Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hanzo

CitaçãoNão será um garotão?

Não é sócio...

Vieri

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:09
Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...
é publico que o jesus foi ver a final da taça com o pc , o jantar nunca ouvi falar e tb foi o jesus que informou o vieira que o porto o queria contratar e quanto ofereceu para ele sair do benfica , o que para mim não é normal e é grave por isso não façam do jesus vitima nem santo porque ele não o é

Não.
O que é público é que o JJ foi ver a final da taça como vai todos os anos e que cumprimentou o Pinto da Costa, o que também me parece normal (embora possa não ser inocente).
O resto, até ver, para mim é diz que disse...

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco
Dizes isso aqui que não acreditas, eu sei que acreditas e que dormes com o Teddy e com a luz acesa...não acreditas no homem do saco?é o LFV...pá
agora tiveste bem, nao foste ordinario,  O0
é que ha pouco ainda carreguei no botao da denuncia, mas apagaram-te o que tinhas escrito...

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

Não, não tenho inveja de ninguém isso é um sentimento muito baixo incompativel com ser benfiquista. O que eu tenho são dois dedos de testa para perceber que quem mente uma vez mente duas...ou 3...ou 4...ou sempre que lhe convém. E tenho provas disso.

blog benficaatemorrer

gustavoF

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

O que ele quer dizer é , cobriam a clausula de rescisao , mais 2M na assinatura.

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2010, 16:39
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

Ou seja, "Franz Beckbauer" versão Zé Povinho...

O Franz é um menino.
Não será um garotão?

Garotão é a versão labrega de menino.

ignisdivine

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:28
ALGUÉM COM INTERRESSE...não estou a dizer que és tu...QUER FAZER SAIR ESSA VERSÃO para cá para fora...para quando as coisas correrem mal...O PRESIDENTE COITADINHO...MANDAR EMBORA O TREINADOR OPORTUNISTA...e que não soube respitar o clube...blá...blá...blá...

E mais uma vez...aparece o Vieira a salvar o Benfica...qual Justiceiro...a castigar o vilão...!!

IMPRESSIONANTE COMO O VIEIRA SAI OU SAIRÁ...SEMPRE POR CIMA...!!
Um dia por PM ou pessoalmente conto-te a história..
volto a dizer para que todos saibam NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER O VIEIRA...APENAS DEFENDO O BENFICA das histórias que sei

Isto é muito importante. Defender o Benfica das histórias que tu sabes :)

a frase do teu avatar diz tudo.
Mestre de k????
Falam falam e não dizem nada.

Um dia conto-te a história... um dia...

sinceramente.

nnpandora

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:24

Já chamaram, explicaram especificamente que a Inland estará no projecto de contrução do estádio do Atlético, ganhando muitos milhões com a empreitada, e que faz parte duma troca de favores entre Vieira e Cerezo que tem tido como contrapartida negociatas simpáticas para o Atlético e lesivas para o Benfica.
isso para mim é uma informação gravissima e que neste momento só faz algum sentido por causa do negócio do roberto.
porque a ter alguma razão de ser é o mesmo que dizer o LFV é igual ao Vale e Azevedo.
Gostava de saber é se alguém vai estar na Ag a pedir explicações?
e Mesmo que isso seja verdade ou tenha algum fundo de verdade, NÃO EXPLICA PORQUE É QUE O JJ O METE A TITULAR

Panza

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

sculpture

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:05
Xeriff, ninguém, mas mesmo ninguém, diz que LFV é o único culpado e quem o diz esta ser desonesto. Todos tem culpa. Agora não me venha com tretas que as coisas estão mal por causa do JJ, quando foi  o SR LFV que tratava dos "negócios"...
a pessoal aqui a dizer que o vieira é o unico culpado e que o jesus é um santo e vitima e eu digo que não é assim e digo que tem tanta culpa como o vieira , um porque não sabe negociar ou sabe até demais , o outro porque escolhe e dispensa jogadores como quer e lhe apetece

meu caro, ja te respondi algures aí para tras  O0

Mestre

Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:28
ALGUÉM COM INTERRESSE...não estou a dizer que és tu...QUER FAZER SAIR ESSA VERSÃO para cá para fora...para quando as coisas correrem mal...O PRESIDENTE COITADINHO...MANDAR EMBORA O TREINADOR OPORTUNISTA...e que não soube respitar o clube...blá...blá...blá...

E mais uma vez...aparece o Vieira a salvar o Benfica...qual Justiceiro...a castigar o vilão...!!

IMPRESSIONANTE COMO O VIEIRA SAI OU SAIRÁ...SEMPRE POR CIMA...!!
Um dia por PM ou pessoalmente conto-te a história..
volto a dizer para que todos saibam NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER O VIEIRA...APENAS DEFENDO O BENFICA das histórias que sei

Isto é muito importante. Defender o Benfica das histórias que tu sabes :)

a frase do teu avatar diz tudo.
Mestre de k????
Falam falam e não dizem nada.

Um dia conto-te a história... um dia...

sinceramente.

Agora chega o divino...

Este forum está ao melhor nível :)

Vade retro e não abuses do vinho da missa

Pedro Neto

Qual é o problema do Jesus ser amigo do Pinto da Costa? O senhor presidente foi-o durante mais de 20 anos, com visitas a casa um do outro e tudo. Não vejo qual é o problema, cada um escolhe as amizades que quer. Tal como com o Joaquim Oliveira. O Jesus também é sócio deles, como o senhor presidente?

Preacher

Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:24

Já chamaram, explicaram especificamente que a Inland estará no projecto de contrução do estádio do Atlético, ganhando muitos milhões com a empreitada, e que faz parte duma troca de favores entre Vieira e Cerezo que tem tido como contrapartida negociatas simpáticas para o Atlético e lesivas para o Benfica.
isso para mim é uma informação gravissima e que neste momento só faz algum sentido por causa do negócio do roberto.
porque a ter alguma razão de ser é o mesmo que dizer o LFV é igual ao Vale e Azevedo.
Gostava de saber é se alguém vai estar na Ag a pedir explicações?

Essa história da Inland é de difícil prova ou comentário por qualquer um de nós.

A única coisa que sabemos é que LFV é efectivamente CEO dessa empresa.

blog benficaatemorrer