 22 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 17:45
Já disseram alguma coisa sobre a derrota de ontem?

Para o Pedro Guerra (habitual leitor do SB, segundo ele..), a causa das nossas derrotas é sempre a arbitragem, portanto é de esperar mais do mesmo.
E o tipo ainda tem a lata de dizer que lhe custa dizer isso...

JNF

Eu tambem nao os meto no mesmo saco. Faco reciclagem.

Becken

Citação de: JNF em 23 de Agosto de 2010, 22:30

Agricultura biológica?

Alors

Que bajulamento tão grande que é feito por estes dois ao shor Luis, vergonhoso...

E depois vêm com aquela das obrigações deontológicas dos jornalistas naquele comunicado sobre o Roberto.  :2funny:

jesusdread

ATENCAO

CANAL COURATOS E BIFANAS NO YOUTUBE JÁ

http://www.youtube.com/user/CouratoseBifanas

JNF

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: JNF em 23 de Agosto de 2010, 22:30

Agricultura biológica?
Nao, so reciclo. Mas em parte ate os podemos comparar a agricultura biologica: sao aparentemente saudaveis, feios, e em termos de sabor nao valem nada.