CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

fred_cardozo7

epah desculpem la eu nem me costumo desculpar nas arbitragens, mas aquele espectaculo ontem foi degradante... aquilo foi roubar à descarada!!!

Borsalin

Não me Fodam!

É certo e sabido que não estamos a jogar ao nível do ano passado.

Mas também, assim, é difícil (já para não dizer impossível). Toda a gente sabe que as vitórias são o principal tónico para uma equipa de futebol.
E o "Polvo" também o sabe!

Há que prevenir... E deixar o Campeão bem longe da discussão do título, logo no inicio da temporada.

joao12soares

E para a próxima semana, para tentar "enterrar" definitivamente as hipóteeses do BENFICA no campeonato vem ai o Jorge Sousa, querem apostar???????????????????????

Patrick_slb

2 colegas meus daqui da Suiça que viram os lances mal ajuizados contra o Benfica, disseram que era uma palhaçada, que tudo estava contra o Benfica...

nokas7

Ontem sim, sei que o BENFICA perdeu pura e simplesmente por causa do árbitro.. Foi um roubo de igreja..

É uma falta de respeito pelo BENFICA, mas já nem vou por aí, é uma enorme falta de respeito para com as pessoas que numa sexta a noite, se deslocam como podem de todos os pontos do país (sim porque vieram de Lisboa, bem como vieram do Algarve)..

O futebol português está estragado por um velho.. Aliás, o futebol pode não prestar para nada, nem ser coisa para uma pessoa se chatear, mas até nisto de vê a merd* de país que temos..

Camioneta do BENFICA é apedrejada a saída do Porto e a chegada a Guimarães.. Triste, não acontece com os outros na Luz.. (e não estou a incentivar a acontecer, muito pelo contrário, o que quero dizer é que se não acontece em Lisboa, que não aconteça aqui também..)

Ninguém faz nada, ficamo-nos SEMPRE e SÓ pelas palavras, e se calhar assim havemos de continuar.. E enquanto isto, andaremos "revoltados" todas as semanas..

Hoje, NÃO TENHO PALAVRAS para tamanho ESCANDALO!!!

PS - Eu já tive uma situação na Luz, o ano passado no BENFICA - Porto, em que queria ir para a minha porta para entrar no estádio, e em que simplesmente me disseram, agora tem que esperar porque vêm os adeptos do Porto.. Como??? Nessa agremiação são todos tratados como REIS.. (foi só um desabafo)

Tomahawk

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 09:41
Foras-de-jogo mal assinalados a Saviola e Cardozo são  tão no limite que é perfeitamente aceitavel que tenham sido marcados, mesmo sabendo-se que se deve dar o benefício da dúvida ao atacante.

...

Os  nossos 2 lances  são tão no limite do fora de jogo como foi o do 1º golo do Vitória .
Vamos lá deixar de ser masoquistas e deixar de ter 2 pesos e 2 medidas:quando é para nos analisar a nós próprios somos hipercríticos, quando analisamos os lances dos outros damos o benefício da dívida .
Não devemos nada a ninguém e conquistámos a nossa história e a nossa glória à custa do nosso suor , sangue e valor , por isso temos de ser justos na nossa auto-análise.

Criticar os nossos erros e os aspectos em que temos de melhorar ( solidez defensiva ( e não estou aqui  a falar do Roberto, que ontem foi só o melhor da nossa defesa) e falta de concretizaçao), mas estar também de olhos bem abertos e moca pronta para detectar e denunciar as falcatruas que nos fazem descaradamente !!!

O BENFICA é uma nação de guerreiros e não de cordeiros !!

flexluis

Não consigo ser tão dramático como a maioria.

Para mim, o mais grave de ontem foi a análise diferente para lances iguais, ou seja, Saviola e Cardozo no limite do fora-de-jogo viram as suas jogadas interrompidas. Edgar no limite do fora-de-jogo e a jogada segue.

Isto é que é grave e não vi ninguém do Benfica pegar por aqui.

faneca_slb4ever

Mas agora somos obrigados a jogar contra um personagem que:

anula um golo limpo

anula dois penalties clarissimos

anula foras de jogos, um dos quais ia isolado clarissimo

dá 7 ou 8 amarelos aos jogadores do BENFICA e nenhum é justo?

Deixemos de ser anjinhos PORRA!!!

Chefe

O mais grave foram os amarelos a cada falta... isso sim foi o mais grave

Ru10

Até os comentadores da SportTv viram os lances,acho que isto diz tudo...

anjinho_in_love

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
foi ja pensado para o jogo com o zmerding...

anjinho_in_love

Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2010, 11:08
Até os comentadores da SportTv viram os lances,acho que isto diz tudo...
por incrivel que pareça é verdade...ate os comentadores disseram que o arbitro errou varias vezes...

anjinho_in_love

Citação de: Patrick_slb em 11 de Setembro de 2010, 11:01
2 colegas meus daqui da Suiça que viram os lances mal ajuizados contra o Benfica, disseram que era uma palhaçada, que tudo estava contra o Benfica...
depois admiram - se de portugal ficar mal visto...

Chefe

Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 11:07
foi ja pensado para o jogo com o zmerding...
Não foi nada... Foi pensado para aquele jogo, contra o Sbordem vais ser beneficiado para que todos te caiam em cima. Filme visto e revisto anos a fios