Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

J074_RiP

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:27
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:25
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:23
a Obra vê-se, já vai em 500M€ de passivo , e muito beton

800M€, ouvi hoje no tasco...

Então,

Diz lá qual a obra que ele fez...que esteja PAGA??!!

As obras realizadas e são muitas felizmente, têm dimensão e projecção que lhes confere a qualidade de activos perenes e como tal amortizáveis a longo prazo...

Uma boa política de financiamento dos activos deve acompanhar o período de vida útil dos mesmos...

não foi o lfv k disse k se estava a pagar o estádio e o centro de estagio mais rápido que o previsto?

Em que ficamos?

O que ele diz não se escreve...muito pelo contrário!!

Um dia quando ele sair...muitos users...vão ter tanta vergonha de comentar aqui...que vão mudar logo de nick...não tenhas dúvidas...

Foi como o Vale e Azevedo...também tinha defensores até à morte...depois, foi o que se viu...

esses users não vão ter vergonha, irão fazer como fazem agora: criam nova conta

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:34
Mas quem se está a armar aqui? Se armar-se é ter um conhecimento pleno da história do meu clube, então desculpa-me por estar bem informado. Deveria ter permanecido na ignorância.
Continua assim. Cada um sabe de si, e se gostas de passar essa imagem cá para fora é contigo. Leva a Taça.

Mas contigo tudo tem de ser um cavalo de batalha, é uma coisa incrível. Poupa-me a esse tipo de coisas, para isso não me cites e passamos bem. Conversas estereis já há muitas por aqui.

Riquinho

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:15
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:40
Sr Presidente, gostaria de lhe dizer que sou fã nº1 do Sr.

Por favor ofereça-me a camisola de APENAS UM JOGADOR que disse que não saía e saiu por preço abaixo da clausula

Já agora, se não é pedir muito por parte deste seu fã, VÁ MIJAR E DEIXE O BENFICA EM PAZ

Nota: a todos que vão clicar no botão de alertar o moderador, como o fizeram à breves momentos, explico que o termo MIJAR foi o que sua Exa o verdadeiro presidente usou em frente a uns miudos numa inauguração de uma casa, por isso se lhe chamar de MIJÃO apenas confirmo o que ele disse a esses miudos

Como agradecimento, tenho uns conhecimentos nas caldas da rainha, por isso vou-lhes pedir para lá fazerem........uma réplica da taça dos campeões europeus para lhe oferecer

Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ignisdivine

Pró-Benfica VS Anti-Benfica

ou deverei dizer:

Anti-vieira VS cordeirinhos do vieira????

:boxing:

Assim acontece de tempos a tempos.

Amsterdam

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:34Mas quem se está a armar aqui? Se armar-se é ter um conhecimento pleno da história do meu clube, então desculpa-me por estar bem informado. Deveria ter permanecido na ignorância.

Far, não respondas... tu estás a participar normalmente neste tópico, limitaste-te a dizer como aprendeste a história do Benfica, tudo normal. Denuncia apenas.

:rir:

foi o que me disseste ontem...e mal cheguei aqui e vi um vintén a fazer o mesmo que fez comigo ontem, lembrei-me das tuas palavras e denunciei.... :metal:

faneca_slb4ever

O Infante de Sagres é o P.Guerra.

Só bebendo muita Sagres poderia ser o Guerra.

Nserra

aceito oferta de redpass de sócios descontentes

Freire

Viram aquele filme com Jim Carey que fazia de advogado?

d10s

Uma coisa é certa, se estão contentes com esta gestão de ser campeão de 5 em 5 anos, então merecem o Benfica que têm.

Amsterdam

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 18:41
O Infante de Sagres é o P.Guerra.

Só bebendo muita Sagres poderia ser o Guerra.

:confused:

J074_RiP

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:29
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

Memória curta...é no que dá...

À falta de argumentos só vos resta repetir as novelas encomendadas pela máfia corrupta...

é mentira k o lfv foi socio durante quase 25 anos dos corruptos?
é mentira k era grande amigo do porco môr?
é mentira que tenha lesado o Benfica nas suas negociatas com o vale tudo?

BENFIKA

O Kardec que se cuide, agora vai ter a concorrencia do Makukula

Amsterdam