Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:30
Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 15:26
Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:24
Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 15:17
O abutre é um animal nobre, é preciso que se limpem as carcaças para evitar o contagio de doenças. :smokin:

so por causa disso mudei o meu avatar  :smokin:
Muito bom!
Não é por acaso que o Sculpture há-de ser o presidente dos abutres tanto tempo quanto o Vieira é presidente do Benfica.
tas enganado, tas enganado...nao assististe ontem a melhor tirada de sempre...do elvecchio, sacana, deu-me de avanço ate aos 90m, e depois ganhou-me de goleada nos descontos...

foi a melhor que li ate hoje  ;D

queres que te envie?
Só agora reparei no teu avatar... :2funny:

Gonzalex

Caros companheiros estou farto de ver estas acusações ao nosso estimado presidente, numa clara manobra para tomarem o poder de assalto à 1ª oportunidade. Sendo assim vou enviar uma carta ao nosso estimado presidente com a seguinte sugestão de alteração aos estatutos do clube:

CitaçãoPara ser presidente do Benfica é necessário os seguintes requisitos:

a) Ter bigode;
b) Mentir bastante;
c) Gostar de protagonismo, mas exclusivamente em anos de sucesso;
d) ser Presidente de mais 24 empresas além de presidente do clube;
e) Fazer negociatas com amigos espanhóis;
f) Ser sócio de mais do que um clube "grande";

Elvecchio

O abutre é um animal nobre, é preciso que se limpem as carcaças para evitar o contagio de doenças. :smokin:

Oh cum c#$% ...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Vieri

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 14:58
Vieiri, lembra-te duma coisa, o que é um boato para ti pode não ser para quem o escreve. Naturalmente há pessoas que frequentam o serbenfiquista que sabem coisas que outras não sabem, mas isso não significa que são boatos.
Eu tenho em exemplo clássico, sei algumas coisas que se passam no Benfica, alguns factos, outros com menor grau de certeza, e tento ter cuidado em não escrever nada que não saiba, ou que eu não dê como certo. Em tempos soube quanto tinha custado o empréstimo do Keirrison. Aqui no fórum era praticamente unãnime que tinha custado 0, e até o rkc que muito estimo tinha essa informação. Quando soube do valor enviei apenas PM´s para ele para tentar perceber o que se passava, e outra para o train por ser alguém que também merece a minha consideração e confiança. Evitei (durante algum tempo) escrever isso em tópicos por uma razão simples, já sabia que iam dizer que era um boato, que estava a abutrizar, como tantas vezes fazem, no entanto era um facto do qual eu sabia e (penso que) a maioria não.
Há certas coisas que se passam no Benfica que chocariam muito boa gente e eu não acho que quem sabe deve ficar calado, pelo contrário foi graças a essa mentalidade que o clube chegou ao ponto que chegou num passado bem recente. Quem sabe deve dizer, cabe depois a cada um filtrar aquilo em que acredita ou não. Se não gostam e apenas querem ler que tudo está bem no reino (sei que não é o teu caso), então têm a tertúlia vieirista e a vieira TV onde os conteúdos são seleccionados à la regime ditatorial.

Americano, posso dizer o mesmo, o que assumes como verdade pode ser boato.
Hoje em dia a boataria está à distância de um click e quem quer acreditar nela não consegue resitir.
Ontem circulavam 2 factos indesmentíveis: Um era que o dinheiro do Roberto era para pagar comissões. Outro era que o preço inflacionado era para o Vieira entrar na construção do novo estádio do At madrid. Pelo menos um destes factos será certamente mentira.
É só para isso que eu alerto.

Depois acho que o pessoal cai na tentação de queimar tudo como se tudo fosse crime.
Mas o que é que pagar pelo empréstimo do Kerrisson (que era o melhor marcador do Brasil e toda a gente aqui dizia maravilhas) tem assim de tão grave?
Há muita coisa que eu critico e que cheira a esturro, até confesso que gostava de saber o que sabes (lembra-te que não são só os mais ferozes opositores que são de confiança).

Agora, porque se calhar - admito - não sei tudo aquilo que tu sabes, não parto do princípio de que tudo é mau e de que tudo é vigarice ou culpa do LFV (ontem até pelo empréstimo do Urreta e do M Victor era atacado).

E acima de tudo não distingo aqui entre carneiros e abutres (embora deteste esta estigmatização, talvez por não me rever em nenhuma).
Acredita que muitas vezes cito users sem sequer reparar de quem se trata.

Mas já reparei que há aqui users que passaram a ignora-me por eu discordar deles neste ou naquele ponto, o que me entristece, porque eu gosto deste forum pela pluralidade e pelo debate e chateia-me que isto caminhe para um forum maniqueista em que ou és assumidamente contra o "regime" ou és a favor.
Porra, eu sou benfiquista e quero o melhor para o Benfica, que é coisa que não tenho visto ultimamente...
Abraço

Vieri

Ups!
Meti um post sério no meio do interlúdio humorístico.
Que puto de sentido de oportunidade. ::bater::
Desculpem lá isso e siga a festa que até estava a ter graça...

sculpture

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:31

Muito bom!

