Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

oh xor professor, comprou o cabeças? podia tambem ter comprado o toze marreco  ;D

Gonzalex

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2010, 11:50
As coisas para mim são muito claras: se não entrarem hoje dois jogadores de qualidade inquestionável, este defeso foi um rotundo falhanço, o despediçar do embalo trazido da época passada, para entrarmos num verdadeiro "novo ciclo"...em vez disso, teremos o "mesmo circo". But, hey...o substituto do Ramires também estaria aí 1 ou 2 dias depois... 

X2....como a 1ª hipótese que colocas é muito dificil de acontecer, julgo que já estamos a ver as cenas dos próximos capitulos

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 11:51
Com esta política desportiva...acardito...

Que em Dezembro..já estamos fora da Champions e fora da luta pelo título - espero estar enganado..

Falta ai a parte do Jesus ser despedido como sendo o mau da fita

E o Rui também mas como sendo o incompetente

Riquelme_10

Citação de: Mephisto em 31 de Agosto de 2010, 11:49
Afinal tudo continua igual.
Obrigado Sr. Presidente, cheguei a ter medo. Afinal um Benfica vencedor e campeão por mais que uma época quem quer? Continue o bom trabalho. Próximas eleições tentar chegar aos 99% ok?

Isso é que é fundamental.

blog benficaatemorrer

As coisas para mim são muito claras: se não entrarem hoje dois jogadores de qualidade inquestionável, este defeso foi um rotundo falhanço, o despediçar do embalo trazido da época passada, para entrarmos num verdadeiro "novo ciclo"...em vez disso, teremos o "mesmo circo". But, hey...o substituto do Ramires também estaria aí 1 ou 2 dias depois... 

hoje é impossível cativar 2 jogadores de qualidade, a menos que o LFV seja afinal um génio das contratações e tenha lançado o nome do hleb só para se falar e na realidade tenha acerrtado já há alguns dias com 2 jogadores secretamente a vinda para o benfica...

mas o filme avatar já passou...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 11:49
Ida ao Mercado de amadores. Seria digna do anedotário, se não fosse tão grave.

Seria digna de entrar para a história, se não fosse tão habitual.

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:45
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:42
Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

São estas as contratações do Benfica até ao momento ( :2funny: ), numa época em que sairam os óbvios Di Maria e Ramires, numa época em que o treinador pedia jogadores experiente, com a carreira em risco.

a questão é que saem dois e entram 6... em teoria deviamos estar mais fortes e não neste estado famélico que aparentamos...

Tu é que tens umas teorias estranhas.

Se isto fosse em razão de quantidade, seriamos campeões quase todos os anos.

é uma constatação básica...

vendes dois jogadores bons e caros, ganhas dinheiro...

compras 6, mesmo que mais baratos têm de ter alguma qualidade, nem que seja para tentar minimizar a perda que tiveste com a venda...

se esses 6 não vierem acrescentar nada merda para as vendas que fizeste...

tem acontecido ano após ano...

dinheiro deitado ao lixo...

agora que tinhas um núcleo forte e de qualidade, vendes duas peças fundamentais e compras 6 que até mais ver só o gaitan poderá ter alguma chamce de vir a ser titular com qualidade...

Isso de básico não tem absolutamente nada.

Era como teres na garagem 1 Ferrari e 1 Porsche.....vender e comprar 6 Fiats Punto.

sculpture

cada vez que ele fala em novo ciclo o que acontece? estas 4/5 anos sem ganhar nada, certo? entao qual a duvida?  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:45
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:42
Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

São estas as contratações do Benfica até ao momento ( :2funny: ), numa época em que sairam os óbvios Di Maria e Ramires, numa época em que o treinador pedia jogadores experiente, com a carreira em risco.

a questão é que saem dois e entram 6... em teoria deviamos estar mais fortes e não neste estado famélico que aparentamos...

Tu é que tens umas teorias estranhas.

Se isto fosse em razão de quantidade, seriamos campeões quase todos os anos.

