Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...

Vieri

Panza, o pessoal não estranha o assédio do PC, mas sim o tal jantar e suposto telefonema do JJ ao LFV em pleno repasto. Capisce?
Bem, desisto!

luis___alex

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 17:05
O LFV tem a cs na mão, nisso ele é um ás há que reconhecer, deve ser por isso que ele diz que o oliveiredo ajudou muito o Benfica (ou ele).Para arranjar lambe botas como ele só o Sócrates a ser entrevistado pelo director de comunicação da SIC.
o vieira +e que tem a comunicação social na mão??????
então andam 99% dos benfiquistas a pregoar o ano inteio que a comunicação social nos prejudica e que quem a domina é os corruptos e agora dizes issso???

desculpa mas isso não amigo
a comunicação social está do mesmo lado que tem estado nos ultimos largos anos
dos lados do norte

p.s. já do socrates tens razão. mas isso já está a mudar

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...
quem foi joga?
pergunto isto por não saber mesmo

Vieri

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 17:05
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...

nao acredito nessa historia do jj assim,
mas o falcão fez isso.

O quê? O Falcão jantou com o LFV e ligou ao PC a meio da tainada?

SLB semper fidelis

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 17:07
O LFV tem a cs na mão, nisso ele é um ás há que reconhecer, deve ser por isso que ele diz que o oliveiredo ajudou muito o Benfica (ou ele).Para arranjar lambe botas como ele só o Sócrates a ser entrevistado pelo director de comunicação da SIC.
o vieira +e que tem a comunicação social na mão??????
então andam 99% dos benfiquistas a pregoar o ano inteio que a comunicação social nos prejudica e que quem a domina é os corruptos e agora dizes issso???

desculpa mas isso não amigo
a comunicação social está do mesmo lado que tem estado nos ultimos largos anos
dos lados do norte

p.s. já do socrates tens razão. mas isso já está a mudar

Alguma tem, disso não duvido. Outra continua fiel ao sistema.

Becken

Hanzo

O pessoal já usou photoshop para apagar o L. Coelho.
Daqui a pouco esse também está a soldo...de alguém...temível...

Vieri

Tem a comunicação social na mão, para mandar comunicados a reputar as notícias que vão saindo de ridículas? Então tem uma mão muito escorregadia...

Panza

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Panza, o pessoal não estranha o assédio do PC, mas sim o tal jantar e suposto telefonema do JJ ao LFV em pleno repasto. Capisce?
Bem, desisto!

O que eu sei de fonte segura é que foi exactamente isso, só não sei é o que eles jantaram de resto foi exactamente isso que escreveste no penultimo post!
Ser convidado do PC para uma jantarada é das melhores coisas que há, se for em Lisboa melhor ainda, esse mafioso sabe-a toda!

Saviolafication

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 17:10
LOL, o LFV...tem uma TV!

Catchy, fica no ouvido. E não deixa de ser verdadeira!

SLB semper fidelis

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:08
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 17:05
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...

nao acredito nessa historia do jj assim,
mas o falcão fez isso.

O quê? O Falcão jantou com o LFV e ligou ao PC a meio da tainada?

;D

Hanzo

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 17:10
LOL, o LFV...tem uma TV!

Acharia estranho se ele não tivesse pelo menos uma...  :-X :tomates:

Panza

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 17:10

O pessoal já usou photoshop para apagar o L. Coelho.
Daqui a pouco esse também está a soldo...de alguém...temível...
Meu deus do céu!!!
Foi depois da final que eles jantaram...

Vieri

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:10
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Bem, desisto!

O que eu sei de fonte segura é que foi exactamente isso, só não sei é o que eles jantaram de resto foi exactamente isso que escreveste no penultimo post!
Ser convidado do PC para uma jantarada é das melhores coisas que há, se for em Lisboa melhor ainda, esse mafioso sabe-a toda!

Ainda por cima em Lisboa!!!
Não me digas que foi na Catedral da Cerveja... eheh
Fiquem bem!