Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nmk77

Mas tudo muda... Mts pessoas já começam a abrir os olhos, e não estou a a falar pela amostragem aqui no fórum. Mta gente que conehço que o apoiava, pessoas no estádio... Eu próprio já o defendi não tenho qq problema em admiti-lo... Mais uns fracassos e com uma alternativa séria e forte acabará por cair. Há-de cair do pedestal onde está.

Pedro10

Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2010, 16:43
Acho que o Damásio apesar de tudo gostava mesmo do clube, e quando percebeu que só estava a fazer disparates saiu, este já não se pode dizer o mesmo.
x2

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2010, 16:43
eu não vos queria confessar mas a culpa da contratação do Balboa foi minha.

:2funny:

trainmaniac

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Vejam se entendem.

No tempo do Damásio, nós iamos ao Estádio da Luz durante a semana, diziamos mal dele e pagavam-nos um Ice Tea, agora fazem o mesmo com LFV e levam uma carga de porrada que vão directos para o Santa Maria.

True.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:31
Demissão é a única saída para novo fracasso.
Só se marcar eleições já para amanha, para ser o unico a concorrer

Podia ser já para hoje, às 19h30.

Não dêem ideias ao LFV senão nem em 2020 nos vemos livres dele.

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 16:41
Damásio, um escroque do pior, e o pior presidente da nossa história, quando percebeu que estava a mais, demitiu-se e não se candidatou.
Que diferença de ética... !
damasio nao valendo nada,e´ muito mais homem que vieira.

BENFIKA

Obvio que o Benfica tem algumas culpas no fracasso da negociaçao.

Mas que isto sirva para que adeptos e dirigentes percebam de uma vez por todas o que é o Benfica realmente!
Chega de andar a dizer que somos um colosso e que jogamos a champions e chega de andar a sonhar alto sem ter bases para isso.

Hoje em dia qualquer clube da premier league tem mais dinheiro que qualquer clube em portugal. Um clube do meio da tabela de espanha, italia, alemanha tem mais dinheiro com o Benfica.

Saviolafication

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2010, 16:43
eu não vos queria confessar mas a culpa da contratação do Balboa foi minha.

Eu até sou contra violências e tudo, agora estes malandros que dão 4 milhões por isto era espetá-los num pau, com fogo por baixo, e depois cortar às fatias,rodelas...

Red-Blood

Tinhamos tudo para iniciar um novo ciclo vitorioso no nosso clube . Para isso bastava ter acautelado melhor as saídas de di maria e ramires. Se já se sabia que os dois iam sair devia haver logo substitutos a altura, no máximo até inicio de agosto.

Pedro Neto

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 16:45

Não dêem ideias ao LFV senão nem em 2020 nos vemos livres dele.

19h45, pronto. 15 minutos de tolerância.

hdanyel

amanha nao me dava muito geito.pode ser para depois de amanha?corria - se o risco da meia duzia de criticos irem la e ainda ganhava o candidato deles por 6 votos contra nenhum.:)

fudim flan

Citação de: rvinho em 30 de Agosto de 2010, 16:45
  Uma noticia para os adeptos Benfiquistas a criticar o présidente Vieira e o director desportivo o Rui Costa.

O Barça queria o Roderick Miranda no negocio do Hleb, o Benfica recuso por o nome do jovem talento do Benfica no négocio.

Eu prefiro mais ter o Roderick a ficar no clube, que de ver este Hleb no Benfica.

tretas

DD

Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2010, 16:43
Acho que o Damásio apesar de tudo gostava mesmo do clube, e quando percebeu que só estava a fazer disparates saiu, este já não se pode dizer o mesmo.
Se ele não gostasse, teria la ficado por muito mal que aquilo corresse...simplesmente era incompetente.
Agora este, há de ficar la até ter 100 anos...mas o que esta mal sao so adeptos, por isso, esses é que têm de ser vendidos!

OraDiga33

Citação de: nmk77 em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Mas tudo muda... Mts pessoas já começam a abrir os olhos, e não estou a a falar pela amostragem aqui no fórum. Mta gente que conehço que o apoiava, pessoas no estádio... Eu próprio já o defendi não tenho qq problema em admiti-lo... Mais uns fracassos e com uma alternativa séria e forte acabará por cair. Há-de cair do pedestal onde está.
É verdade. Muita gente que eu conheço ficou chateada por sermos campeões, começaram logo a abrir os olhos. Não são é Benfiquistas... mas conheço muitos. LOL

kallou

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 16:42
«Desde que sou presidente do Salgueiros tenho a minha oficina cheia de automóveis e a minha agência de seguros multiplicou os seus rendimentos. Na maioria dos casos, os dirigentes desportivos tiram muitos benefícios deste género da sua posição. Não somos apenas uns desgraçadinhos que emprestamos dinheiro aos clubes, os proveitos também são muitos.»

Júlio Lima, presidente do Sport Comércio e Salgueiros, em entrevista ao jornal Expresso, 12 de Fevereiro de 1983.

Incrivelmente actual.

Enquanto os adeptos e sócios não perceberem que o LFV está no clube para se SERVIR DELE...E NÃO PARA O SERVIR...não vamos a lado nenhum!!

Ganhámos 1 campeonato de 5 em 5 anos...e ele vence as eleições novamente!!

Até as claques do Benfica ( DV e NN ) já foram mais exigentes...

Pedro10

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 16:42
«Desde que sou presidente do Salgueiros tenho a minha oficina cheia de automóveis e a minha agência de seguros multiplicou os seus rendimentos. Na maioria dos casos, os dirigentes desportivos tiram muitos benefícios deste género da sua posição. Não somos apenas uns desgraçadinhos que emprestamos dinheiro aos clubes, os proveitos também são muitos.»

Júlio Lima, presidente do Sport Comércio e Salgueiros, em entrevista ao jornal Expresso, 12 de Fevereiro de 1983.

Incrivelmente actual.

Enquanto os adeptos e sócios não perceberem que o LFV está no clube para se SERVIR DELE...E NÃO PARA O SERVIR...não vamos a lado nenhum!!

Ganhámos 1 campeonato de 5 em 5 anos...e ele vence as eleições novamente!!

Até as claques do Benfica ( DV e NN ) já foram mais exigentes...
Sem dúvida.