é uma constatação básica...

vendes dois jogadores bons e caros, ganhas dinheiro...

compras 6, mesmo que mais baratos têm de ter alguma qualidade, nem que seja para tentar minimizar a perda que tiveste com a venda...

se esses 6 não vierem acrescentar nada merda para as vendas que fizeste...

tem acontecido ano após ano...

dinheiro deitado ao lixo...

agora que tinhas um núcleo forte e de qualidade, vendes duas peças fundamentais e compras 6 que até mais ver só o gaitan poderá ter alguma chamce de vir a ser titular com qualidade...

Isso de básico não tem absolutamente nada.

Era como teres na garagem 1 Ferrari e 1 Porsche.....vender e comprar 6 Fiats Punto.

tás a simplificar aquilo que estou a escrever?

KidLambreta

A idade dá uma coisa que se chama "perspectiva cognitiva", que me permite já ter alguma calma sobre o que me rodeia. É que eu lembro-me perfeitamente do tempo em que se contratavam jogadores que se iam embora no dia seguinte porque não havia dinheiro. E isso sim era gestão danosa.Isso sim era vergonhoso. É muito fácil apontar o dedo e gritar e com o ónus de não se saber nada do que se passou,  de se ser completamente ignorante de todos os pormenores das negociações. Montou-se uma feira de vaidades aqui no fórum, onde quase toda a gente  reclama para si toda a competência do mundo, em contraponto com os constantemente insultados Presidente do SLB e DD.
Mas aquilo que eu acho mais estranho nesta gritaria de alguns Benfiquistas, é que parecem nem se lembrar é que foi esta equipa (menos 3) que se sagrou campeã nacional. Agora é um ai jesus porque não fomos buscar um badameco (que por acaso até é bom de bola) que aparentemente preferiu as libras esterlinas à glória? Incompetência? Mas pensam que isto é como ir ao supermercado e tirar da prateleira? Começo a ficar preocupado com o modo como alguns encaram a vida real. E também com o facto de alguém assim chegar à presidência do Benfica num futuro próximo.
Podem pensar o que quiser, têm toda a liberdade do mundo para isso, mas eu acredito, eu tenho a certeza que iremos ser campeões outra vez este ano. Com estes jogadores, pois são estes que vestem a camisola do meu clube, que aceitaram a gloriosa tarefa de a suarem e levá-la à GLÓRIA.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!

Sickness:SLB

Quem era o substituto do Ramires, Sr. Presidente?

R3D3V1L

Mas como podem apelidar os jogadores recém chegados de Fiats Punto? Por favor, vão ver o tópico do Di Maria nos 2 primeiros anos sff... Mentalizem-se que o que joga hoje em dia no mercado, é o tecto salarial, e por muito que nos custe não podemos competir com NENHUMA liga de renome! Falam em estrelas, mas esquecem-se do que elas recebem! Tudo bem que gastamos dinheiro em jogadores duvidosos como Balboas, Zoros, etc, mas mesmo mantendo o € gasto com eles, NAO podemos ultrapassar o tecto salarial sob pena de se perder mão no balneário!

E apelidar Gaitán, Jara e Aírton, pelo menos estes 3 de Fiat Punto é espectacular!!! Ainda bem que o tópico Di Maria existe! :)

A.C.

Faltam...

Vá senhor presidente insista...

SLB semper fidelis

Haja fé, uma vez que competência na direcção nem vê-la.

pedro982

pois.. e foi o presidente que escolheu os jogadores todos... abram os olhos... estão a tentar sacudir agua do capote do JESUS.. como se ele fosse um DEUS da BOLA...
Também foi o Presidente que comprou o Peixoto, JCesar, Weldon, Airton, Eder Luiz, Kardec..
Mas foram escolhas do presidente e do Rui Costa o Javi, o Saviola e o Ramires... e aí não os vi dizerem nada...
Cada macaco no seu galho... o JESUS que assuma a má preparação que fez, que assuma o erro na compra do Roberto, afinal do Roberto e do Gaitan ouvi o dizer que eram as primeiras escolhas...
Não tentem escamotear a situação...