CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Nserra

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2010, 14:38
Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:34
agora tou à nora com o FF :(

temos de jogar melhor do que sábado, acredito que agora vamos começar a subir de forma e que a nossa equipa supere o maritimo mesmo com erros dos "amigos" do apito que era o que acontecia o ano passado
Fraudulento & Flatulento, por aqui chegas lá O0

Estaremos sempre em inferioridade numérica, mas isso não chega para nos derrubar havendo vontade.

:crazy2:
nisso tens razão

PAimar10

O meu onze na pior das hipoteses (sem David, Pablo e Fabio)

O Jara esta aí por preferencia pessoal, talvez mais pelo caracter do que pela qualidade que por agora ainda esta em fase de evoluçao. Se for o Saviola nessa posiçao nao acho nada mal, ate melhor, talvez...

Nserra

Não me parece uma má opção mas não acredito que o JJ deixe o Saviola de fora e que aposte no Salvio de inicio. Mas tb acho que o Jara devia jogar mais tempo para ir encaixando na equipa. E Gaitan no meio? com Amorim e Martins nas alas?

Tr - 17

Este jogo surge numa altura muito delicada para ambas as equipas..

O Benfica tem de jogar concentrado e com garra..

Garcia#8

Vai ser difícil e se estas baixas se confirmarem, penso que martins no lugar do pablo, sidnei no do david luiz e cesar no do fábio, com o amorim a entrar pro lado direito do meio campo, muita garra e com a subida de forma, pressing asfixiante e ganhamos com certeza. Penso que tanto o gaitan, como jara e sálvio seriam boas hipóteses para saltar do banco!
Mas o Cardozo vai mandar mais duas batatas!certinho!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

NN-1904

Eu vou lá estar nos barreiros!

Temos pena mas já tinha marcado viagem, e nao aguento ir para a Madeira e ficar a porta!

nokas7

Se estiverem todos em condições, aposto no mesmo 11 que defrontou o Sporting..

slb2me

Se DLuiz puder joga, e FCoentrão também por Peixoto, que é a minha equipa de eleição para champions, conforme o jogos entra Aimar para o lugar de CMartins e Peixoto para o lugar do Salvio mas para defesa para atacar

o Salvio tem que jogar à esquerda

isto claro com o RAmorim concentradinho e sem queixinhas, devia ir com Coentrão às caxinas

4starstarget

Zak

Eu nao sou o maior fan do 4-3-3.... mas um dia, quando os jogadores tivessem todos em condicoes, gostava que o JJ testasse este esquema.

Poderia se um ataque alternativo para o plantel que temos. E para poder decansar alguns jogadores.

nikas

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2010, 17:11
Eu nao sou o maior fan do 4-3-3.... mas um dia, quando os jogadores tivessem todos em condicoes, gostava que o JJ testasse este esquema.

Poderia se um ataque alternativo para o plantel que temos. E para poder decansar alguns jogadores.

Não me parece nada mau não senhor.