Não é por acaso que o Sculpture há-de ser o presidente dos abutres tanto tempo quanto o Vieira é presidente do Benfica.
tas enganado, tas enganado...nao assististe ontem a melhor tirada de sempre...do elvecchio, sacana, deu-me de avanço ate aos 90m, e depois ganhou-me de goleada nos descontos...

queres que te envie?

Claro, aprecio sempre o humor do vechhio!

lê a partir daqui, no fim...vai depois vendo as proximas paginas

MANOCAS37

Foi culpa minha e de todos estes users do SerBenfiquista que se venderam o Di Maria e o Ramires por baixo da Clausula.
É por nossa culpa que o sucessor do Ramires não chegou em dois dias, não nós conseguimos decidir quem será.
Foi culpa nossa de o Roberto ter custado 8,5 Milhões.

Porque nós somos como o Presidente não somos remunerados pelo Benfica.

Americano69

"Porra, eu sou benfiquista e quero o melhor para o Benfica, que é coisa que não tenho visto ultimamente..."

Eu sei Vieiri, por isso gosto de discutir contigo apesar de discordarmos muitas vezes.

Abraço

sculpture

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 15:42
Ups!

estragaste-me os meus 15m de fama  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D

O0

Mephisto

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 15:42
Ups!

estragaste-me os meus 15m de fama  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D

O0

Teu avatar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Citação de: sculpture em 24 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:31

Muito bom!

queres que te envie?

Claro, aprecio sempre o humor do vechhio!

lê a partir daqui, no fim...vai depois vendo as proximas paginas

A partir donde???

sculpture

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:44
"Porra, eu sou benfiquista e quero o melhor para o Benfica, que é coisa que não tenho visto ultimamente..."

Eu sei Vieiri, por isso gosto de discutir contigo apesar de discordarmos muitas vezes.

Abraço

desculpa americano, esta porcaria de ter almoçado com o vieira e com o cotonete tem destas coisas...ainda hoje tou bebado

lê aqui o que o elvecchio escreveu ontem, tens de ir lendo para as proximas paginas que foi-se estendendo

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.121815

Isai@sReis

Infelizmente fica a ideia de que o nosso presidente anda mais preocupado em fazer pactos com a escumalha de alvalade do que em resolver os problemas do Benfica.

Vieri

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 15:44

Abraço

Nem acho que discordemos assim tanto, a não ser em relação ao valor do Adu...  eheh
Força nisso!

Pedro Neto

Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2010, 12:49
Assalto à mão armada!

Da   transferência de Roberto para o Benfica, dos 8,5 milhões gastos, 3,5   foram de comissões. Isto a ser verdade é a pura da vergonha! Quem está a   encher os bolsos à custa do Benfica?

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/assalto-mao-armada.html
Quem 1º disse isso foi um adepto espanhol numa caixa de comentários na Marca. É para se ver como funcionam os rumores e a sua propagação. Deixo aqui uma resposta lida num blogue.
""É um facto que há negociatas entre o Sr.LFV e o At.Madrid, porém, creio que antes de fazerem qualquer tipo de acusação devem investigar e saber se há algum fundamento. Hoje em dia, com a Internet e alguns "cliques" podemos descobrir muita coisa, e sobretudo deitar por terra algumas teorias. Luis Filipe Vieira é "dono" do Grupo Inland, sim, do Grupo Inland Promoção Imobiliária (http://www.inland.pt/default.aspx?lang=pt) que nada tem a ver com a Inland Geo (http://www.inlandgeo.es), um grupo espanhol que tem uma sucursal em Portugal e que nada tem a ver com Promoções Imobiliárias, mas sim com equipamento topográfico e GPS. Esta Empresa realmente comprou 40% da Abasol (www.abasol.com) esta uma empresa de energias renováveis que instalou os paineis fotovoltaícos no estádio do Espanyol, mas esta Inland GEO/Abasol nada tem a ver com a empresa de LFV. Como podem confirmar nesta noticia (http://news.soliclima.com/noticias/energia-solar/abasol-es-vendida-a-prestige-group-y-grupo-inland-por-15-millones-de-euros) e nas páginas de cada uma das empresas."

É uma vergonha para alguns benfiquistas, por emprenharem tão facilmente pelos ouvidos, dar ouvidos a especulações e tentativas de desestabilizarão, que se vão vendo pela blogoesfera benfiquista, como se fossem verdade incontestáveis."
E eu concordo com esta última parte.

É por este tipo de coisas que eu detesto boatos. Argumentos diários nesta conversa, e afinal é tudo tão facilmente desmontável.

O problema, e isso acontece com todos os boatos, é que o desmentido nunca será tão popular como o boato. É assim que se constroem mitos!