Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

"Um clube de futebol não é uma vulgar empresa, com as suas relações laborais cuja fidelidade se extingue a qualquer momento e sem remorsos. Um clube de futebol é um corpo de sentimentos e rege-se pelos códigos da cumplicidade e da paixão."

(Leonor Pinhão)

Darkboy

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:16
0 reforços para o meio-campo este ano!

Genial, Presidente!!!! Genial!!!

O plantel é bom e recomenda-se.

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:10
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:04

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao sou romano, sou do SPORT LISBOA E BENFICA COM MUITO ORGULHO
nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

Um benfiquista de tanto valor em casa no sofá e o clube a precisar urgentemente do seu talento...

nao deves saber ler...
mesmo que me contratassem para o Benfica, logo me despediriam, e sabes porquê? porque os bons para o vieira sao os do porto e do sporting como ele la tem tantos...eu nao serviria porque sou do Benfica, e so socio do Benfica, depois porque era incomodo

diabinho_in_love

Jurado do A.Madrid para Shalke...bem...possivelmente tinha alguma categoria e para o benfica só vem ..... não...não é merda...é emprestados a custo de vendidos

Red Navajo

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Comparar o gajo que nos deu a estocada final para a bancarrota e destruição do clube, com o que o fez renascer, diz tudo acerca da vossa ignorância.

se o vale tudo tivesse dado a estocada final não haveria Benfica.
A diferença entre lfv e o vale tudo é k o vale tudo nao sabia dar golpes palacianos, de resto são farinha do mesmo saco

E tu sabes dos golpes palacianos todos, so n mostras as provas porque não te apetece.

O que fazes aqui, não passa de uma cobarde difamação escondido atrás de um pc. Es comizinho, nas urnas os Benfiquistas logo responderão o que acham do trabalho do homem, se queres um clube teu, junta os teus amiguinhos e funda-o. Porque neste quem manda são os sócios, sócios que na sua maioria acompanharam o estado do SLB antes do LFV e sabem o estado que está agora. Aumentou o passivo, blablabla e o activo? Comparar os jogadores que tinhamos com os que temos, as modalidades como estavam e como estão? A formação? As infra-estruturas?
Chamam-lhe demagogo e mentiroso, mas voces é que lhe davam uma lição nesses assuntos.

Pika^^

O Gaitán e o Salvio são guarda-redes.

J074_RiP

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:10
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:04

Em Roma sê romano...!!!

Neste tópico os únicos argumentos que contam são a tentativa de achincalho à ilustre e intangível pessoa do nosso magnânimo Presidente!!!

nao sou romano, sou do SPORT LISBOA E BENFICA COM MUITO ORGULHO
nao dou de vieiras nenhuns, nem de rui costas, nem de outro qualquer, sou e sempre fui apenas socio do Benfica, sou eu que pago as minhas quotas, as minhas deslocaçoes ao estadio, as minhas refeiçoes a peso de ouro no estadio, ate a minha despedida de solteiro foi feita na Catedral da cerveja...nao preciso do Clube para nada, mas uma coisa podes ter a certeza, sem ter experiencia de gestao de empresas ou clubes, e sem experiencia de digismio fazia igual ao vieira e ao rui

Um benfiquista de tanto valor em casa no sofá e o clube a precisar urgentemente do seu talento...

tomaras tu 1 dia assistir a metade dos jogos que já assisti do Benfica e moro a 400Km da Catedral.
Arranja lá argumentos sérios

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:17
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:14
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Pedro Pena em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Nem guardamos dinheiro nem REFORÇAMOS  a equipa.
No meio disto gastaram-se 30 e tal MILHOES DE EUROS.
Parabéns pelo belo trabalho. Continuação de boas empreitadas.

Uma equipa para ganhar muitos anos tem de ser planeada a médio prazo...

Vieira arrumou a casa e passou a fazer a gestão do plantel futuro e isso deixa meia-dúzia de pessoas frustradas...

referes-te entao ao rui, certo? é o unico frustrado que estou a ver...mas entao, nao era o rui o futuro presidente do Benfica? ah, ja nao é...pois...ou será que voltará a ser o candidato a candidato?

