Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 17:38
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 17:35
Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 15:26
Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 15:04
Estou?

Deixa cá ver, o Benfica ganhou duas TCE em 1960, o Porto ganhou 1 em 1987, e uma LC em 2004, ganhou ainda uma Taça Uefa em 2003, e ganhou uma Supertaça e uma Taça Intercontinental em 1987 e mais uma em 2004.

Eles têm 6 títulos Internacionais contra dois nossos, não vejo onde está o engano.

3.

Detesto quando a Taça Latina é esquecida. Era uma competição europeia, não temos culpa que nada mais existisse.
É verdade, a Taça Latina também conta, esqueci-me dessa.
Estás a falar de títulos válidos e incluis a Taça Toyota? 
Quando disse que estavas um bocadinho enganado foi ao dizeres que é o melhor clube português nas competições europeias. Falta-lhes um bocadinho assim...

É o que tu quiseres, nós temos 3 e eles 6.

Sempreparasemprebenfica

Quanto tempo falta para começar a menti.... quer dizer a falar?????

Far(away)

O porto em palmares internacional no que a toca a títulos conquistados tem melhor palmarés que nós. Infelizmente as finais perdidas que tivemos ao longo dos anos não contam como títulos. E é melhor começarmos a abrir a pestana a nível interno.

Saviolafication

E nós temos só 7 finais...não é só ganhar, é o percurso todo que se faz. O Benfica é melhor equipa europeia que o Porto. Ponto assente.

Roy Kent

Eu trocava as nossas gloriosas finais, e mais não sei o quê pelos canecos todos deles.

ramalhofnm

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 17:48
E nós temos só 7 finais...não é só ganhar, é o percurso todo que se faz. O Benfica é melhor equipa europeia que o Porto. Ponto assente.

gosto mesmo é destas comparações, nós somos melhores porque perdemos mais finais que eles.

BC

Só um aparte e que não tem nada a ver. O Benfica , a seguir ao Real Madrid é o clube com mais participações na Liga dos Campeões. Se não estou em erro este ano fará a sua 31ª participação , e o Real a sua 42ª.

Foi pena sim...termos perdido 5 finais...se não...  :cry2:

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 17:48

Em títtulos ganhos não é. Que é isso que verdadeiramente importa.

Pedro Neto

Citação de: BC em 08 de Setembro de 2010, 17:50
Só um aparte e que não tem nada a ver. O Benfica , a seguir ao Real Madrid é o clube com mais participações na Liga dos Campeões. Se não estou em erro este ano fará a sua 31ª participação , e o Real a sua 42ª.

O Benfica tem 6 participações na Liga dos Campeões, desde 1991.

Theroux

Deves estar errado deves, mas vou tentar confirmar.

ramalhofnm

desde que existe Liga dos Campeões (este formato, pois antes era a taça dos campeões ), o porto é das equipas europeias com mais participações.

mas no conjunto TC mais LC é provável que tenhamos mais participações 

Bola7

se calhar LFV hoje não vai dizer só trivialidades... :-X

BC

Exactamente eu concordo , prefiro títulos a "quase" que ganhamos...

Mas ser a 2ª equipa da Europa atrás do Real com mais participações é de louvar. Sermos dos 5 clubes com mais finais também é de louvar. Termos sido os segundos a conquistar a maior prova da Europa também é de louvar , e estarmos no Ranking do século XX como o 9º, salvo erro, melhor clube do século também é de louvar.

Agora...preferia os 7 títulos...do que o..."é de louvar".

Far(away)

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2010, 17:54
se calhar LFV hoje não vai dizer só trivialidades... :-X

E amanhã cai um meteorito em pleno marquês de pombal.

Saviolafication

E todos os percursos até às finais não contam para nada right? Como os 5-0 ao Real Madrid...