Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Alguém sabe se o Jardim gosta dos GRs que já tem?

zedoscalotes

os GR do beira mar sao GR com experiencia das divisoes secundarias, ja viraram frangos durante muitos anos, vai ser mto dificil ele pegar de estaca, ainda para mais sendo estrangeiro e nao dominando a lingua... Pode ser que tenha a sua oportunidade nas Taças.

VALEBEM

Se o puto for um fenómeno, será certamente titular, penso eu!

RedEyes

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 23:49

Gosta do Rui Rego, que foi treinado por ele no Chaves e foi contratado, a pedido do próprio, esta época pelo Beira Mar. É, aliás, o titular nos jogos oficiais já realizados.

alfaxander

acho bom que seja emprestado para ganhar rotina

Far(away)

Epá o homem ficou lixado pelo Bate Borisov ter dado 3 relampadas ao Marítimo, se calhar não gosta lá muito dos GR´s disponíveis :smokin:

Joga Bonito

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2010, 23:09
Foi apanhado na tempestade Roberto.

Olha que ele já tinha dito a um forista conhecido,há uns tempos, que não iria jogar nos juniores, pois jogando ele há 2 anos a nível sénior, isso seria um retrocesso na carreira.

skiD

Penso que vai jogar tanto como iria jogar cá, espero estar enganado.

Gravesinho

Falou-se que queria dispensar o Bruno Conceição, mas não sei se por motivos financeiros ainda não aconteceu. Contratou o Vicente Paes e o Rui Rêgo, tendo o primeiro partido a mão num treino e anda há vários meses sem jogar. Portanto acho que o Oblak até pode ter hipótese de vingar no Beira-Mar se for tão bom como dizem.

Quanto ao facto de dizerem que o Beira-Mar é um clube aliado do sistema, este não costuma aceitar jogadores por empréstimo, sobretudo dos 3 grandes. Esta época é que investiu nas relações com os 3 e acho que é um bom passo para se estabilizar e manter na 1ª divisão.

LibetiNNe

tá confirmado?

Espero que seja titular.

trainmaniac

Se ele tiver a oportunidade de jogar a titular, dificilmente não se cotará desde logo como um dos melhores GRs da Liga. Desconheço se o treinador de GRs do Beira-Mar trabalha bem ou não, mas isso para o Oblak é mais ou menos indiferente, que ele traz uma bagagem enorme com ele.

Far(away)

Bem, a tua fé no rapaz é imensa. Eu mal o conheço, tenho apenas curiosidade em vê-lo jogar.