CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

ZarabataNNa

Citação de: Ferdinando_SLB em 23 de Setembro de 2010, 12:47
Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 12:44
Alguém da Madeira me pode ajudar na compra de bilhetes? Ainda há para o sector visitante? Só amanha poderei ir ao estádio dos Barreiros para comprar. Preciso no minimo de 4!

Na madeira compras o bilhete na sede do maritimo..e para a lateral norte nao há, ja tentei quando lá fui..so se o benfica ja mandou os bilhetes de volta para ca

Tens Central 30€
Lateral Sul 20€

O BENFICA não pode enviar uma coisa que não tem...
O clube não solicitou bilhetes...

Ferdinando_SLB

Citação de: ZarabataNNa em 23 de Setembro de 2010, 13:28
Citação de: Ferdinando_SLB em 23 de Setembro de 2010, 12:47
Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 12:44
Alguém da Madeira me pode ajudar na compra de bilhetes? Ainda há para o sector visitante? Só amanha poderei ir ao estádio dos Barreiros para comprar. Preciso no minimo de 4!

Na madeira compras o bilhete na sede do maritimo..e para a lateral norte nao há, ja tentei quando lá fui..so se o benfica ja mandou os bilhetes de volta para ca

Tens Central 30€
Lateral Sul 20€

Foi o que a mulher me disse, !!

Capitao Moura

A partir do comunicado não solicitamos bilhetes. E havemos de ir ao dragão sem um adepto só que esses não facilitam, plo menos solicitem e não vendam... Uma vergonha

Tapion

Alguem me explica como vão ser as bancadas ? É que nos ultimos jogos so vi gente na central do lado das transmissões...

Capitao Moura

Citação de: Tapion em 23 de Setembro de 2010, 13:46
Alguem me explica como vão ser as bancadas ? É que nos ultimos jogos so vi gente na central do lado das transmissões...
[/quote
E é assim. As laterais são o prolongamento da central

ana_lopes2009

Di_SLB

Então o pessoal que vai daqui, vai sem bilhetes? Assim à toa?

alexandreslb

Citação de: Di_SLB em 23 de Setembro de 2010, 14:20
Então o pessoal que vai daqui, vai sem bilhetes? Assim à toa?
o pessoal tá a comprar pela loja do maritimo.

Pika^^

Tá tudo recuperado. Mesmo assim poupava David Luiz e Aimar. E ainda Javi e Saviola.

Gonzalo

Casual_BeNNfica

Pois... marquei a viagem há dois meses mais a minha malta e agora corro o risco de nem ver o jogo. Há loja do marítimo on-line?

alexandreslb

Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 14:39
Pois... marquei a viagem há dois meses mais a minha malta e agora corro o risco de nem ver o jogo. Há loja do marítimo on-line?
Não.

alexandreslb

Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 14:39

Já me disseram que o pessoal tá a comprar na loja do maritimo. Não sei como, se souber alguma coisa digo.

Brave Heart

Vai ser igual ao ano passado. Tem um pequeno espaço para as claques do benfica que é a lateral sul, mas está separada da central apenas por umas gradezinhas e depois os adeptos do benfica que compraram bilhetes para a central encostam-se lá e o resto da central fica para os adeptos do maritimo. Na lateral norte fica uma mistura de benfiquistas e maritimistas.

Ferdinando_SLB

Citação de: Brave Heart em 23 de Setembro de 2010, 14:48

Vai ser igual ao ano passado. Tem um pequeno espaço para as claques do benfica que é a lateral sul, mas está separada da central apenas por umas gradezinhas e depois os adeptos do benfica que compraram bilhetes para a central encostam-se lá e o resto da central fica para os adeptos do maritimo. Na lateral norte fica uma mistura de benfiquistas e maritimistas.

É ao contrario lateral norte benfiquistas e lateral sul mistura