CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

elpayaso10

Citação de: JNF em 16 de Setembro de 2010, 01:55
O Xistra é fanaticamente lagarto, mas F-A-N-A-T-I-C-A-M-E-N-T-E, isso posso garantir. E como me disse a irmã dele, "pior que o Sporting perder, para ele, é o Benfica ganhar". Já sei o que nos espera.
tlvz esteja na hora de levar um amasso

Dana_Skully

Se ele faz merda n sai vivo do estádio, vai ser cá uma INVASÃO !

pedro6250

Tenho um mau pressentimento...  :-X pode ser a 4ª derrota.

pguerreiro

O Salvio em princípio recupera a tempo. O Paulo Sérgio vai fazer uma revolução hoje na Liga Europa, ele o que quer ganhar mesmo é a Liga da 2.ª Circular.  :2funny:  A ver se lhes damos o tratamento que precisam, a do «campo inclinado» ainda está aqui atravessada. Hat trick de Carlos Martins! Lindoooo!

Ruja82

JotaTê

Citação de: Dana_Skully em 16 de Setembro de 2010, 02:38
Se ele faz merda n sai vivo do estádio, vai ser cá uma INVASÃO !

Não sei porquê não acredito muito nisso. Ele vai fazer merda, vai sair intacto e vão continuar a gozar com a nossa cara. A diferença é que nós vamos ganhar, apesar desse fdp do Xistra.

Sparrow

Fala-se muito de tudo...e não se fala do mais importante.

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RogerioS

Eu até aposto que o zporting vai ser prejudicado para os porquistas sacudirem a água do capote!

fffernas

Mas alguém acredita que o Xistra fazendo a borrada que fizer tenha alguma consequência?!?!...heheh....a impunidade neste pais é total e esta escumalha pode fazer o que bem lhe apetece...aliás a própria nomeação do sr pereira é a prova evidente disso.
Provocação pura e gratuita aos benfiquistas...depois da nomeação escandalosa do vigário este lagarto nomeia outro lagarto (daqueles puros que antes de ser lagarto é anti-benfiquista) para o derby.

Bekambol

temos de levar o jogo muito a sério. precisamos de ganhar, temos conseguir jogar bem e ganhar.

MALU15

O Xistra foi o pior árbitro que nos podia calhar ...
Mais alinhado com a máfia do norte, não conheço.

Trezeguet

Иo Иame Boy

kinglamps

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

inc0gnit

LOL.. oh lagarto..ficaste a 28 pontos :(

em 30 anos ganhaste 3 campeonatos...

vai pa real puta q te pariu.