Vocês sabem de quem eu estou a falar... ahahah
sabemos, ja o escrevi em cima, o rui costa

Darkboy

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 19:19

Isso é atirar areia para os olhos. São mais avançados que médios, principalmente se formos pelo 4-3-3, que acredito que com este plantel seja uma forte hipótese.

Infante da Sagres

Robinho no Milan por 15M€...

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...

sculpture

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 19:16
Citação
O avançado de 18 anos Rodrigo Cabeça foi emprestado pela empresa Traffic Sports ao Benfica até final da época. O jogador, que estava no Estoril, ruma à Luz para representar os juniores, mas vai estar sob o olhar de Jorge Jesus. O Benfica tem direito de opção de compra do passe do atleta

Palavras para quê?
nao tinhas percebido? mais um negociozinho...

a proposito, onde anda o leandro?

Pika^^

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2010, 19:20

Isso é atirar areia para os olhos. São mais avançados que médios, principalmente se formos pelo 4-3-3, que acredito que com este plantel seja uma forte hipótese.
Pois agora é atirar areia pos olhos, como dizem barbaridades.

Riquinho

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:09
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:46
Pedros Guerras, bem fartos, carecia o tópico de muitos, tal o volume de Poncios Monteiros que por cá se avistam...

Pq é que alguém que discorda do teu ponto de vista, e não está de acordo com o que se está a fazer no Benfica é apelidado de Pôncio Monteiro?

Pq é que actualmente no Benfica não se podem ouvir críticas? E se formos a ver bem temos razões para ficar preocupados não? Já viram bem os últimos relatórios e contas? Já viram bem o nosso nível de endividamento? Já repararam no que esteve na origem da crise que está a assolar mts dos países da europa?

A nível desportivo podemos estar satisfeitos, qd há certos negócios que são pouco transparentes? Qd uma época é mal preparada? Qd o Benfica só ganha um campeonatao de 5 em 5 anos. Acho que as críticas são legítimas. Como é legítimo defenderes quem mto bem entendes.

Para além do mais só se evolui, havendo espaço à critica e ao aparecimento de alternativas.

a diferença é que uns são do S. L. Benfica e outros do lfv

Claro, os Benfiquistas que consideram que o LFV é um bom presidente são burros e ignorantes, mas os que como tu consideram que faz um mau trabalho, são os iluminados, os verdadeiros.

Eu considero o LFV um dos melhores presidentes que este clube já teve e tenho mais amor ao Benfica em cada fio de cabelo que tu alguma vez terás em ti por inteiro.
O que achaste do Vale durante o mandato dele?  ::)

Comparar o gajo que nos deu a estocada final para a bancarrota e destruição do clube, com o que o fez renascer, diz tudo acerca da vossa ignorância.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

avé vieira!

Daqui a uns aninhos quando se souber a verdade do renanscimento a gente conversa
Os que nos chamam ignorantes...quando acabar o mandato vao querer enfiar-se num buraco igual ao que nos vai deixar....sem fundo!

ForçadoBloqueio

Sabem o que é ainda mais grave? É chegar a casa, colocar na BenficaTV que está a transmitir em directo o treino de hoje, ver uma reporter entrevistar um puto na bancada com cerca de 14 anos e ouvir isto:

Reporter- Estás a gostar?
Adepto- Estou
R- Qual é o teu jogador preferido?
A - Era! Era o Di Maria
R- Olha, e também jogas futebol?
A- Sim, jogo no Sporting.
R- Jogas no Sporting? Mas és do SLB,certo?
A- Sim, sou benfiquista!
R- Então e os teus colegas não te chateiam?
A- Não, há lá muitos mais benfiquistas! Sabe como é, formação do Sporting....como clube o Benfica é melhor mas eu para ser profissional tenho de ir para o melhor da formação!

SIGA BIEIRA! O0

kramxel²

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2010, 19:20

Ia responder, mas o Darkboy disse tudo....

Chamar médios ao Salvio e ao Gaitan.... especialmente tendo em conta a saída do Ramires....

Nem sei como é que há gente que não é capaz de contestar a mais óbvia das evidências...